quarta-feira, 31 de março de 2010

TRIcolor no México

Tem que ganhar, botar pra foder...
Acorda RG!!!

ANOTHER ARAPIRACA´S WING?

A missão da porcada não é das mais complicadas. Mas na atual fase que o time se encontra, todo cuidado é pouco para que o primeiro semestre de 2010 não seja jogado no lixo. Às 21h50m desta quarta-feira, o Parmêrinha enfrenta o ridículo time do Paysandu, pela partida de volta da segunda rodada da Copa do Brasil.

terça-feira, 30 de março de 2010

Não sei o que é mais tôlo, a piada ou a justificativa...

QUE SAUDADE DO MARCELO PORTUGAL GOUVÊA E DO ROQUE CITADINI, ACHO QUE ELES ERAM UM POUCO MAIS EVOLUÍDOS.....



O São Paulo voltou a ser alvo de uma brincadeira no Twitter. Desta vez, o mal-estar na cúpula tricolor ocorreu depois de uma piada veiculada pelo auxiliar de preparação física do Corinthians, Luis Cláudio Lula da Silva, que é filho do presidente da República.

Na internet, Lulinha escreveu o seguinte comentário na noite de segunda-feira: "Olha, contaram uma piada para mim... Eu não achei graça, mas vou passar: Amanhã tem Monterrey contra um monte de gay... que pecado rs rs".

Ainda nesta terça-feira, Lulinha pediu desculpas pela mensagem. "Não entendi a ira de alguns comigo. Não fui eu quem fez a piada. Eu nem a entendi, por isso contei aqui", justificou. "Fiz uma piada. Quero pedir desculpas a quem não aceitou", acrescentou.

Muito Obrigado, bando de sem VERGONHA




domingo, 28 de março de 2010

Direto do Produtor


           Nos quatro clássicos paulistas, o time outrora denominado "The Supremacy" levou nada mais, nada menos do que QUATRO GRANDES NABOS!! Que façanha!

Águia ainda respira

São Carlos 3 x 0 Atlético Araçatuba - Dia de gala para a Águia



São Carlos, SP, 28 (AFI) - O gramado do estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira virou palco para a apresentação de gala do São Carlos, que venceu com extrema facilidade o Atlético Araçatuba, neste domingo, por 3 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Com a vitória, o São Carlos pegou o elevador e subiu três posição na A3. A Águia é o 12º colocado, com 21 pontos, ainda a equipe começou a sonhar com uma vaga no G8 da competição. Já o Atlético Araçatuba, mesmo com a derrota permanece no grupo das equipes que se classificam, com 25 pontos, só que agora na sétima posição.
Superior os 90 minutos de jogo, o técnico Edmilson de Jesus deu um “nó tático” no seu colega de profissão Hélio Cabral. Como tem ocorrido nos últimos jogos, a defesa manteve a segurança e desta vez o setor de meio campo esteve ainda mais criativo com a estreia de Isaías.
Até mesmo os alas Marcos Vinícius e Jefferson, em dia inspirado atacaram de forma perigosa. O ataque correspondeu pela primeira vez na temporada.
Pelo lado do Araçatuba, um futebol pouco produtivo. Para ser mais exato, o goleiro Buzzeto foi chamado uma vez a intervir de forma decisiva.
Aos 7 minutos do primeiro tempo, num raro contra ataque, quando fez bela defesa em um chute de Romário.
Na etapa final, Frans, aos 19, em bela jogada individual, quase marca por cobertura, após se livrar de dois zagueiros.
Dia da Águia

A Águia, que sufocou o adversário na maior parte do jogo e a prova disso é que logo aos 11 minutos, após boa jogada de Anderson Tico pela direita, a bola foi alçada na grande área. Babi dominou e tocou para Didi, fazer 1 a 0.
Após o gol, a Águia continuou no ataque e criou mais jogadas de perigo, mas com conclusões equivocadas.
Na etapa final, logo aos 4 minutos, novamente Didi. Ele chutou forte, sem chances para Guilherme, após receber passe de Marcos Vinícius.
O espetáculo são-carlense continuou e a sequência de gols desperdiçados era impressionante. Mas de tanto insistir, aos 34 minutos, Adriano ‘roubou’ a bola no meio campo e saiu em velocidade. Tocou para Anderson Canhoto que, com calma, ampliou para dar números finais ao marcador.

Próximos jogos

Ambas equipes voltam a campo nesta quarta-feira, pela 17ª rodada da competição. O São Carlos enfrenta o Penapolense, às 20h30, fora de casa. Já o Atlético Araçatuba jogo contra o Taubaté, em casa, o mesmo horário.

Ficha técnica


São Carlos 3 x 0 Araçatuba



Local: Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Cartões amarelos: Isaias (São Carlos); Dias e Serjão (Araçatuba)

Gols: Didi, aos 11’/1T e 4’/2T e Anderson Canhoto, aos 34’/2T (São Carlos)



São Carlos

Buzzetto; Thiago Viana, Babi e Edmilson; Marcos Vinícius, Isaias, Jé, Anderson Tico (Sandro Costa) e Jefferson (Anderson Canhoto); Adriano e Didi (Vinícius Zenon).

Técnico Edmilson de Jesus

Araçatuba

Guilherme; Dias (Thiago Silva), Léo e Diego; Tita, Frans, André, Romário e Rodrigo; Serjão (Tom) e Biro (Henrique).

Técnico: Hélio Cabral.

MOTHAFUCKER VOODOO

Daqui a pouco a Portuguesa joga e depende só dela pra entrar no G4. Adivinha o que vai acontecer?

CORINGÃO 4 X 3 DICÉSAR F.C, SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE

Mesmo jogando com 2 jogadores a menos durante toda partida, (O maior artilheiro de todas as Copas parece um jabuti anestesiado). Mantivemos a fidelidade do freguês, apesar das várias cagadas nas substituições do Sr. Mano Menezes conseguimos ganhar no final.

Quando o Corinthians fez 3x1 com um golaço do canhão do Centenário em mais um frangaço de primeira do xerocador de contratos do Arsenal (Um ex-goleiro em atividade que não sabe a hora de parar), o Mano deveria reforçar o ataque, depois da expulsão do dentinho o time ficou praticamente com dois a menos em campo, o correto ao meu ver era manter o Maior artilheiro de todas as Copas até uns 25 ou 30 do segundo tempo e colocar o Jorge Henrique ou Yarley para matar o jogo. Tirar o Elias para colocar outro jogador lento como o Tcheco foi outra besteira que não poderia acontecer, na única alteração correta o Yarley fez uma bonita jogada e o Corinthians conseguiu garantir a vitória.

O maior artilheiro de Todas as Copas não pode ter lugar cativo no time, o medo em tirá-lo quase fez o Corinthians dar adeus a qualquer chance de classificação no paulista.

A partir de agora, Ricardo Goma está prestigiado no Comando do SPFW.



Rafael, o jovem Frangueiro: Tá explicado porque é o terceiro goleiro, frangou em dois gols e quase afundou o time. O correto agora é emprestar o rapaz para um time pequeno pra ver se vinga mesmo.

Moacir: Jogou muito bem tanto no ataque quanto na defesa fez bem o seu papel, bom reserva ou titular?

Paulo André: Fez o feijão com arroz, não comprometeu quase fez um golaço de cabeça no primeiro tempo, fez a falta que resultou no segundo gol dos bambis mas não tem culpa que o goleirinho é fraco.

William: Lento, mas compensou com a experiência, não comprometeu.

Roberto Carlos: O craque do Jogo! pode jogar o motorádio na mão do garoto, jogou demais e fez um golaço no frangueiro xerocador, se continuar assim vai para copa.

Ralf: Regular, fez bem o seu papel roubar a bola e entrega pro jogador ao lado.

Elias: Monstro! Marca, faz gols e ajuda a armar o time, esse tem cadeira cativa e não pode ser substituído.

Danilo: A melhor partida até agora no Corinthians esse também não pode sair do time.

Jucilei: Assim como o Elias jogou muita bola, tem força e técnica de sobra. Titular absoluto do meio campo.

