terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Xiii.........!!!!!

São Paulo confirma interesse em Robinho
Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente, diz que evidência internacional favorece o Tricolor na disputa com o Santos pelo atacante.


LANCEPRESS!



O São Paulo confirmou que Robinho está nos planos para 2010 e fará concorrência ao Santos para repatriar o jogador, atualmente no Manchester City (ING). Nesta terça-feira, Roberto Mancini, técnico do City, revelou o interesse tricolor em entrevista coletiva.


Mancini, alías, empolgou-se com a possbilidade de o São Paulo contratar o atleta. Em conversa com um empresário inglês, não revelado, o treinador soube a proposta do são-paulino. Para a investida, o Sampa enviou um funcionário, não revelado para a Inglaterra desde o último sábado.

- Estamos participando do processo da volta dele ao Brasil. O Santos está na frente, mas se não acertar, vamos estar na briga - declarou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente do Tricolor.

A estrutura e a recepercussão internacional do São Paulo, afirma Leco, são os trunfos para vencer a disputa com o Santos. No Tricolor, diz, o atleta seria mais valorizado do que no Peixe, já que está na Copa Libertadores deste ano.

- Acredito que pela estrutura, pelo fato de disputarmos a Libertadores e por estarmos em mais evidência internacional, poderíamos ajudar a valorizar o jogador, favorecendo o interesse do Manchester, que é de valorizá-lo.

4 comentários:

Giuseppe Totti disse...

Situação típica, a qual aqui no inteior denominamos "OLHO GORDO"

Dr Peçanha disse...

Ih, Lula.... pelo visto, vai ser Robinho no SEU redondo. HAHAHAHAHA!

Giba disse...

NÃO VENHAM COM PAPINHOS... Que porra é essa de "estrutura" e "evidência internacional"... desce do salto alto, caralho! Até parece que o Sumpaulo tem dinheiro pra bancar esse merdinha. Só mesmo o jornalzinho colorido (sumpaulinos estão desesperados pra sair alguma notícia deles no ano do NOSSO CENTENÁRIO) pra inventar uma lorota dessa... um empresário inglês "não revelado", um funcionário "não revelado"... cunversa da gota... esse Leco é um paunocúdogarái

klebão disse...

ahahahahahaaahahahhaahahhahahhaaahahahahhahahahahhahahahhahaahhahaahahahha

calma Giba.....rs