segunda-feira, 1 de março de 2010

AOS AMIGOS, TUDO; AOS INIMIGOS, A LEI.

Com poucos segundos de jogo, Ronaldo deu a saída de bola e, após uma trombada com o meio-campista Paulo Henrique Ganso, caiu no chão alegando estar com muitas dores.

No momento, todos no estádio acharam que era uma encenação do atacante corintiano. Mas, nos vestiários, o meia da equipe santista confessou que atingiu o Fenômeno de propósito, para intimidar o craque do Timão.

"A entrada no Ronaldo foi para dar uma acordada nele. Para dizer 'você não está no Pacaembu, está na Vila Belmiro'. Foi de propósito", revelou Ganso, acrescentando que o árbitro foi muito bem na partida e que aplicou todos os cartões corretamente.

2 comentários:

Dr Peçanha disse...

Fica frio que vai ter volta, Giba!!!
Curti muito a entrevista que o Dentinho deu hoje! O moleque é 100% firmeza, e deu pra sentir qual é o clima no Pq São Jorge depois desse jogo.
Com os lambaris, a parada agora é sangue nos zóio, sem piedade!

No Pacaembu, quando realmente valer alguma coisa, essa molecada que nunca ganhou porra nenhuma na vida (jogam no Santos, afinal...) vai peidar na tanga, e o pau vai quebrar miúdo pro lado deles.

E, quando a partida já estiver ganha, Dentinho e Ronaldo irão fazer suas palhaçadinhas... mas tem que ser sem objetividade nenhuma, só pra ver os moleques se rasgarem de ódio.

FILHOS DA PUTA!!!!!!

Lulinha Paz & Amor disse...

O loco, o que é isso, companheiro?