Dentinho: estava bem até o Washington fazer a ceninha e cavar a expulsão dos dois, se estivesse em campo teriamos mantido a posse de bola no ataque e com certeza o fumo seria maior.

Yarley: Em quatro minutos fez mais que o Maior artilheiro de todas as copas no jogo todo. Se temos opções no banco devemos usar.


Mano Menezes... Quase afundou o time com as péssimas substuições que fez.

NADA QUE UMA PRESSÃO NÃO FAÇA

O Sumpaulo foi muito melhor no segundo tempo mas num vacilo tudo foi por água abaixo. O empresário do Rodrigo Souto já estava terminando de gravar o DVD quando Iarley deu uma bica e no desvio da zaga Rogério Ceni sifudeu mais uma vez. O goleirinho do Corinthians foi jogado na fogueira, coitado; um clássico com chuva contra o sumpaulo. É muito pro moleque mas Felipe teria feito o mesmo "se pãns". Hohohohohohoh continua a freguesia; injusta, mas freguesia. Chupa Cicinho.

BOBBI CARL




* CHUPA ROGER, CHUPA ROGÉRIO CENI FRANGUEIROOOOOOOOO

Primeiro Tempo

O Corinthians até o momento da putaria entre Dentinho e Washington jogava melhor, ai o Sumpaulo achou um gol e equilibrou a partida. É só não retrancar muito que ganhamos a partida.

TRAIDOR DO MOVIMENTO

A, E, I, O ,U

sábado, 27 de março de 2010

Assim não dá, Sergião

Terceiro penalti consecutivo perdido. Caralho Black Bridge, tem mais é que se foder mesmo. Em tempo, penalti pro Show Caetano e gol. Merecemos tomar no cu nessa e a vaga foi de vez pro Brejo. Time de merda. O negócio agora é eleger o Santástico como o favorito da vez. Vamolá Peixe, vamos ser campeão dessa porra.

sexta-feira, 26 de março de 2010

"Cabeça de Emília", arregou cuzão!!!!!

Diogo renova com o São Paulo por cinco anos e está de volta

Lateral-esquerdo, que pediu a liberação na Justiça, foi quem buscou a reaproximação com o clube

Depois de travar, e perder, uma briga na Justiça do Trabalho desde o início do ano, Diogo, no início da tarde desta sexta-feira, renovou seu contrato com o São Paulo. O lateral-esquerdo, que tinha vínculo com o Sampa até 2012, agora ficará no clube até o meio de 2015.

Com isso, o jogador, já no próximo dia 29, vai voltar a trabalhar no CT da Barra Funda. Em seu novo acordo, Diogo também teve um reajuste salarial, além do aumento do valor da sua multa rescisória.

Na última terça-feira, o lateral sofreu a sua sexta derrota para o Sampa na Justiça do Trabalho. A audiência estava marcada para o dia 28 de junho, entretanto, com esta reaproximação, ela não vai mais ocorrer.

Segundo apurou o LANCENET!, quem buscou uma nova aproximação entre as partes foi o garoto, por meio da sua advogada Roseli Gonçalves, responsável pela ação movida pelo jogador em janeiro deste ano.

Diogo moveu uma ação alegando atraso no salário de janeiro de 2008, quando, na ocasião, teve duas renovações de contrato seguidas. Na primeira, passaria a ganhar R$ 2,5 mil. Após um mês, o dobro (R$ 5mil). A cobrança é referente à diferença de janeiro.

SE NÃO GANHAR DOMINGO...

quinta-feira, 25 de março de 2010

?????



Aqui pra Fiel!!!!

VERGONHA II

Até quando terei que ver esse "ESSE TIMINHO DE MERDA, SEM VERGONHA, DESCOMPROMISSADO", atuar de forma tão pífia e medíocre ditante de times pequenos e horrorosos?
Até quanto terei que aguentar uma derrota pro time da "terra da linguiça" e, após isso, vir um FDP dar entrevista e dizer que gostou do time?
ME engana que eu gosto, malucão!!!!!

SINTAM-SE DE CÚ TOMADO NA TERRA DA LINGUIÇA, SEU BANDO DE 1/2 BOCA!!!!
FALTA DE VERGONHA NA CARA, JJ DESÇA DO ESCRITÓRIO TRUTA, PASSOU DA HORA......

MAIS UM VEXAME

E ai Mano Menezes? QUANDO o time vai começar a jogar bola? Ontem a Fiel mostrou que o saco já encheu e a paciência foi pra casa do caralho. Domingo é clássico e eu quero ver o comportamento do time. Estão louquinhos pra morrer!

Começou o divórcio entre Ronaldo/Corinthians. Geralmente é assim; engordou, o tesão acaba.

O sonho acabou???

O clima esquentou na saída do Corinthians da Arena Barueri após a derrota por 1 a 0 para o Paulista, na noite desta quarta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado tirou o Timão do G-4, e os torcedores, depois de vaiarem Ronaldo na saída do gramado, foram para cima dos jogadores enquanto eles se dirigiam para o ônibus.

O problema aconteceu com corintianos que param seus carros dentro do estádio e possuem acesso livre a determinados locais, como por exemplo o setor destinado aos ônibus. Ao notarem a passagem dos atletas, vários deles começaram a protestar.

Imediatamente, membros da comissão técnica do Timão acionaram alguns policiais para fazerem um cordão de isolamento e impedir que os torcedores se aproximassem ainda mais. Ronaldo era o mais criticado pelo grande número de gols perdidos na partida e pelo baixo rendimento em 2010.

Para aumentar a confusão, o Fenômeno, cercado por seguranças, mostrou discretamente o dedo médio de uma das mãos para a torcida. A informação foi confirmada por um membro do staff alvinegro presente no tumulto. Alguns torcedores perceberam o gesto e passaram a gritar, pedindo até a saída do camisa 9 do clube. Um deles teria até feito uma foto da atitude do jogador, mas não foi encontrado.

Em seguida, todo o elenco conseguiu entrar no ônibus e seguiu para a capital. Ronaldo foi embora em um de seus carros, uma BMW preta. Boa parte da torcida permaneceu no local protestando contra os atletas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Sai Zebra

Continuando sua sina de vencer os grandes fora de seu solo sagrado (Gambás Sem Habitat, Padeiros do Canindé e Pururucas da Pompéia), empatar com os médios (Ramalhaço do ABC e Lambaris do Brejo) e perder pontos importantes em pleno Lucarelli para agremiações medíocres e de pequeno porte (Oeste de Patópolis, Sertanejostãozinho, Gazelas Afeminadas do Paraisópolis e agora o quase rebaixado Rio Claro), o implacável Estandarte Transversal Alvinegro tem perdido oportunidades preciosas de se inserir entre os classificados para a próxima fase. A Zebra desgraçada está tão a solta que até o momento a Portuguesinha desgranhenta vai levando uma das vagas. Acorda Black Bridge.

Quase ganha o "Prêmio Darwin"!



Maio de 2003: Um imbecil tenta dar uma de esperto e se fode nas grades do nosso antigo Salão de Festas, vulgo Morumbi; tanto ele quanto o time do Corinthians sairam literalmente espetados naquela noite, mas o que eu não sabia É QUE O INDIVÍDUO AINDA TENTOU PROCESSAR O CORINTHIANS E O SÃO PAULO! O malandrão queria uma pensão (pra gastar com cachaça e muié, não tenho dúvida disso) de R$ 3.500,00! Ainda bem que perdeu a causa. Uma pena que não ganhou o Prêmio Darwin...

ROUND II

Após insinuação de roubo, Andrés chama Juvenal de mentiroso

Presidentes de Corinthians e São Paulo trocaram farpas em Brasília

O clássico entre Corinthians e São Paulo é apenas no domingo, mas o clima já começa a esquentar. Nesta terça-feira, os presidentes Andrés Sanchez (Corinthians) e Juvenal Juvêncio (São Paulo) trocaram farpas no Senado, em Brasília.

Segundo publicação da Folha de S. Paulo, cartolas e vários políticos estavam reunidos para debater temas como o pré-sal e a Lei Pelé. Em meio a discussão, Juvenal Juvêncio começou a reclamar do "roubo" de seus jovens atletas Oscar, Diogo e Lucas Piazon. Os três entraram na Justiça contra o clube.

