Na última quarta-feira o São Carlos foi derrotado para o Penapolense por 1 a 0, em Penápolis, pela 17ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. No entanto, a Águia não sentia esse gosto desde a 10ª rodada da competição.
Na época, o clube estava em situação complicada na tabela, com o rebaixamento rondando o dia-a-dia dos jogadores e comissão técnica. De lá para cá, o São Carlos voou alto e conquistou quatro vitórias e dois empates. A derrota para o CAP, no entanto, não abalou o time.
"Estamos tranquilos. Claro que ninguém gosta de perder, principalmente uma equipe como esta, que estava se acostumando com vitórias", afirou o técnico do São Carlos, Edmilson de Jesus.
Se o embalo continuasse, o São Carlos alcançaria 24 pontos e já poderia sonhar com a classificação para a segunda fase da A3. Agora, o clube está a três pontos da zona da degola, mas a situação, porém, não é tratada no clube.
"Aqui é proibido em falar de rebaixamento. As chances são pequenas, mas a gente não pode desacreditar do G8", concluiu o treinador.
Fonte, www.futebolinterior.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário