domingo, 14 de março de 2010

Estandarte Transversal Alvinegro Volta a Estraçalhar no Paulistão

Tava osso e ainda não é motivo para soltar fogos, mas o fantástico esquadrão Black Bridge retomou o caminho das vitórias no único torneio regional verdadeiramente legítimo do país, destruindo o valoroso time representante da cidade de Bragança Paulista, também conhecida como Nabiabishedi's City. Apesar da vitória, o grandioso Estandarte apresentou as mesmas falhas de outros jogos, chegando a abrir 3x0 e com o craque Finazzi The Killer deixando sua inconteste marca, mas permitiu ao adversário encostar no placar. O Resultado final de 4x3 recoloca a colossal equipe no caminho da classificação, porém com uma zaga de merda dessas não dá para ficar muito otimista.

Por outro lado o estupendo Green Warriors of Pompéia desbancou toda a frescura em cima do timinho de Lambarizinhos pipoqueiros do Brejo Belmiro. As Sardinhas, após humilharem as Gazelas Afeminadas da Gaiola das Loucas do Paraisópolis e os Gambás Invasores de Terreno Público da Reserva Ecológica da Zona Leste tavam se achando a última bolachinha de maizena do pacote. Se fuderam bem fudido. Grande vitória Verdão ÊÔ.

2 comentários:

Giuseppe Totti disse...

Po Roger, não vem secá de novo hein! Final de semana: Porco x Black Bridge!!

Roger Black Bridge disse...

Vai ser chupeta no mel. Tropeçamos diante dos veadinhos do paraisópolis, mas contra os Pururucas não haverá zebra. Bater em Bosta Verde, seja da Pompéia ou aquela outra porcaria que vai cair pra Terceirona, é conosco mesmo. Um abraço e até lá, então.