quinta-feira, 18 de março de 2010

Maldita Portuguesa Com Certeza

Jogando com uma porra dum terceiro uniforme feio pra caralho (mania mais besta ultimamente na moda) que em nenhum momento honra a tradição do estandarte transversal alvinegro, a magnífica Black Bridge não passou de um empate em 1x1 contra a lazarenta desgracenta amaldiçoada Lusa das Panificadoras. O negócio agora é atropelar esse imprevisível incômodo em pleno Canindé e passar à próxima fase da Brazil Cup.

Por outro lado, mantendo sua inevitável trajetória descendente, a Bosta Verde de Campinas (não a outra da Pompéia) se fodeu de forma bem fudida contra o implacável Fortaleza, em jogo realizado lá pelas bandas de cima e já está praticamente eliminada da próxima fase da Brazil Cup. Vislumbro um retorno meteórico do Green shit à segundation divisation.

Sábado é dia de clássico entre o grandioso Estandarte Transversal Alvinegro da espetacular Black Bridge contra a ignóbil equipezinha Bosta Verde de Pururucas da Pompéia (não a outra de Campinas). Apesar dos suínos rebolativos estarem todos afrescalhadinhos após baterem nas medíocres Sardinhas do Brejo Belmiro com seus pedalinhos mequetrefes e o jogo ser em pleno Chiqueirinho, é obrigação dos bravos soldados comandados pela égide do General Sérgião Guedes, o Indestrutível, conquistar mais três pontos estratégicos, mesmo que em território inimigo, para entrar definitivamente na Guerra pela conquista do único torneio regional respeitável do país.

Só para fazer justiça a Cesar, se essa rebolação toda ocorrida lá pelos lados da Pompéia acontecesse na Gaiola do Paraisópolis, a coisa já estaria repercutindo daquele jeito meio bicharlydson que todo mundo conhece. Pelo jeito, tá faltando mais Hélios dos Anjos nesse meio, porque a viadagem tá ficando insuportável.

Por Jupíter, Ares e Apolo, Alea Jacta Est!

Um comentário:

Giuseppe Totti disse...

Não conseguiram bater nem nos combalidos Portugas... o que esperar?