domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval...



Enquanto um goleiro marca gols e fecha o gol o outro...

14 comentários:

klebão disse...

Eles pensam que ele é o Cech negro....vai panelar tanto na libertation eheheheheh, se preparem admiradores do Black Cech.

Giba disse...

Só uma coisa; nosso goleiro quando se fode admite a merda que fez; já o de vcs... narizinho (narizinho?) empinado NUNCA ADMITE AS SUAS FALHAS. Por isso é goleiro de clube e nunca passará disso. O Felipe é novo e vai aprender muita coisa ainda. Se até o Doni chegou lá, porque ele não chegaria?

Dr Peçanha disse...

O Felipe é um merda, e a gente sempre soube disso. Não adianta tentar negar... aliás, nem quero negar - quero é que esse FDP vá pra bem longe do meu time.
PONTO.

Mas reconhecer isso (reconhecer o óbvio, portanto), não significa, necessariamente, tratar o tal de Rogério como algo que ele nunca foi (mas vocês insistem que é!): ou seja, tratá-lo como algo mais do que um goleiro nota 6,5.

Pergunta: quem foi mais goleiro, Rogério Ceni ou Danrley??? Para pôr os pingos nos is (e cada um no seu devido lugar), lanço esta polêmica!!

Vocês entendem o que quero dizer? Ou será que o amor é tão cego assim????

Dr Peçanha disse...

Outra coisa: o mkt do Felipe, de dar um passo pro lado e fazer a ponte desnecessária, eu sempre enxerguei - desde o final de 2007! Não precisa tentar me explicar... eu vejo isso!! Sempre vi!!!

Mas e esse mkt "papinho" do Rogério Ceni, vocês enxergam??? Sim, porque sob esse discursinho de "são-paulino até morrer", reside, na verdade, um ego maior que o Estádio do Morumtri (UUUUUI!).
Corto meu pau se esse cara realmente acreditar que, na camisa que ele veste, o distintivo no peito é mais importante que seu nome, às costas...

Dr Peçanha disse...

...porém, como já disse o Seu Zé Totti, "tem pai que é cego"...

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

A inveja cega Doutor, Ceni pra presidente...rsrsrsrs

Roger Black Bridge disse...

Que bela disputa, de um lado, pesando toneladas de pura arrogância e falhas bisonhas, a gazela mais desvairada de toda a Gaiola das Loucas Afeminadas do Paraisópolis, Bambi Ceni, o falador. Do outro, com um invejável currículo de borboletadas e falhas mais grotescas ainda, advindo do terreno invadido da prefeitura às margens da Marginal sem nº e usado como reserva ecológica para a proteção de Gambás Fedorentos, o maior mão de pau da história, Felipe Buterfly, a Galinha Preta Voadora. É isso, companheiros, façam suas apostas para saber quem é o mais merda dessa história.

Dr Peçanha disse...

Confesso que minha tentação imediata foi a de concordar com o Roger, e incentivar a comparação entre Rogério e Felipe (quer humilhação maior?).
Mas, pensando bem, isso seria forçar a barra com o Rogério, pois o Felipe é muito, mas MUITO, ruim! E ninguém aqui está querendo negar o real valor do Rogério, apnas queremos colocá-lo em seu devido lugar.
Continuo achando que a comparação ideal é com Danrlei: mais de uma década como titular da equipe, pois, embora limitado, diz morrer de amores pela camisa que veste, sendo por isso idolatrado pelos torcedores.
Nota 6,5 (o que é uma boa nota, convenhamos).

Lula Corsário disse...

Rogério Ceni nunca foi melhor que: Zetti, Veloso, Marcos, Taffarel, Gilmar, Zé Carlos, Dida e Carlos. O Ceni é um Leão Melhorado!

disse...

ÓBVIO QUE NÃO!! Considero até ofensivo vc comparar o Rogério a qualquer nome desta lista, Lula! Apesar de somente fazê-lo para afirmar a inferioridade do atual arqueiro são-paulino, você está, de certa forma, colocando-o num patamar que nem de longe ele merece.

É mais ou menos como dizer que o Dinei nunca foi melhor que Edilson, Edmundo, Robinho, Bebeto... Para quê fazer uma afirmação dessas? Para chover no molhado??!

disse...

E olha que nós, corinthianada, adoramos o Dinei! Mas não dá pra ser cego...

Lula Corsário disse...

Ceni e Leão: goleiros medianos e arrogantes. Ceni faz gol e só isso a mais que o Leão!!!

Dr Peçanha disse...

Fora que o Leão também é meio viadão... outra coincidência!

Ezekk disse...

Esse cidadão como goleiro é um ótimo xerocador/falsificador de contratos do Arsenal. Aqueles plaqueiros do centro de vendem atestado falso, tem mais moral que esse sujeito.