terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Social TRASH....................

Marco Aurélio Cunha tem mandato de vereador ameaçado

O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, está tendo preocupações em sua carreira política. O dirigente tricolor, filiado ao partido Democratas, teve o mandato cassado por suposta captação ilicita de recursos durante a campanha eleitoral de 2008.

Além do são-paulino, o prefeito Gilberto Kassab, a vice-prefeita Alda Marco Antonio, ligados ao mesmo partido, foram afetados pela decisão do juiz Aloísio Sérgio Rezende Silveira, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo. Contudo, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, o prefeito e sua vice receberam efeito suspensivo por terem entrado com recurso e poderão ficar nos cargos até o final do julgamento.

A situação de Cunha e de mais sete vereadores envolvidos no processo - Antonio Donato (PT), Arselino Tatto (PT), Gilberto Natalini (PSDB), Italo Cardoso (PT), José Américo (PT), José Police Neto (PSDB) e Juliana Cardoso (PT) - ainda não está resolvida. Os membros do Legislativo não deram entrada com o recurso e, por isso, ainda não foram beneficiados pelo efeito suspensivo, o que ocorre automaticamente por causa de dispositivos da própria legislação.

No ano passado, o mesmo juiz cassou os mandatos de outros 16 vereadores, que receberam o efeito suspensivo por terem recorrido da sentença. O caso, agora, aguarda análise de sete juízes do TRE-SP.

Marco Aurélio Cunha é medico e foi eleito na cidade de São Paulo com 38.421 votos. Seu mandato vai até 2012.


Tem gente que caça assunto.....vai pra PQP!!!!

4 comentários:

disse...

Como assim "tem gente que caça assunto"? Sério mesmo, não entendi...

klebão disse...

O ANÃO caçou assunto truta...estava no SP, estava mandando bem. Queira ou não, qdo ele se preocupava somente com o SP, o time estava melhor pois ele é um cara super influente com a diretoria e com os jogadores. Estava tudo bem. Agora, pra que se envolver com essa porra de política? Não sei, nunca vi, nunca ouvi nada que esse maluco tenha feito pelo município....entonces, é só status que esse FDP quer. Haja visto o caso da tal Eloá, o q o desgraçado tinha que fazer naquele lugar?
Socorro...a ambição do ser humano é ilimitável, algumas ridículas!!!

Dr Peçanha disse...

Ah, entendi. Concordo plenamente!

Roger Black Bridge disse...

Reitero minha campanha. Político bom é político morto.