segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

OS MEUS 25 PARA A LIBERTADORES

A libertadores já começa no mês que vem e os times estão finalizando as últimas contratações e fechando os elencos. No coringão Mano Menezes está fazendo os últimos testes para definir os 25 inscritos para a primeira fase, acho que essa lista que eu fiz deve ter pelo menos 95% de acerto.

Deixaria de fora o Edu que não está jogando nada e o Escudero que com um pênalti bobo pode por tudo a perder.

O elenco está bom, mas eu ainda faria algumas alterações. Para a segunda fase, cada equipe tem o direito de trocar três jogadores, acho que o Coringão poderia contratar mais um centroavante, lateral esquerdo e zagueiro para compor elenco.




Goleiros:

1 - Felipe
2 - Júlio César
3 - Rafael



Laterais:

4 - Alessandro
5 - Moacir
6 - Roberto Carlos
7 - Balbuena (Joga nas duas posições, escudero é muito perigoso)


Zagueiros:

8 - Chicão
9 - William
10 - Paulo André
11 - Leandro Castan


Volantes:

12 - Ralf
13 - Elias
14 - Jucilei
15 - Marcelo Mattos
16 - Boquita


Meias:

16 - Danilo
17 - Defederico
18 - Tcheco
19 - Edno
20 - Morais


Atacantes:

21 - O Maior artilheiro de todas as copas
22 - Yarley
23 - Jorge Henrique
24 - Dentinho
25 - Souza

Um comentário:

Dr Peçanha disse...

Tenho dúvidas quanto ao Moraes... se bem conheço o Mano, acho que vai o Edu no lugar dele, mesmo.

E, embora prefira a sua relação, acho que periga ir o Escudero no lugar do Castán, sim. Talvez a comissão técnica o prefira por poder atuar tanto na zaga quanto na lateral esquerda.

Outra coisa: árbitro de Libertation não é viadinho igual os do Brasileirão... se ele for, não vão amarelar o Escudero por qq coisa.