sábado, 20 de março de 2010

Pururucas Verdes Fritas

Eu já sabia. Foi fácil demais. Continuando sua sequência gloriosa de vitórias contra todos os times grandes do futebol paulista, o Estandarte Transversal Alvinegro fritou as Pururucas Verdes em pleno Frigideira Antártica. Maestro Finazzi, The Killer, sem rebolation e outras viadagens, liquidou com a peleja e ainda se deu ao luxo de perder penalti no final. A grande Black Bridge ficou até com pena de aplicar uma grandiosa goleada no pequeno time do green Shit of Pompéia (não o outro de Campinas). Precisamos treinar mais cobranças de penalti, hein, General Sérgião? Armeros Viados de Merda, vão tomar no cu.

3 comentários:

Dr Peçanha disse...

HAHAHAHA! Chupa você também, Totti!!

Giuseppe Totti disse...

Catso!
Peçanha, você estava com a razão. Aguentar torcedor de time pequeno quando ganha é de doer. Mas vocês também chuparam contra o Prudentinho, nada honroso.

Roger Black Bridge disse...

Depois do rebolation vem o apelation, hahaha. Time pequeno é essa Portuguesa da Pompéia, a tradição da Black Bridge a coloca entre os grandes escudos mundiais. A propósito, não me vem com essa história de quando ganha, nãnãninanão, eu já tinha te alertado há uma semana que iriamos enfiar o nabo nos porquinhos em pleno Babilation da rebolação.