domingo, 31 de janeiro de 2010

Na Briga

No principal embate da 5ª Rodada do único Torneio Regional realmente sério do país, o magnífico estandarte transversal alvinegro voltou a demonstrar toda a imponência do esqudrão comandado pelo extraordinário treinador Sérgião Guedes, liquidando com os anfitriões da cidade de Americana pelo elástico placar de 2x1. Apesar de ocupar a 9ª posição na tabela, os favoritos ao título encostaram em pontuação bem no rabo dos líderes temporários do campeonato.

Em outra partida de menos relevância, os desprezíveis Gambás Malcheirosos da Reserva Ecológica Municipal da Zona Leste derrotaram, num joguinho totalmente desprovido de emoção, à Pururuquenta Bosta Verde da Pompéia (não a outra de Campinas) pelo infímo placarzinho de 1x0. Não sei que importância tem isso, mas tudo quanto é bosta de emissora insistia em salientar que a vitória dos fedidos quebrou um tabu de quatro (não quatorze) anos.

Em outro duelo de importância um pouco maior que a pelada feita no estádio da Prefeitura de São Paulo, o imprestável e imprevísivel time de Padeiros do Canindé levou uma surra do surpreendente Bostafoguinho de Ribeirão Preto, provando que o recente tropeço do esquadrão transversal foi para um adversário valoroso e não para um catado de penosas de coloração escura usadas para rituais xamânicos pagãos.

Na região inóspita de Sertãozinho, o time homônimo liquidou as Gazelas Afeminadas da Gaiolas das Loucas do Paraisópolis, mas deixou escapar a vitória por meio de um incompreensível gol contra nos acréscimos da partida. Os Bambis safaram-se com esse empatezinho medíocre mas não tarda para o time silvestre despencar mais ainda na tabela de classificação.

Nos confrontos envolvendo outras equipes o espetacular Ramalhão derrubou o representante da cidade onde tudo é grande menos o time, pelo placar de 2x1. Show Caetano empatou em 2x2 com o Monte Azul e o Barueri venceu de virada o Rio Claro por 3x2.

Complementando a rodada com as agremiações de menor expressão, jogaram aí entre si, Paulista, Mirassol, Lambaris do Brejo Belmiro, Oeste de Itápolis, Mojica Mirim e Bragantino.

...Quanto ao campeonato paulista, não vou nem comentar...

O NEGÓCIO TÁ FEIOS, DEIXA O "GORDO" MELHORAR, ROBINHO CHEGAR, ROBERTINHO CARLOS TIRAR A CHINELINHA ( COMEÇOU HOJE) E O SP APRENDER ONDE É O SEU LUGAR...

Rubro-negros lembram hexa, hegemonia, Libertadores e Mundial e perguntam: ‘Quem espera sempre alcança. Será?'









No duelo das faixas, rubro-negros e tricolores usaram da mesma arma para provocar o rival: trecho do hino adversário. Se a torcida do Flu lembrou as vitórias em decisões em citou “nos Fla-Flus é o ai Jesus”, a do Flamengo usou a frase “Quem espera sempre alcança” seguido da pergunta ‘Será?” após lembrar o hexacampeonato brasileiro, a hegemonia no Campeonato Estadual, e os títulos da Libertadores e do Mundial.

Não deu no amor, então foi na raça.!

Não deu no amor, mas o Flamengo pegou emprestado o termo “guerreiros” do Fluminense e conseguiu o improvável neste domingo. Depois de ser massacrado no primeiro tempo, o time rubro-negro reagiu e, mesmo com um menos por 30 minutos, venceu por 5 a 3, no Maracanã.

A dupla Adriano e Vagner Love brilhou. O primeiro fez três gols, enquanto o artilheiro do amor marcou uma vez, mas foi fundamental na marcação. O resultado coloca o Rubro-Negro na liderança do Grupo A, com 12 pontos, três a mais do que o Flu.



Vão ter que torcer pra essa dupla paulistada e Brasil na copa 2010!!!
hahahahahahaha!!! não paro de rir desde 2009.
Quer, então tome!

sábado, 30 de janeiro de 2010

31.01.2010

Mano Menezes já escalou os onze que amanhã vão entrar em campo para acabar de uma vez por todas com o único tabu que resta para nós derrubarmos.


