sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Aê Doctor, o maluco da motivo, truta!!!!!!!!!!!!!!!!!

Namoral, às vezes até me sinto mal com isso pois parece perseguição com o "SUSPECT BEHAVIOR INTO THE SOCIETY", mas não é. Cada um cada um!!!!
Mas porra, o maluco é jogador de futebol, é famoso e fica dando milho? VSF CARAIIII!!!
Fica na miúda porra...não precisa aparecer tanto, apareça em campo e jogando bem. (ponto). Mas tá jogando mal pra caralho, cheio de pose, ahhhhh não.
Daí vem o lance das organizadas, não defendo mas nesse caso, não acho q a independente esteja 100% errada....o desgraçado tá tirando!!!!

Se liga nas poses rsrsr.....puta que paril, a camisetinha de pagodeiro desgraçado, dá um look nos 15seg a cara do maluco..ahahhaahaha...putz....ah não

Meu coro é esse:

"HEY "SUSPECT BEHAVIOR INTO THE SOCIETY" VAI SIFUDÊ, PQ O SÃO PAULO NÃO PRECISA DE VC"

vai embora FDP!!!!!


7 comentários:

Giba disse...

PQP.. é de foder, não? ô bagulho escroto... OLHA A CAMISA DO CARA, MEU!!!! PAGODEIRINHO MALDITOOOOOOOOOO
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Dr Peçanha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E aos 22 seg, então.... KKKKKKKKKK!

Ezekk disse...

E os mamilos aparecendo? nada mais escroto. Manda o garoto pro Sr. Olavo

klebão disse...

Aahhaha, ele fica deitando a cabecinha tadinho...puta merda.
Imagina essa parada tá rolando e a Independente fica sabendo e cóla na frente do pico? Tem que dar logo o ultimato, "aê mina, pica mula do SP carai"! Namoral, tem que ser igual a gaviões fez com o Marquinhos....rsrs

Igual o Tiuzinho da pegadinha da mina grávida: "O meu, cê tem mais é que ir pro buraco, pq vc não pega uma nave espacial e some" ahahaha

Giuseppe Totti disse...

Va Culo!!
Se um cara desse joga no meu time, eu passo a torcer pro Jabaquara

klebão disse...

eita...ele QUE SE FODA................

Lula Corsário disse...

Ele deveria investir mais na carreira de cantor. O cara dá pra coisa, né...