domingo, 7 de março de 2010

Rehabilitation Day

Hoje é dia do Grandioso Estandarte Transversal Alvinegro se reabilitar no único campeonato regional de futebol verdadeiramente sério e competitivo do país. É obrigação moral do tradicional esquadrão pontepretano demolir o efeminado catado de Bambis da Vila Sônia. Nenhum resultado além da vitória dos comandados pelo estrategista Sérgião Guedes, o Maioral, será aceito.

Entretanto, apesar da evidente superioridade da grandiosa Associação Atlética Ponte Preta frente à representação da delicada comunidade de gazelas tresloucadas de gosto sexualmente duvidoso, sediada na Gaiola das Loucas do Paraisópolis e que leva o nome da maior metrópole do país, não há de se esperar um jogo fácil para o exército transversal, pois o timinho simbolizado pelo meigo Bicharlydson, mesmo dependendo de um goleirinho tão mediocrimente bisonho como o Frangueiro Ceni, ainda pode num desvairadoo ato femme fatale tentar surpreender.

Palpite isento fundamentado em análise futebolística lógica: Vitória apertada do Estandarte Transversal Alvinegro pelo placar de 3 golaços de Finazzi, The Killer x 1 de Washington, The Traitor. Falhas grotescas de Bambi Ceni não serão computadas devido à previsibilidade de tais ocorrências.

2 comentários:

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Cuidado Roger, pois o TRIcolor goleará com gols de Ricky e Rogério Ceni!!!

Roger Black Bridge disse...

Ainda não é proibido sonhar neste país, meu caro Gladis