domingo, 28 de março de 2010

CORINGÃO 4 X 3 DICÉSAR F.C, SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE

Mesmo jogando com 2 jogadores a menos durante toda partida, (O maior artilheiro de todas as Copas parece um jabuti anestesiado). Mantivemos a fidelidade do freguês, apesar das várias cagadas nas substituições do Sr. Mano Menezes conseguimos ganhar no final.

Quando o Corinthians fez 3x1 com um golaço do canhão do Centenário em mais um frangaço de primeira do xerocador de contratos do Arsenal (Um ex-goleiro em atividade que não sabe a hora de parar), o Mano deveria reforçar o ataque, depois da expulsão do dentinho o time ficou praticamente com dois a menos em campo, o correto ao meu ver era manter o Maior artilheiro de todas as Copas até uns 25 ou 30 do segundo tempo e colocar o Jorge Henrique ou Yarley para matar o jogo. Tirar o Elias para colocar outro jogador lento como o Tcheco foi outra besteira que não poderia acontecer, na única alteração correta o Yarley fez uma bonita jogada e o Corinthians conseguiu garantir a vitória.

O maior artilheiro de Todas as Copas não pode ter lugar cativo no time, o medo em tirá-lo quase fez o Corinthians dar adeus a qualquer chance de classificação no paulista.

A partir de agora, Ricardo Goma está prestigiado no Comando do SPFW.



Rafael, o jovem Frangueiro: Tá explicado porque é o terceiro goleiro, frangou em dois gols e quase afundou o time. O correto agora é emprestar o rapaz para um time pequeno pra ver se vinga mesmo.

Moacir: Jogou muito bem tanto no ataque quanto na defesa fez bem o seu papel, bom reserva ou titular?

Paulo André: Fez o feijão com arroz, não comprometeu quase fez um golaço de cabeça no primeiro tempo, fez a falta que resultou no segundo gol dos bambis mas não tem culpa que o goleirinho é fraco.

William: Lento, mas compensou com a experiência, não comprometeu.

Roberto Carlos: O craque do Jogo! pode jogar o motorádio na mão do garoto, jogou demais e fez um golaço no frangueiro xerocador, se continuar assim vai para copa.

Ralf: Regular, fez bem o seu papel roubar a bola e entrega pro jogador ao lado.

Elias: Monstro! Marca, faz gols e ajuda a armar o time, esse tem cadeira cativa e não pode ser substituído.

Danilo: A melhor partida até agora no Corinthians esse também não pode sair do time.

Jucilei: Assim como o Elias jogou muita bola, tem força e técnica de sobra. Titular absoluto do meio campo.

Dentinho: estava bem até o Washington fazer a ceninha e cavar a expulsão dos dois, se estivesse em campo teriamos mantido a posse de bola no ataque e com certeza o fumo seria maior.

Yarley: Em quatro minutos fez mais que o Maior artilheiro de todas as copas no jogo todo. Se temos opções no banco devemos usar.


Mano Menezes... Quase afundou o time com as péssimas substuições que fez.

Um comentário:

disse...

O RC "calou o Morsa" - que, no caso, sou eu!!!