Piazon é especulado no Corinthians e Andres Sanchez interpretou que o recado foi dado a ele. O presidente do Timão interrompeu o discurso do mandatário são-paulino e, aos berros, disse que Juvenal é "mentiroso" e que "o clube que mais rouba jogadores no Brasil é o São Paulo". A situação provocou risos dos que estavam presentes no Senado.

- Não teve briga. Até o Juvenal deu risada, mas o que eu falei é verdade - declarou Andres Sanchez.

Os dois presidentes têm relações estremecidas desde que o corintiano afirmou que não alugará mais o Morumbi, estádio do São Paulo.



terça-feira, 23 de março de 2010

Oh, e agora, quem poderá nos defender???

Retirado do site GloboEsporte.com

Engenhão, que será o principal estádio do Rio de Janeiro quando o Maracanã ficar fechado para as reformas visando à Copa do Mundo de 2014, está com problemas em sua estrutura. A informação é publicada pelo colunista Ancelmo Gois na edição desta terça-feira do jornal "O Globo".

Segundo o colunista, de acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, as causas não são falta de manutenção. Isso a princípio isentaria de responsabilidade o Botafogo, que administra o estádio.

Mesmo assim, a diretoria do clube e as empreiteiras que construíram o Estádio Olímpico João Havelange, mais conhecido como Engenhão em referência ao bairro em que localiza (Engenho de Dentro), teriam sido convocados para uma reunião na próxima sexta-feira para que sejam apuradas as responsabilidades.

Nesta reunião seriam decididas as condições para a utilização do local. Uma delas beira o absurdo: ficaria impedido de abrir com ventos acima de 150km/h, algo que nunca ocorreu na cidade e dificilmente ocorrerá, segundo o professor de meteorologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Luiz Maia.

- Provavelmente, nunca ocorrerão, somente em situações meteorológicas extremas - diz o professor.

segunda-feira, 22 de março de 2010

É, tá embaçado mesmo!!!!!!

Marcos deixa coletivo nervoso com time e acusando dor

"Estou falando faz duas horas que estão passando aqui nas costas. Tem mais é que tomar no c... mesmo, essa b...". Foi com essas palavras e levando a mão à altura da virilha direita que o goleiro Marcos deixou o gramado da Academia de Futebol após sofrer um gol de cabeça no coletivo desta segunda-feira.

O lance teria começado com uma cobrança do arqueiro a Diego Souza, já que o meia estaria dando liberdade aos atacantes do time adversário. Quando Cleiton Xavier aproveitou a falha de marcação para balançar a rede, Marcos extrapolou nos palavrões e fez um gesto de que iria abandonar a atividade.

Bastante irritado, ele foi substituído por Raphael Alemão, que não obteve resposta do companheiro ao perguntar o que havia acontecido. Em seguida, o camisa 12 teve uma conversa rápida com o médico Otávio Vilhena e se dirigiu aos vestiários dizendo aos jornalistas que não havia acontecido nada demais.

Em um dos campos da Academia, Vilhena conversava com Genaro Marino, diretor de futebol, e o assessor de imprensa. Ao final do treinamento, o médico informou que, a princípio, está tudo bem com Marcos para a partida contra o Rio Branco, nesta quarta-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

"O Ewerthon chutou e eu cabeceei no rebote. O que deu para ver foi que ele caiu, colocou a mão na coxa e pediu para o Fernando (Miranda, preparador de goleiros) para ser substituído. O que eu vi foi isso, não aconteceu nada demais", resumiu Cleiton Xavier, evitando criar uma nova polêmica no Palmeiras.

Santos F. C.

Pode xingar... Pode bater... Até que se prove o contrário (ou seja, semifinal e final), é o melhor futebol. VAI SANTOS!!!!!!

No Morumbi



O TRIcolor jogou pro gasto, não empolgou...
O que valeu foram os três pontos e mais um gol do MAIOR GAOLEIRO ARTILHIRO DA HISTÓRIA, faltam 11 gols para o CENTÉSIMO!!!

Águia faz bonito e complica o Azulão

No encerramento da 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia jogando na tarde deste domingo foi derrotado dentro de casa para o São Carlos, por 3 a 0, no Estádio Maria Tereza Breda.

Com a derrota, o time da casa foi para a zona de rebaixamento somando 14 pontos e ocupando a 17ª colocação. Já o São Carlos subiu para a 15ª colocação, com 17 pontos ganhos e se distanciou da degola.

O jogo!
Sempre melhor em campo, o São Carlos fez 1 a 0, aos 26 minutos, através de Babi, que aproveitou cruzamento de Thiago Viana e fez de cabeça. O Olímpia não conseguia criar muitas oportunidades e esbarrava na forte marcação dos defensores adversário.

Na etapa complementar, os comandados de Edmílson de Jesus ampliaram para 3 a 0. No contra-ataque, Didi deixou Adriano na cara do gol e tocou na saída do goleiro fazendo 2 a 0, aos nove minutos. Faltando um minuto para o final do jogo, Vinicius Zenon decretou o triunfo fazendo o terceiro da Águia.

Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, o Galo Azul encara fora de casa o Penapolense, às 20h30, no Estádio Tenente Carriço. Já o São Carlos recebe no mesmo dia, mas às 20 horas, o Juventus, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira.

Ficha Técnica

Olímpia 0 x 2 São Carlos

Local: Estádio Tereza Breda, em Olímpia
Renda: R$ 1.790,00
Público: 247 pagantes
Árbitro: Alexandre Biagai Miranda
Cartões Amarelos: Oliveira, Maurício e Paulo Brumatti (Olímpia); Reinaldo (São Carlos)
Cartões Vermelhos: Mello e Maurício (Olímpia)
Gols: Babi aos 26’/1T, Adriano aos 9’/2T e Vinicius Zenon aos 44’/2T (São Carlos)

Olímpia
Thiago; Toninho Carioca (Maurício), Leandro Silva, Chicão e César Santos; Paulo Brumatti, Oliveira (Mello), Dobrada (Neto) e Dion Bahia; Júlio César e Cleitinho.
Técnico: Jorge Saran

São Carlos
Buzzeto; Thiago Viana, Edmílson e Babi; Marcus Vinícius, Reinaldo, Jé, Sandro Costa (Murillo) e Jéferson; Didi (Thiago Birita) e Adriano (Vinicius Zenon)
Técnico: Edmílson de Jesus.

fonte, www.futebolinterior.com.br

domingo, 21 de março de 2010

TÁ NA HORA POUPAR MENOS E JOGAR MAIS!

Esse time já está irritando todo mundo, não consegue golear esses timinhos do interior e ainda perde alguns jogos bestas como esse. Depois da conquista da Copa do Brasil tiveram um ano pra montar o time, se não se classificar no paulista vai se fu....

Danilo e Tcheco não podem jogar juntos, a saída do Douglas não teve reposição de qualidade e o meio de campo ficou burocrático demais, é bom o time titular tirar o chinelinho e começar a jogar junto pra pegar entrosamento, se tem jogador bichado(alô William!), é bom avisar logo.

Porque Jucilei, Elias, Dentinho, e o Maior artilheiro de todas as copas foram poupados se o próximo jogo do time na libertadores é daqui a duas
semanas?

Essa negócio de ficar poupando jogadores toda hora já encheu o saco, já vamos para abril e ainda não sabemos qual o time titular, ano passado nessa mesma época o torcedor já sabia a escalação do time titular de cor.

E o Defederico o que passa com o hermano heim... Tá bichado? nem no banco o cidadão fica.

Quanto a ridícula camisa roxa nada a acrescentar ao que já foi dito pelo dipromata Peçanha; no ano de seu Centenário o Corinthians não mereçe essa brincadeira de mau gosto, pior que essa mortalha fúnebre só o tal de louro José Corinthiano.

Andres chances, Mr. Bussnessman ( Mário Gobbi) e Sr. Ro$emberg, as luzes vermelhas começaram a piscar, é bom o time começar a jogar bola!

Será que a grana gasta para pagar o salário do Tcheco e do Danilo não daria para trazer o Douglas novamente? Ele só ficou seis meses no Oriente Médio e já voltou, não pareçe que estava com tanta vontade de sair...



WHAT THE FUCK?

Pãããããããtz................. perder pra esse timinho "Grêmio não sei o quê".... coisa feia. Não vi nada do jogo, somente a "bateção de roupa" do goleiro reserva do Corinthians.

2 x o na cabeça sem desculpinha. Não é hora pra encher o saco do time.

DEFINE LOGO ESSA MERDA DE TIME TITULAR, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

sábado, 20 de março de 2010

Pururucas Verdes Fritas

Eu já sabia. Foi fácil demais. Continuando sua sequência gloriosa de vitórias contra todos os times grandes do futebol paulista, o Estandarte Transversal Alvinegro fritou as Pururucas Verdes em pleno Frigideira Antártica. Maestro Finazzi, The Killer, sem rebolation e outras viadagens, liquidou com a peleja e ainda se deu ao luxo de perder penalti no final. A grande Black Bridge ficou até com pena de aplicar uma grandiosa goleada no pequeno time do green Shit of Pompéia (não o outro de Campinas). Precisamos treinar mais cobranças de penalti, hein, General Sérgião? Armeros Viados de Merda, vão tomar no cu.

FECHOU A TAMPA DO CAIXÃO

COMO DIRIA CLAUDIO CARSUGHI...



COM 1 X0 JÁ ESTAVA DEFINIDO, COM 2 X0 , FECHOU A TAMPA DO CAIXÃO.

POST COLETIVO
LULA
GIBA
MAURICIO

Atualizando: Marcos, apesar de defender um pênalti duvidoso (não podemos confiar na arbitragem) não salvou o Parmerinha de uma derrota humilhante (porque o Finazzi fez gol), vexatória (porque foi no chiqueirão) e histórica (desde 1981 não rolava um fumo).

GRINGO X BOLO - ESPECIAL DE PÁSCOA

Aumentaram o % do maluco, tá td "cééérrrrrtu"

Vistoria da Fifa motivou elogios de Valcke

Representantes da entidade visitaram o Morumbi na segunda-feira e fizeram até sugestão no projeto
Fifa gostou do novo projeto do Morumbi

Fifa gostou do novo projeto do Morumbi

Quase três anos após entrar de cabeça no projeto de realizar a abertura da Copa do Mundo de 2014 no Morumbi, o São Paulo enfim recebeu elogios do secretário-geral da Fifa, o francês Jérôme Valcke.

Na última segunda-feira, três representantes da entidade realizaram uma vistoria no palco tricolor. O especialista em estádios Carlos de la Corte, o diretor de estádios e competições Fúlvio Danilas e o diretor de marketing Jay Neuhaus.

O trio conheceu detalhes do projeto que será enviado à Fifa no dia 15 de abril, antecipado pelo LANCENET! no último dia 9 de março. Segundo os representantes do comitê são-paulino responsável por coordenar as reformas, eles ficaram satisfeitos com as mudanças, principalmente a decisão de rebaixar o nível do gramado.

Após a vistoria, os dirigentes repassaram as informações a Valcke. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva após mais um Congresso da Fifa, em Zurique (SUI), o secretário-geral revelou satisfação com o projeto do clube.

– As últimas informações que recebemos sobre a Copa de 2014 são boas. Até mesmo do Morumbi, que já virou uma saga entre a Fifa e São Paulo. O último projeto que recebemos preenchem todos os requisitos pedidos – disse o francês, cujas críticas são tidas como maior empecilho para que a abertura seja no estádio.

Em fevereiro, Valcke havia dito que as mudanças propostas até então capacitavam o Morumbi para, no máximo, partidas das oitavas de final do Mundial. Além do jogo inaugural, o São Paulo e o Comitê da candidatura paulista querem ver também uma das semifinais no estádio.

– Os planos de reforma do Morumbi eram um problema. E o projeto que recebemos recentemente nos deixou satisfeitos com a evolução. O que foi pedido está sendo atendido.

A GMP (escritório alemão de arquitetura responsável pelas alterações) vai enviar no dia 15 de abril os desenhos do projeto definido, já com a resolução do rebaixamento do gramado. É fato que vai ocorrer. O campo do Morumbi deve ficar em torno de 1,5 a 2 metros mais baixo. A arquiteta “chefe” do novo estádio é a alemã Silke Flassnoecker.

O São Paulo optou pelo rebaixamento após receber do Governo e da Prefeitura a confirmação da canalização do córrego no entorno do Morumbi, além da construção de piscinões que viabilizam a obra.

quinta-feira, 18 de março de 2010

E num foi...?

Começou...........

Cunha: 'Entrego o passaporte se o Timão ganhar'

Superintendente do Sampa 'morde a assopra' o rival
Dirigente do São Paulo cutuca o rival Corinthians

Dirigente do São Paulo cutuca o rival Corinthians


Em evento na capital paulista, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, comentou sobre a atual fase do arquirrival Corinthians na Copa Libertadores, que venceu o Cerro Porteño (PAR) na quarta-feira.

- Tem que ser respeitado, assim como o Inter, o Flamengo e o São Paulo. Eles pegaram uma chave fraca, o que é bom para aprimorar o jogo e começar a ter autoconfiança. Além disso, quebra o impacto de jogar fora do Brasil, que é onde estão acostumados. O Corinthians é candidato ao título, mas ainda não está tão bem - disse, elogiando e fazendo ironias ao mesmo tempo.

Quando questionado se a invencibilidade do Timão na Libertadores já daria direito ao clube "ter passaporte", como costuma provocar o dirigente, ele negou. A provocação de Cunha é por conta da falta de títulos internacionais do Timão, único dos grandes paulistas que ainda não foi campeão da Libertadores.

- Só se ganharem a Libertadores. Aí faço questão de entregar o passaporte a eles - provocou.

O Corinthians é líder isolado do Grupo 01 na Copa Libertadores. Já o São Paulo enfrenta nesta quinta-feira o Nacional (PAR), e pode chegar à liderança do Grupo 02.

hhahahah, ouçam essa porra....."que látima, que pena, um téco que aparece....rrsrsr

" tentinho, tentinho listo, lebanta média altura el tááááccccooooooo, gol, gol, q pena" rsrs



Narrador paraguaio quase chora com gol de Ronaldo

Locutor da Rádio Cardinal, de Assunção, lamentou a derrota do Cerro Porteño

LANCEPRESS!

Autor do gol da vitória do Corinthians por 1 a 0 diante do Cerro Porteño (PAR), nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, Ronaldo voltou a fazer a Fiel sorrir. Após cinco jogos sem balançar a rede, o Fenômeno desencantou.

No entanto, nem todos gostaram do triunfo corintiano, o segundo na competição sul-americana neste ano. Os torcedores do Cerro Porteño, lamentaram a derrota, claro. Mas, eles não foram os únicos. O narrador da Rádio Cardinal, de Assunção, quase chorou com o gol do Fenômeno.

radio l! Ouça a narração do gol de Ronaldo pela rádio paraguaia

Com a vitória, o Corinthians garantiu a liderança do Grupo 1 com 7 pontos. A equipe paraguaia, última colocada - com apenas 1 ponto -, está cada vez mais distante da classificação para a próxima fase.

VIVA O GORDO



CORINGÃO 1 X 0 CERRO PORTEÑO - Fácil, fácil...

Maldita Portuguesa Com Certeza

Jogando com uma porra dum terceiro uniforme feio pra caralho (mania mais besta ultimamente na moda) que em nenhum momento honra a tradição do estandarte transversal alvinegro, a magnífica Black Bridge não passou de um empate em 1x1 contra a lazarenta desgracenta amaldiçoada Lusa das Panificadoras. O negócio agora é atropelar esse imprevisível incômodo em pleno Canindé e passar à próxima fase da Brazil Cup.

Por outro lado, mantendo sua inevitável trajetória descendente, a Bosta Verde de Campinas (não a outra da Pompéia) se fodeu de forma bem fudida contra o implacável Fortaleza, em jogo realizado lá pelas bandas de cima e já está praticamente eliminada da próxima fase da Brazil Cup. Vislumbro um retorno meteórico do Green shit à segundation divisation.

Sábado é dia de clássico entre o grandioso Estandarte Transversal Alvinegro da espetacular Black Bridge contra a ignóbil equipezinha Bosta Verde de Pururucas da Pompéia (não a outra de Campinas). Apesar dos suínos rebolativos estarem todos afrescalhadinhos após baterem nas medíocres Sardinhas do Brejo Belmiro com seus pedalinhos mequetrefes e o jogo ser em pleno Chiqueirinho, é obrigação dos bravos soldados comandados pela égide do General Sérgião Guedes, o Indestrutível, conquistar mais três pontos estratégicos, mesmo que em território inimigo, para entrar definitivamente na Guerra pela conquista do único torneio regional respeitável do país.

Só para fazer justiça a Cesar, se essa rebolação toda ocorrida lá pelos lados da Pompéia acontecesse na Gaiola do Paraisópolis, a coisa já estaria repercutindo daquele jeito meio bicharlydson que todo mundo conhece. Pelo jeito, tá faltando mais Hélios dos Anjos nesse meio, porque a viadagem tá ficando insuportável.

Por Jupíter, Ares e Apolo, Alea Jacta Est!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Virgins Chapter III - Danadas

Hj as Virgens tentam pela terceira vez...acalmem-se gurias, parem com essa ansiedade...uma hora pode rolar (nunca vai rolar).....o "celinho" saiu pela tangente no episódio anterior......e hj?
Vai rolar algo mais calientes, ticas?

que carinha meiga...rsrs..tá doidinha.....tá no cio !!!

NA PIOLHAGEM

Daqui a pouco o Coringão entra em campo contra o Cerro Porteño lá no Paraguai, terra dos videocassetes Panasonic G9, walkmans, cigarros e whiskys fuleiros, além de grande parte do café que a gente consome aqui; apesar do time deles dizer que vai apelar pra violência, não é preciso ter medo. O negócio é jogar "na piolhagem", coisa que o Corinthians NUNCA conseguiu fazer na Libertation, parece "que dá um negócio"... hehehehe

Segue exemplo abaixo:




VAMO CORINGÃO, VAMO PRA CIMA!

Felipe
Marcelo Mattos ou Moacir
Chicão
William
Roberto Carlos
Ralf
Jucilei
Elias
Dentinho desacreditado pela massasumpaulina
Jorge Henrique
Ronaldo

terça-feira, 16 de março de 2010

PASSOU BATIDO

Gol de número 10.000. Melhor ainda que o toque foi dele, e tinha que ser marcado por um maloqueiro do terrão. LITTLE TEETH RULES!






É NÓIS MOLEQUE! "TAMO JUNTO"! hahahahahahahahahaha

DODÔ LUSITANO

Deco, o Dodô Lusitano recebeu nesta terça-feira o apoio do técnico que tá devendo Mynigga Menezes para voltar ao Coringão. Depois de o meio-campista-meia-boca falar abertamente que pretende deixar o Chelsea-ING e regressar ao futebol brasileiro após a Copa do Mundo porque não tá jogando porra nenhuma e está em fim de carreira (quer imitar Ronaldo e Roberto Carlos), o treinador que tá devendo (de novo, foda-se) elogiou a qualidade técnica do jogador (eu NUNCA VI ESSA PORRA DESSA QUALIDADE TÉCNICA, só porque jogou no Barcelona? Grande Merda!), mas prefere deixar a decisão para a diretoria incompetente do Timão.



DIRETORIA DE MERDA, PRECISAMOS DE UM CAMISA 10 ASSIM, Ó:

Santos F. C.

Depois de 12 partidas, perdemos uma... Não ganharemos a Taça do Invictos, como fez o Curitia no ano passado. Fico feliz em saber o quanto TODOS estavam torcendo fervorosamente para o Porco. Todos unidos, numa só voz!!! O Quarto gol do Porco deve ter valido um orgasmo múltiplo (mais para uns, do que até para a própria porcada). Quem diria que um time de molecada pudesse fazer tão mal; ser motivo de acessos raivosos e cheios de rancor e mágoa. Que isso galera, não fica assim não...
***************************************************************************************
Doi dizer, mas me deu saudade do Fábio Costa no 1º gol do Robert. Jogou muito, esse fi di rapariga...!
***************************************************************************************
Será Neymar punido com 12 jogos, ou vai rolar uma cesta básica???
***************************************************************************************

domingo, 14 de março de 2010

Estandarte Transversal Alvinegro Volta a Estraçalhar no Paulistão

Tava osso e ainda não é motivo para soltar fogos, mas o fantástico esquadrão Black Bridge retomou o caminho das vitórias no único torneio regional verdadeiramente legítimo do país, destruindo o valoroso time representante da cidade de Bragança Paulista, também conhecida como Nabiabishedi's City. Apesar da vitória, o grandioso Estandarte apresentou as mesmas falhas de outros jogos, chegando a abrir 3x0 e com o craque Finazzi The Killer deixando sua inconteste marca, mas permitiu ao adversário encostar no placar. O Resultado final de 4x3 recoloca a colossal equipe no caminho da classificação, porém com uma zaga de merda dessas não dá para ficar muito otimista.

Por outro lado o estupendo Green Warriors of Pompéia desbancou toda a frescura em cima do timinho de Lambarizinhos pipoqueiros do Brejo Belmiro. As Sardinhas, após humilharem as Gazelas Afeminadas da Gaiola das Loucas do Paraisópolis e os Gambás Invasores de Terreno Público da Reserva Ecológica da Zona Leste tavam se achando a última bolachinha de maizena do pacote. Se fuderam bem fudido. Grande vitória Verdão ÊÔ.

Caiu a Lona

Se Fuderam...
Aqui é Porco!!!!

Trilha Sonora

A trilha sonora da entrevista do Dorival Junior foiV: "Eu Também Vou Reclamar"...

E O PALHAÇO O QUE É?

Hohohohohoh Nunca torci tanto pro Palmeiras como hoje, tarra puto com essa historinha de "Circo de Soleil", e hoje foi uma prova de que "Circo de Soleil de cú é rola". No jogo contra o Corinthians os palhacinhos só conseguiram fazer farra com a bola parada. No jogo de hoje porém, a lona pegou fogo, a jaula do tigre estava aberta, a mulher barbada fugiu e só o anão Madson ainda fez alguma estripulia.

De Volta à Dura Realidade

A Bosta Verde de Campinas (não a outra da Pompéia) tomou um sacode em pleno Brinquinho Pederástico da Princesa para o colossal catado do Votoraty (quem?), pelo gostoso placar de 1 a 0 e deu adeus às chances de voltar à elite paulista. Fudido com miserentos 17 pontos há três rodadas, pode ainda cair para a terceira divisão do Paulistão, de onde provavelmente nunca mais saírá. Na melhor das hipóteses a medíocre agremiação comemorará seu centenário em 2011 jogando a A2 do únicotorneio estadual decente do país. A Máscara já começou a cair. Welcome to reality, Green Mothafocker Shit.

sábado, 13 de março de 2010

Catiça, catiça, sai ZICA!!!!!!!

"Sou são-paulino", revela presidente da Conmebol

O presidente da Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) já tem um candidato a título da atual edição da Copa Libertadores. Na tarde de quinta-feira, Nicolás Leoz, que acompanhou a delegação do São Paulo no Paraguai, onde o time derrotou o Nacional, revelou ser torcedor do clube brasileiro.

"Sou são-paulino, nunca escondi isso", disse o mandatário da entidade máxima do futebol sul-americano, que acompanhou a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Nacional ao lado do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, nas tribunas do Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, na quinta.

Depois de três dias com a delegação tricolor na capital paraguaia, Leoz deixou claro, segundo o site oficial do São Paulo, que o time paulista está entre os principais favoritos para conquistar novamente a competição continental - o clube já ganhou o título do torneio sul-americano em 1992, 1993 e 2005. Para o paraguaio, a chance do tetracampeonato é grande.

"O time está forte, não tenho dúvida de que é um dos principais favoritos ao título", finalizou o dirigente, antes de declarar seu apoio à candidatura do Morumbi como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. O estádio paulistano ainda é dúvida para sediar confrontos do Mundial.

sexta-feira, 12 de março de 2010

IMPONDO RESPEITO

No Defensores Del Chaco

O TRIcolor não jogou bem, RG não consegue padronizar o time, substitui mal e deixa o Jorge Wagner no banco, assim não dá. O São Paulo ganhou porque o Nacional é a Ponte Preta do Paraguai, sempre arrega pra clubes grandes!

Me engana que eu gosto RG FDP.

Gomes quer mais dois triunfos para garantir vaga

Assunção (Paraguai)

Ninguém no São Paulo quer pensar na possibilidade de ficar em segundo lugar no grupo 2 da Copa Libertadores da América. Depois do triunfo sobre o Nacional, na noite desta quinta-feira, o técnico Ricardo Gomes já expôs a meta do Tricolor para evitar problemas na luta pela classificação.

"Temos que vencer o próximo jogo. Este é o primeiro passo. Nosso time precisa ganhar duas entre três partidas para chegar bem à fase seguinte", calculou.

O líder de cada grupo terá passaporte garantido na próxima etapa da Libertadores. Já entre os oito vice-líderes, apenas os seis melhores se classificarão.

Com metade da fase ainda pela frente, o hexacampeão brasileiro aparece justamente na segunda posição, com seis pontos, um a menos que o colombiano Once Caldas.

O próximo duelo do Tricolor pela Libertadores será na quinta-feira, novamente diante do Nacional-PAR, mas no Morumbi. Em seguida, no dia 31, o time de Ricardo Gomes viajará ao México para encarar o Monterrey.

Por fim, para encerrar sua participação nesta fase da competição, o São Paulo receberá o time colombiano, dia 21 de abril, na capital paulista.

Para o duelo da próxima semana contra os paraguaios, Gomes espera ter seus atletas com um nível físico mais próximo do ideal. "Vamos esperar ainda que Rodrigo Souto, Fernandinho e Cléber Santana estejam em condição melhor", vislumbrou.

quinta-feira, 11 de março de 2010

CRISTO FALHOU?



APONTA O DEDINHO PRO CÉU AGORA, SEU CRENTE FILHODAPUTA!!!!

Xupa Globo... Só falta o Kassado arregar...!

A Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira (10) o substitutivo ao projeto de lei 564/06, dos vereadores Agnaldo Timóteo (PR) e Antônio Goulart (PMDB), que limita o final das partidas de futebol em estádios do município às 23h15. O projeto foi aprovado por 43 votos a favor, 2 contra e 3 abstenções.

O projeto aprovado em segunda discussão precisa ir à sanção do prefeito Gilberto Kassab (DEM), que pode vetar ou referendá-lo dentro do prazo de 15 dias.

Com a aprovação do projeto e sua sanção pelo Executivo, as partidas de futebol no município de São Paulo terão de começar no máximo às 21h15.

O texto estabelece exceções ao limite de tempo apenas em jogos da Libertadores da América, em competições não profissionais e nas partidas de futebol profissional em que que houver cobrança de pênaltis e acréscimos provocados por problemas técnicos.

BATTLE OF BOGOTÁ - PASSED

Até que o jogo não foi aquele sufoco e ninguém me tira da cabeça que esse time do Independiente é pior que metade dos times da série A do Campeonato Brasileiro; Mano Menezes precisa avisar os caras QUE A LIBERTATION JÁ COMEÇOU. Acho que só o Dentinho sabe disso.

Já pegamos na mão, quando ia rolar uma bitoquinha... alguém mexeu no portão. Quarta-feira que vem a gente tenta de novo.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Humm....Danada.......- VIRGENS II

Em busca de um olhar mais "incisivo" ou, quem sabe até um "celinho", A VIRGEM ENTRA EM CAMPO........


Ah véio, "pega uma nave espacial e some"..



Em entrevista à revista "Rolling Stone", o meio-campo Richarlyson falou sobre o preconceito que enfrenta. Ele afirma que sua família teme agressões.


- É uma coisa que me entristece, o julgamento. A maioria dos que falam de mim
me denigre, perturba meu ambiente familiar, deixa meu pai, minha mãe e meu irmão preocupados. Minha família teme represália grotesca. Minha mãe acha que um cara sem noção pode me agredir a qualquer momento. Ela me manda tomar cuidado diariamente - conta o jogador, que também posou para duas fotos: uma com visual de rapper (acima) e outra com um figurino mais pagodeiro chique.

Depois que colocou um aplique nos cabelos durante as férias, Richarlyson se assustou com a repercussão de seu novo visual.

- Quantos jogadores têm cabelo grande? Bastou eu colocar cabelo grande e veio o que veio. Não é porque as outras torcidas chamam todo são-paulino de bambi. Eu me pergunto: 'E se eu mudar de time e isso continuar?' Não é isso, eu tenho certeza. Eu não sei o que é - ressalta o atleta, lembrando que já teve cabelo grande nos tempos em que defendia o Fortaleza.



Richarlyson diz saber que o meio em que trabalha é machista, mas não pretende mudar.



- Minha personalidade é muito forte. Eu sou muito eu. Falo o que penso. Mesmo que magoe ou não, falo na frente. A verdade é bonita. Mesmo que doa, eu prefiro a verdade que dói. O ser humano tem de ter personalidade, independentemente do que pensem – afirma o jogador.



Richarlyson ama a MPB romântica e diz que tem como ídolo o cantor Emílio Santiago, Alimenta essa paixão com idas a um videokê em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo: seu sonho era aprender a tocar saxofone e e entrar para o conservatório.


No futuro além do futebol, o jogador pretende trabalhar com moda - ser dono de lojas multimarcas de roupa - e "ter minha casinha de praia".

- Jogo a minha vida nas mãos de Deus. Nem Cristo agradou a todos, e nem eu vou agradar. Sou direto, luto pela beleza da verdade, olho no olho, que são purezas que só as crianças têm. Eu me preocupo em agradar às crianças, são os fãs que estão mais no meu foco: porque elas falam o que pensam, doa a quem doer. Eu sou muito assim – finalizou o jogador do São Paulo.

domingo, 7 de março de 2010

Lembranças Roger

Em Campinas


O TRIcolor do MorumTRI jogou o suficiente pra vencer a eterna freguesa, com gols do Coração Valente e defesa de pênalti do maior goleiro artilheiro do mundo.
Eu avisei Roger, a Ponte reabilita clubes grandes!!!

The Traitor Day

A Coisa tá feia. Não bastasse ter o portentoso estandarte transversal alvinegro manchado com uma derrota frente ao timeco de gazelas tresloucadas do paraisópolis, ainda tivemos que assistir a um traíra criado em nosso próprio solo sagrado fazer a diferença. Sérgião Guedes, tá na hora de uma faxina nesse elenco de vagabundos. Assim não dá.

O mundo animal...



No jogo da Macaca com o Bambi, quem apareceu foi o frango... É Roger... É barra viu!!!

É o fim da Picada...



Vai ser expulso hoje... E vai fuder a Lusa!!!

Hoje no Moisés Lucareli

Rumo a Série B

O XV de Piracicaba encontrou, definitivamente, o caminho da boa fase no Campeonato Paulista da Série A3. Na manha deste domingo, pelo complemento da décima rodada, o Nhô Quim jogou no Estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos, contra o clube da cidade, e fui superior o jogo todo, arrancando uma vitória por 2 a 0.

O gols do Nhô Quim foram marcados por Givanildo e Vinicius Bovi, ambos no segundo tempo, que colocou o clube muito próximo do G8, na nona colocação, com 14 pontos. O São Carlos, que atuou com dois jogadores a menos na etapa final, continua cavando seu caminho para a Segundona de 2011, pois está com apenas sete pontos, na lanterninha da A3.
Só deu XV
Mesmo jogando fora de casa, o XV de Piracicaba parecia que convidou o São Carlos, pois comandou todas as ações desde o começo, não deixando os donos da casa jogarem um minuto sequer. Tanto que a primeira chance foi criada logo aos quatro minutos, quando Conrado recebeu um cruzamento na área, mas chegou atrasado, e não cabeceou com o gol livre.

O São Carlos parecia ter medo do Nhô Quim, e ficava se segurando em sua defesa, sem criar nenhuma chance, e ainda se segurando do jeito que dava. Aos 14 minutos, Conrado, novamente, recebeu na área, foi para o canto, passou pelo marcador e bateu forte, mas a bola subiu demais. A grande chance aconteceu aos 33 minutos, em uma cobrança de falta, que explodiu na trave depois de desvio do goleiro Buzzetto.

Nhô Quim conseguiu
Na segunda etapa, a situação não mudou, e quem levava mais perigo era o XV de Piracicaba, e não demorou muito para conseguir abrir o marcador. Aos 14 minutos, a bola foi cruzada da direita para Givanildo, que dominou, e mesmo marcado, conseguiu bater para o gol, surpreendendo o goleiro Buzzetto, fazendo 1 a 0.

Depois, o São Carlos fez duas substituições para começar sua reação, mas a falta de controle de seus jogadores era muito clara, e isso acabou prejudicando o time. Primeiro, foi Anderson Mineiro que deu uma cotovelada em Jordy Guerreiro, e ganhou o cartão vermelho. Depois, Thiaguinho, um dos que haviam entrado na segunda etapa, também fez falta feia e ganhou a expulsão direta.

Então, no final, o Nhô Quim passou o resultado de vez. Aos 46 minutos, Lucas fez uma boa jogada dentro da área e rolou para Vinicius Bovi, que mandou uma bomba direto para o fundo das redes.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, a 11ª, todos os jogos serão na quarta-feira. O São Carlos continua jogando em seus domínios, às 20h30, contra a Portuguesa Santista. O Nhô Quim vai atuar no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, às 20 horas, contra o Comercial.

Ficha Técnica

São Carlos 0 x 2 XV de Piracicaba

Local: Estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos
Árbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá
Cartões amarelos: Anderson Mineiro (São Carlos); Conrado e Éder (XV de Piracicaba)
Cartões vermelhos: Anderson Mineiro e Thiaguinho (São Carlos)
Gols: Givanildo aos 14’/2T e Vinicius Bovi aos 46’/2T (XV de Piracicaba)

São Carlos
Buzzetto; Rafael Cafu, Edmilson e Thiago Vianna; Bruno (Guilherme), Jé, Anderson Pereira (Thiaguinho), Murilo e Anderson Mineiro; Glauber e Paulo Henrique (Cléber Luiz).
Técnico: Edmilson de Jesus

XV de Piracicaba
Fernando Hilário; Marcus Vinícius, Fernando Voltolini e João Paulo; Vinícius Bovi, Jordy, Rodolfo (Paulinho), Givanildo e Éder Mathias; Lucas e Conrado (Robinho).
Técnico: Moisés Egert

Fonte, www.futebolinterior.com.br

Rehabilitation Day

Hoje é dia do Grandioso Estandarte Transversal Alvinegro se reabilitar no único campeonato regional de futebol verdadeiramente sério e competitivo do país. É obrigação moral do tradicional esquadrão pontepretano demolir o efeminado catado de Bambis da Vila Sônia. Nenhum resultado além da vitória dos comandados pelo estrategista Sérgião Guedes, o Maioral, será aceito.

Entretanto, apesar da evidente superioridade da grandiosa Associação Atlética Ponte Preta frente à representação da delicada comunidade de gazelas tresloucadas de gosto sexualmente duvidoso, sediada na Gaiola das Loucas do Paraisópolis e que leva o nome da maior metrópole do país, não há de se esperar um jogo fácil para o exército transversal, pois o timinho simbolizado pelo meigo Bicharlydson, mesmo dependendo de um goleirinho tão mediocrimente bisonho como o Frangueiro Ceni, ainda pode num desvairadoo ato femme fatale tentar surpreender.

Palpite isento fundamentado em análise futebolística lógica: Vitória apertada do Estandarte Transversal Alvinegro pelo placar de 3 golaços de Finazzi, The Killer x 1 de Washington, The Traitor. Falhas grotescas de Bambi Ceni não serão computadas devido à previsibilidade de tais ocorrências.

sexta-feira, 5 de março de 2010

CEBOLINHA FILHODAPUTA

"SINISTRAGEM"

Alívio...

Verifiquei a tabela do Paulistinha e fiquei animado, domingo o TRIcolor do MorumTRI vai a Campinas enfrentar a Ponte, eterna freguesa, é goleada na certa!

Ferroviária 1 x 1 São Carlos

A Ferroviária recebeu o São Carlos na noite de ontem e empatou por 1 a 1, em partida disputada no Estádio da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela nona rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Leandro Miranda para a Ferroviária e Gláuber para o São Carlos.

O resultado deixa a Locomotiva na 10ª posição, com 13 pontos. É a primeira vez no certame que o time grená fica fora da zona de classificação para o quadrangular final.
O São Carlos segue em situação delicada na tabela. O time do técnico Edmilson de Jesus chegou aos sete pontos, mas permanceu na zona de rebaixamento, na penúltima colocação.

O jogo
Mesmo jogando no Estádio da Fonte Luminosa, quem parecia estar jogando em casa no primeiro tempo era o São Carlos. No primeiro bom momento ofensivo, o atacante Glauber recebeu na área, girou sobre a marcação e bateu forte, sem chances a Roberto, 1 a 0.

A Ferroviária só assustou o time visitante aos 24 minutos. Danilo Martins aproveitou bola cruzada e cabeceou firme, para defesa espetacular de Buzetto. A Locomotiva chegou a balançar a rede com Júlio César, mas o bandeira assinalou impedimento do atacante.

Voltou melhor
Na etapa final, a Ferroviária voltou melhor. O gol de empate saiu aos 19 minutos, em cobrança perfeita de falta de Leandro Miranda. A Locomotiva ainda teve a chance de virar, em cobrança de pênalti que Danilo Martins bateu e Buzetto espalmou, mas a partida terminou no 1 a 1.

Próximos jogos
O próximo jogo da Ferroviária é no domingo, contra a Francana, fora de casa, às 11 horas. O São Carlos enfrenta o XV de Piracicaba, também no domingo, às 10 horas da manhã, em São Carlos.

Ficha Técnica

Ferroviária 1 x 1 São Carlos

Local: Estádio Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Renda: R$ 8.970,00
Público: 1.219
Cartões amarelos: André, Leandro Miranda e Guilherme Alves (Ferroviária); Bruno, Rafael, Babi, Emerson, Guilherme e Murilo (São Carlos)
Cartão vermelho: André (Ferroviária)
Gols: Leandro Miranda, aos 19'/2T (Ferroviária); Glauber, aos 9'/1T (São Carlos)

Ferroviária
Roberto; Paulo Henrique, Amarildo (Gustavo), André e Assis; Alexandre, Felipe Dias, Guilherme Alves (Rildo) e Leandro Miranda (Tiago Tiziu); Danilo Martins e Júlio César
Técnico: João Martins

São Carlos
Buzetto; Babi, Rafael e Edmilson; Bruno (Emerson), Murilo, Jé, Anderson Tico (Guilherme) e Anderson; Glauber (Tiago) e Paulo.
Técnico: Edmilson de Jesus

Fonte, http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=119075

Na Fonte Luminosa

O TRIcolor não jogou nada, também como podemos esperar criatividade com um meio campo composto por Rodrigo Souto, Jean, Céber Santana e Ricky e mais três zagueiros. Fui ao estádio e fiquei perplexo com a falta de mobilidade do time, parece um jogo de pebolim, sem o Hernanes o São Paulo já era...precisamos de um técnico!!!
Tá dificil Klébão.

quinta-feira, 4 de março de 2010

CORINTHIANS X BOTAFOGO

PRIMEIRO TEMPO - É uma merda jogar contra time pequeno, a porcaria desse Botafogo jogou na retranca o primeiro tempo inteiro; como eu odeio time assim... pra variar, Dentinho apanhou bastante (mas como ele não faz parte do cirquinho de soleil, o jui não dá cartão), Ronaldo não fez nada e parece que o Sr. Tcheco (I love your sista) acordou, foi o principal jogador do time. Quase tomamos um gol no contra-ataque. Espero que no segundo tempo a coisa mude.

SEGUNDO TEMPO - Foi pior ainda! Conseguimos fazer um gol, mas realmente este time está uma porcaria. Mano retranqueiro filhodaputa. Se não conseguimos furar uma retranca de time coadjuvante, imagina numa Libertadores. A coisa tá feia e já deveríamos ter acordado faz tempo.

Perdemos uma bela oportunidade de chegar nas cabeças. Se vacilar, não ficamos entre os quatro, ai eu quero ver as desculpinhas.

quarta-feira, 3 de março de 2010

O Pagador de Promessas

Diante de mais uma humilhação, as palavras do ídolo que já superou até o Divino de que o sofrimento da torcida com ele termina no final do ano soam como um desabafo de alguém que com certeza não merece passar por todos esses vexames. Sempre segurou o rojão seja na série B ou quaisquer outras derrotas inglórias. Merece jogar num time muito melhor, e porque não Maior!

CHICÃO NO RAGE TOTAL







terça-feira, 2 de março de 2010

VIVA LA VIDA LOKA



A3: Técnico chega ao São Carlos e acredita na chegada de reforços

São Carlos, SP, 01 (AFI) – Contratado no sábado como o mais novo técnico do São Carlos para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, Edmilson de Jesus fará seu primeiro trabalho com o elenco na tarde desta segunda-feira e depois se reúne com a diretoria para discutir possíveis reforços.

O trabalho que será realizado nesta segunda-feira será um jogo-treino contra o Olé Brasil, que se prepara para a disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O treinador espera analisar melhor o elenco e ver possíveis carências.

Porém, Edmilson de Jesus afirmou que assistiu ao empate entre São Carlos e Comercial, na última rodada, e gostou do que viu dentro de campo, mas uma reunião com a diretoria na tarde desta segunda-feira será realizada para discutir a chegada de alguns jogadores.

“Estive assistindo a partida deste final de semana contra o Comercial e gostei bastante do que vi. Porém, vamos nos reunir com a diretoria nesta segunda-feira e ver a possibilidade da chegada de alguns reforços, para fecharmos o elenco”, comentou o treinador.

A Águia está com seis pontos e na 18ª colocação, figurando na zona de rebaixamento.

Fonte, http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=118558

São Carlos 1 x 1 Comercial - Empate não agrada ninguém na A3

São Carlos, SP, 28 (AFI) - O empate entre São Carlos e Comercial, na manhã deste domingo, por 1 a 1, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Luisão, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3 não foi bom para ninguém.

Enquanto a Águia se manteve na zona de rebaixamento, em 18ª lugar, com apenas seis pontos conquistados em oito partidas, o Bafo perdeu a chance de encostar nos líderes, mas mesmo assim se manteve no G8, em quinto lugar, com 14 pontos.

O jogo!
Quem compareceu ao Estádio Luisão viu uma partida bastante truncada e com muitas faltas. O árbitro Maurício Antonio Fioretti irritou bastante os jogadores do Comercial, principalmente invertendo algumas faltas no meio-campo e também devido a expulsão do atacante Rogerinho aos 16 minutos do segundo tempo.

Com um a mais, a Águia foi para cima do adversário e abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Edmilson cobrou pênalti e o goleiro adversário defendeu. Porém, no rebote, o mesmo Edmilson completou para o gol de cabeça.

Melhor tecnicamente, o Comercial partiu em busca do gol de empate. Mas o placar ficou igual apenas aos dez minutos da etapa final, em um lance irregular. João Paulo fez falta em Babi e o juiz nada apitou. Carlos Eduardo acabou ficando com a sobra e apenas tocou para João Paulo, que deixou tudo igual.

Próximos jogos
O São Carlos volta a campo na próxima quarta-feira, contra a Ferroviária, fora de casa, às 20h30, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Já o Comercial espera se manter no G8, mas para isso precisa vencer o Penapolense, às 20h30, no Estádio Palmas Travassos, na quarta-feira.

Ficha Técnica

São Carlos 1 x 1 Comercial

Local: Estádio Professor Luiz Augusto Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Cartões Amarelos: Babi, Edmilson, Emerson e Jé (São Carlos); Jordã e Marcinho (Comercial)
Cartão Vermelho: Rogerinho (Comercial)
Gols: Edmilson aos 34’/1T (São Carlos); João Paulo aos 10’/2T (Comercial)

São Carlos
Dida; Babi, Cafu e Edmilson; Emerson, Jé, Murilo (Cléber Luis), Anderson Tico e Tiaguinho; Glauber (Paulo Henrique) e Anderson Mineiro.
Técnico: Cilinho Maia

Comercial
Gustavo; Edson Lima, Alemão (Rafael Tavares) e Edson Batatais; Baiano (João Paulo), Cenedesi, Jordã, Carlos Eduardo e Marcinho; Tico Mineiro (Piá) e Rogerinho.
Técnico: André Oliveira

Fonte, http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=118414

segunda-feira, 1 de março de 2010

Forgado mesmo......mas foi dahora.....

Cada um tem seu dia...

Sanchez vai à FPF e protesta contra a arbitragem no clássico

Rotineiramente, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, visita a Federação Paulista de Futebol às segundas-feiras. No entanto, o início desta semana acabou cercado por um viés diferente: a derrota no clássico para o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro. Inconformado com a arbitragem de José Henrique de Carvalho, o mandatário alvinegro reclamou informalmente da atuação do juiz na entidade máxima do futebol no Estado de São Paulo.

Ainda incomodado pelo mau resultado diante do Peixe, o Corinthians externou ter um relatório dos árbitros que apitam os jogos da equipe durante a temporada. E, após as expulsões de Roberto Carlos e Moacir, ficou constatado que José Henrique de Carvalho soma seis cartões vermelhos contra o clube de Parque São Jorge, em apenas cinco clássicos apitados até esta segunda-feira.

A estreia do árbitro em um clássico que envolvia o Corinthians aconteceu no ano de 2006, justamente contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, a equipe o Peixe venceu o Timão pelo placar de 1 a 0, gol de Geílson, e perdeu o zagueiro Luiz Alberto, atualmente no Boca Juniors, da Argentina, por expulsão durante o encontro no estádio do Morumbi.

Na temporada seguinte, José Henrique apareceu em mais dois duelos pelo torneio estadual. No primeiro, o árbitro comandou a derrota corintiana diante do Santos, na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 1. Neste confronto, o clube alvinegro da capital paulista perdeu o atacante Amoroso e o zagueiro Gustavo por expulsões. Na sequência, o tetracampeão nacional perdeu para o Palmeiras por 3 a 0, partida que não teve cartões vermelhos.

Depois de uma temporada sem figurar em clássicos envolvendo o Corinthians, José Henrique de Carvalho voltou a irritar o clube de Parque São Jorge no Campeonato Paulista de 2009, na partida diante do São Paulo. O confronto realizado no Morumbi, que terminou empatado por 1 a 1, ficou marcado pelas expulsões do lateral esquerdo André Santos e o volante Túlio. Pelo lado do Tricolor, Wagner Diniz acabou recebendo o cartão vermelho.

Na Vila...

Em Barueri...

AOS AMIGOS, TUDO; AOS INIMIGOS, A LEI.

Com poucos segundos de jogo, Ronaldo deu a saída de bola e, após uma trombada com o meio-campista Paulo Henrique Ganso, caiu no chão alegando estar com muitas dores.

No momento, todos no estádio acharam que era uma encenação do atacante corintiano. Mas, nos vestiários, o meia da equipe santista confessou que atingiu o Fenômeno de propósito, para intimidar o craque do Timão.

"A entrada no Ronaldo foi para dar uma acordada nele. Para dizer 'você não está no Pacaembu, está na Vila Belmiro'. Foi de propósito", revelou Ganso, acrescentando que o árbitro foi muito bem na partida e que aplicou todos os cartões corretamente.