domingo, 23 de maio de 2010

ACORDA DIRETORIA!

Mais uma vez ganhamos com um futebol medíocre demais, infelizmente tenho que continuar batendo na mesma tecla,o time não tem saída de bola e as triangulações no ataque não existem, o time não consegue envolver o adversário mesmo que ele seja fraco.

O jogo de hoje foi uma vergonha, parecia que o florminense jogava em casa, depois do gol de falta aconteceu a mesma coisa dos últimos jogos: O time inteiro fica embaixo da trave dando bicão para frente esperando o tempo passar, se o adeversário empatar, acabou o jogo.

Em pleno Pacaembu o florminense chutou a gol o dobro de vezes que o Corinthians...

E mais uma vez jogamos com três volantes e sem nenhuma criatividade no meio, o Bruno César não joga de jeito nenhum, enquanto isso ele vai queimando o Elias que não é meia.

O Grêmio que não tinha libertadores para disputar contratou o Douglas...

Enquanto isso o Corinthians trouxe Danilo e Tcheco a pedido$ do "treinador"

Sinceramente acho que o tempo do Sr. "Mano Poupa Recua Menezes" já chegou ao fim, o tempo para troca é agora antes da Copa para dar tempo ao novo treinador conhecer o time, e esse cara para mim seria o Adilson Batista que tem por filosofia jogar pra frente que é o modo que o Corinthians históricamente sempre jogou. O Corinthians nunca foi um time covarde.

Precisamos de um técnico que respeite a história do Corinthians, no ano do nosso Centenário não podemos jogar como time pequeno.

Mano do Mano é o cacete.







2 comentários:

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

HAHAHAHA, adorei, desenterrou o Wilson Mano, boa!

Dr Peçanha disse...

Esse sim é o Mano vingativo!