domingo, 17 de janeiro de 2010

O PAULISTÃO MAL COMEÇOU E JÁ TEVE FUMO GROSSO NO PANETTONE

É isso aí Dipromatas e Madames, ainda bem que começou o futebol em 2010, pena que não começou muito bem para todo mundo... Teve time aí que já levou um sabugasso de feliz ano novo.




Suinos 5 x 1 Rivaldo F.C


Só deu pra ver os gols, mas já dá para ter certeza que o Mogi Mirim será um dos postulantes ao rebaixamento. Time que fica 2 meses treinando e toma de cinco do time mais pipoca do Brasil só pode estar querendo ir pro limbo mesmo.




Cervídeos Fashion Week 1 x 3 Padeiros

O que dizer da estréia do time dos corruptores de menores? Lamentável, perder de 3 para o pobre time dos padeiros jogando sem cinco titulares é um balde de água fria na careca do Ricardo Goma, que agora terá que montar o time ao seu modo, se for isso que vimos hoje, o ano promete...



Curingão100 x Brokback Blue Montain

Estréia morna do Coringão contra um time de refugos e alguns jogadores que não vingaram na base do Coringão como Rafael Fefo e Marcelinho. Mas já deu pra ter uma idéia que o Mr. Libertadores (aka Yarley) vinga mesmo, o cara sabe jogar, a defesa esteve bem com o alessandro sempre regular e Chicão e William só na segurança.

No meio o Marcelo Mattos precisa melhorar o passe senão banco pra ele, Jucirei e Elias devem ser os titulares, já o Theco precisa entrar no Ritmo do Time, Morais é enganation e um ataque com Souza sempre joga com um a menos.

Nota positiva para a boa entrada do Edno, o cara entrou com vontade e se permanecer assim será uma ótima opção para o banco de reservas.




* O time das Manjubinha´s sob nova administração está fazendo 2x0 no Rio Branco de Americana que já foi um time de respeito no passado. Parece que na primeira rodada só os Cervídeos do Panettone infrutífero vão dormir com o bumbum assado.



E não percam hoje às 21:00h na Band o documentário "23 anos em 7 segundos - O fim do jejum Corinthiano", sem dúvida um documentário fantástico para todos os amantes do Futebol, tenho certeza que todos que assistirem vão gostar porque é muito bem feito.


Um comentário:

Giuseppe Totti disse...

Crise no Pannetone!Nem arranjando um penalt mandrake kkkkkkkkkk
Os Gambás que se escaldem também.O Monte Azul merecia ganhar hoje, um time que tem Avalos, Edmilson, Fefo,dentre outras desgraças.
Felipe com a segurança de sempre, e quando Ronaldo, Roberto Carlos, Zidanilo não jogarem, vocês podem ficar sossegados com os substitutos: Sousa, Escudeiro (The Best) e Moraes.