sexta-feira, 26 de março de 2010

"Cabeça de Emília", arregou cuzão!!!!!

Diogo renova com o São Paulo por cinco anos e está de volta

Lateral-esquerdo, que pediu a liberação na Justiça, foi quem buscou a reaproximação com o clube

Depois de travar, e perder, uma briga na Justiça do Trabalho desde o início do ano, Diogo, no início da tarde desta sexta-feira, renovou seu contrato com o São Paulo. O lateral-esquerdo, que tinha vínculo com o Sampa até 2012, agora ficará no clube até o meio de 2015.

Com isso, o jogador, já no próximo dia 29, vai voltar a trabalhar no CT da Barra Funda. Em seu novo acordo, Diogo também teve um reajuste salarial, além do aumento do valor da sua multa rescisória.

Na última terça-feira, o lateral sofreu a sua sexta derrota para o Sampa na Justiça do Trabalho. A audiência estava marcada para o dia 28 de junho, entretanto, com esta reaproximação, ela não vai mais ocorrer.

Segundo apurou o LANCENET!, quem buscou uma nova aproximação entre as partes foi o garoto, por meio da sua advogada Roseli Gonçalves, responsável pela ação movida pelo jogador em janeiro deste ano.

Diogo moveu uma ação alegando atraso no salário de janeiro de 2008, quando, na ocasião, teve duas renovações de contrato seguidas. Na primeira, passaria a ganhar R$ 2,5 mil. Após um mês, o dobro (R$ 5mil). A cobrança é referente à diferença de janeiro.

Nenhum comentário: