sexta-feira, 5 de março de 2010

Ferroviária 1 x 1 São Carlos

A Ferroviária recebeu o São Carlos na noite de ontem e empatou por 1 a 1, em partida disputada no Estádio da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela nona rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Leandro Miranda para a Ferroviária e Gláuber para o São Carlos.

O resultado deixa a Locomotiva na 10ª posição, com 13 pontos. É a primeira vez no certame que o time grená fica fora da zona de classificação para o quadrangular final.
O São Carlos segue em situação delicada na tabela. O time do técnico Edmilson de Jesus chegou aos sete pontos, mas permanceu na zona de rebaixamento, na penúltima colocação.

O jogo
Mesmo jogando no Estádio da Fonte Luminosa, quem parecia estar jogando em casa no primeiro tempo era o São Carlos. No primeiro bom momento ofensivo, o atacante Glauber recebeu na área, girou sobre a marcação e bateu forte, sem chances a Roberto, 1 a 0.

A Ferroviária só assustou o time visitante aos 24 minutos. Danilo Martins aproveitou bola cruzada e cabeceou firme, para defesa espetacular de Buzetto. A Locomotiva chegou a balançar a rede com Júlio César, mas o bandeira assinalou impedimento do atacante.

Voltou melhor
Na etapa final, a Ferroviária voltou melhor. O gol de empate saiu aos 19 minutos, em cobrança perfeita de falta de Leandro Miranda. A Locomotiva ainda teve a chance de virar, em cobrança de pênalti que Danilo Martins bateu e Buzetto espalmou, mas a partida terminou no 1 a 1.

Próximos jogos
O próximo jogo da Ferroviária é no domingo, contra a Francana, fora de casa, às 11 horas. O São Carlos enfrenta o XV de Piracicaba, também no domingo, às 10 horas da manhã, em São Carlos.

Ficha Técnica

Ferroviária 1 x 1 São Carlos

Local: Estádio Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Renda: R$ 8.970,00
Público: 1.219
Cartões amarelos: André, Leandro Miranda e Guilherme Alves (Ferroviária); Bruno, Rafael, Babi, Emerson, Guilherme e Murilo (São Carlos)
Cartão vermelho: André (Ferroviária)
Gols: Leandro Miranda, aos 19'/2T (Ferroviária); Glauber, aos 9'/1T (São Carlos)

Ferroviária
Roberto; Paulo Henrique, Amarildo (Gustavo), André e Assis; Alexandre, Felipe Dias, Guilherme Alves (Rildo) e Leandro Miranda (Tiago Tiziu); Danilo Martins e Júlio César
Técnico: João Martins

São Carlos
Buzetto; Babi, Rafael e Edmilson; Bruno (Emerson), Murilo, Jé, Anderson Tico (Guilherme) e Anderson; Glauber (Tiago) e Paulo.
Técnico: Edmilson de Jesus

Fonte, http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=119075

Nenhum comentário: