Palmeiras demite Muricy Ramalho
Treinador já se despediu dos jogadores na Academia de Futebol; Clube vai arcar com multa rescisória
Muricy Ramalho se despediu do elenco na tarde desta quinta-feira (Foto: Ari Ferreira)
Muricy Ramalho se despediu do elenco na tarde desta quinta-feira (Foto: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
Muricy Ramalho não é mais o técnico do Palmeiras. A informação foi confirmada pelas assessorias de imprensa do treinador e do clube. O vice-presidente Gilberto Cipullo ganhou a queda de braço com o treinador, que acabou sendo demitido por Luiz Gonzaga Belluzzo na tarde desta quinta-feira, após reunião na Academia de Futebol.
O Verdão vai arcar com a multa rescisória do treinador, que tinha contrato até o fim deste ano. Tata, assistente técnico, também não permanece no clube. Com a confirmação da demissão, o treinador já se despediu dos jogadores.
e mais O passo a passo da crise do Palmeiras
Por meio de sua assessoria de imprensa, o ex-técnico palmeirense mandou um recado para a torcida:
- Agradeço o apoio da torcida que colaborou e sempre me apoiou. Deixo amigos no clube e desejo sorte ao Palmeiras..
Além de Muricy Ramalho, o diretor de futebol Toninho Cecílio foi outro que deixou o clube. O dirigente entregou o cargo após as constantes pressões por parte dos conselheiros.
2 comentários:
Como já era de se esperar, o Cipullo venceu! Azar do Palmeiras...
Acredito, essa ter sido a demissão mais cavada da história do futebol para receber uma gorda indenização trabalhista. Escalar Wendel na lateral esquerda, deixando Armero e Eduardo, ambos da posição no banco e 3 volantes contra o São Caetano em casa, definitivamente não cola! E os dirigentes amadores caíram como patos. Aí fica aquela dúvida para a eternidade: O que teria sido se o Jorginho não tivesse saído??
Postar um comentário