sábado, 16 de janeiro de 2010

Franco Atirador


Considerado a Quarta Força do futebol paulista , o Palestra teve um início razoável de campeonato, ao bater o Mogi por 5x1. Com 100 % da base sã mantida e ainda livrando-se do fanfarrão , e do Marcão, reforçado pelo bom volante Marcio Araújo, o Zagueirão Léo, e ainda o polivalente Edinho, acrescido da boa garotada garimpada da copinha e a contratação de um meia e um atacante, acho que vai dar pra fazer um bom papel no Paulistão.

5 comentários:

(Disparado) Primeira Força do Futebol Paulista - Coringão disse...

Nem sonha, esse ano é nosso.

Giuseppe Totti disse...

Tranquilo, Gambás Favoritos a tudo! Somos mero coadjuvantes

Dr Peçanha disse...

Zé, não se faça de bobo... você sabe muito bem que o Palmeiras não é a quarta força do futebol paulista.
Mas, convenhamos, não passa da terceira!
Ao exagerar assim, tão cinicamente, você tenta assumir um ar de tranqüilidade que o Palmeiras, hoje, não tem.
Vocês não correm por fora, Zé: vocês tem é que provar para a própria torcida que não são mais aquele time de pipoqueiros que deixou a taça escapar por entre os dedos há 3 meses atrás!!! Pensando bem, vai ser difícil fazer isso se pensarmos que o elenco é praticamente o mesmo... qual é o fato novo, afinal?

Em suma: você não está em condições de ser cínico, Zé... vocês, primeiro, têm que provar que merecem permanecer como a 3ª força do futebol paulista, sim senhor!
Particularmente, acredito mais na queda para a quarta posição... acho que o Santos fará uma campanha razoável, esse ano.

Dr Peçaha disse...

Era só o que me faltava: goleou o Mogi e já tá se achando... se liga, truta!

Giuseppe Totti disse...

Pelo Contrário Amici, meu comentário foi o mais pés no chão de todos os tempos, tanto que o Peixe hoje fez um belo papel.