terça-feira, 2 de março de 2010

São Carlos 1 x 1 Comercial - Empate não agrada ninguém na A3

São Carlos, SP, 28 (AFI) - O empate entre São Carlos e Comercial, na manhã deste domingo, por 1 a 1, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Luisão, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3 não foi bom para ninguém.

Enquanto a Águia se manteve na zona de rebaixamento, em 18ª lugar, com apenas seis pontos conquistados em oito partidas, o Bafo perdeu a chance de encostar nos líderes, mas mesmo assim se manteve no G8, em quinto lugar, com 14 pontos.

O jogo!
Quem compareceu ao Estádio Luisão viu uma partida bastante truncada e com muitas faltas. O árbitro Maurício Antonio Fioretti irritou bastante os jogadores do Comercial, principalmente invertendo algumas faltas no meio-campo e também devido a expulsão do atacante Rogerinho aos 16 minutos do segundo tempo.

Com um a mais, a Águia foi para cima do adversário e abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Edmilson cobrou pênalti e o goleiro adversário defendeu. Porém, no rebote, o mesmo Edmilson completou para o gol de cabeça.

Melhor tecnicamente, o Comercial partiu em busca do gol de empate. Mas o placar ficou igual apenas aos dez minutos da etapa final, em um lance irregular. João Paulo fez falta em Babi e o juiz nada apitou. Carlos Eduardo acabou ficando com a sobra e apenas tocou para João Paulo, que deixou tudo igual.

Próximos jogos
O São Carlos volta a campo na próxima quarta-feira, contra a Ferroviária, fora de casa, às 20h30, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Já o Comercial espera se manter no G8, mas para isso precisa vencer o Penapolense, às 20h30, no Estádio Palmas Travassos, na quarta-feira.

Ficha Técnica

São Carlos 1 x 1 Comercial

Local: Estádio Professor Luiz Augusto Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Cartões Amarelos: Babi, Edmilson, Emerson e Jé (São Carlos); Jordã e Marcinho (Comercial)
Cartão Vermelho: Rogerinho (Comercial)
Gols: Edmilson aos 34’/1T (São Carlos); João Paulo aos 10’/2T (Comercial)

São Carlos
Dida; Babi, Cafu e Edmilson; Emerson, Jé, Murilo (Cléber Luis), Anderson Tico e Tiaguinho; Glauber (Paulo Henrique) e Anderson Mineiro.
Técnico: Cilinho Maia

Comercial
Gustavo; Edson Lima, Alemão (Rafael Tavares) e Edson Batatais; Baiano (João Paulo), Cenedesi, Jordã, Carlos Eduardo e Marcinho; Tico Mineiro (Piá) e Rogerinho.
Técnico: André Oliveira

Fonte, http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=118414

2 comentários:

Giuseppe Totti disse...

Olha Professor, a arrancada da Nostra Águia tá mais difícil que o parto da Leoa da Montanha

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Caro Totti, não sei o que é mais difícil, a arrancada da Águia ou a arrancada dos porco...