sexta-feira, 26 de março de 2010

SE NÃO GANHAR DOMINGO...

3 comentários:

klebão disse...

É clássico.....truta, que vença melhor.

Giba disse...

O atual momento não permite este tipo de regalia (que vença o melhor); é sanguenozóio, voadora no peito, soco no coração...

Dr Peçanha disse...

Se liga: isso é tudo o que "eles" querem!!!

Se permitirmos que a primeira crise da Era Mano Menezez aconteça logo agora, aí sim - e ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE GRAÇAS À PRÓPRIA CRISE, SEMPRE AMPLIADA PELA IGNORÂNCIA DESSA FACÇÃO ORGANIZADA - poderemos dar adeus a qualquer pretensão em 2010.

Afinal, quando é que corinthiano vai aprender que não se ganha títulos no grito, na porrada??? É duro ter de reconhecer, mas... "ô racinha tosca", viu?!

O time está jogando um futebol medíocre, isso é fato. Tem que ser cobrado, e isso também é fato. O mais cobrado deve ser o Gordo de 15 milhões, e isso é mais do que fato. Mas tudo isso deveria ser feito com o mínimo de cérebro e urbanidade - o que, evidentemente, está longe de ser a especialidade desses caras, que ainda por cima usam nosso sagrado distintivo para defenderem sua própria logomarca e seus próprios interesses!

Em tempo: os mesmos orangotangos que, em 2006, sacudiram o carro no qual Carlitos Tevez conduzia sua filhinha recém-nascida, são os babacas que, hoje, gritam nos estádios pela volta do Argentino.