Felipe, Alessandro, Chicão, William, e Roberto Carlos

Ralf, Elias, Theco e Danilo

Yarley e Jorge Henrique.


Do lado do Coringão só o maior artilheiro de todas copas não entra em campo, o resto do time e do vasto elenco está à disposição.


Roberto Carlos o Canhão do Centenário, prometeu que não terá dó do antigo ex-time.


Já do lado dos Suínos sem elenco, sem lenço e documento, um dos únicos que não é caolho que ainda restava no meio campo do bugre da Turiassu foi vendido ao inexpressivo futebol francês.

Parece que nome do cidadão é David Saconni.


Dou uma bala soft (aquela mesmo, a bala assassina), para quem adivinhar o banco de reservas que o Muricy vai ter a disposição.

Também é bom lembrar que Muricy é freguesaço do Mano Menezes, foram vário fumos seguidos.


Lógico que elenco e retrospecto não entram em campo, mas confio muito nessa escalação para derrubarmos os Súinos que não vão ter a boiada de jogar em Ribeirão Preto. Amanhã é no Paca! E lá quando o Corinthians quer jogar não tem boi pra ninguém!

Um placar bem realista e sem fanfarronice: 3x1


Dipromatas e Madames: Domingo é dia de Porco na brasa.



>









Bom Negócio

Saconni vendido ao Nantes por cerca de 6,5 mi. O Clube deverá ficar com boa parte,  e o jogador não
tinha bola para vestir o Manto Verde.

Disputa da Supremacia no Século


Clássico foi disputado 21 vezes neste século, com sete vitórias para cada lado e sete empates. Neste domingo pode haver desempate

Quando o árbitro Wilson Luiz Seneme apitar o pontapé inicial do clássico entre Palmeiras e Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, o tira-teima entre os rivais irá começar. Mais do que definir o líder do Paulistão após a quinta rodada, o jogo proporcionará os primeiros passos rumo à supremacia de um dos lados ao longo desta década.




Isto porque, desde 2001, foram disputadas 21 partidas entre os clubes, e o equilíbrio é compatível com a relevância do dérbi: sete vitórias para cada lado e sete empates.



A única vantagem do embate desde o início do século é quantidade de gols marcados. O Verdão leva a melhor – 29 contra 26 do Timão.



Para Muricy Ramalho, técnico do Palmeiras, a badalação que envolve o duelo deixa o trabalho mais prazeroso para os protagonistas do show.



– É um clássico importante, gostoso de participar, sempre tem muita badalação em cima. É muito bom para se jogar e trabalhar – valoriza.



Do outro lado do dérbi, Mano Menezes, técnico do Corinthians, minimiza o confronto direto e ressalta o resultado final da competição.



– O confronto direto é importante, mas o mais importante é o campeonato. A gente ganhou o último (Paulistão) e fomos bem – analisa.



A partida será a primeira das três já agendadas para 2010, ano do centenário do Alvinegro, o que acirra ainda mais a disputa. Além desta, duas estão garantidas pelo Brasileirão, e a somatória poderá ser maior, caso os times se enfrentem na semifinal ou decisão do Campeonato Estadual.



No retrospecto geral do confronto, o Alviverde também tem superioridade. Acumula 120 triunfos, ante 111 do Corinthians e 99 igualdades.



A projeção para este ano, segundo intenção anunciada pelas diretorias na última sexta-feira, é que o Pacaembu seja o palco de todos os clássicos entre Corinthians e Palmeiras nesta temporada. Assim, depois de Presidente Prudente hospedar as partidas no ano passado, o estádio Municipal de São Paulo volta a receber o clássico passados dez anos.



As forças até aqui, na década, se equivalem. O Palmeiras quer estragar a festa do centenário de seu maior rival. Já para o Timão, nada melhor do que iniciar a série de clássicos do ano mais importante da sua História quebrando um tabu de mais três anos.

Fonte:- Lancenet

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Olha ele ai de novo...

Aí sim, não fomos surpreendidos

Depois da inflamada convocação de nosso correligionário Roger, pudemos constatar que a vechia macaca continua a mesma, tomou fumo do Bostafogo de Ribeirão e ostenta a desonrosa Décima Primeira colocação!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Grandeza Insuperável

Senta seu Peidão


Chegou quem faltava...

Dá-lhe Nariz de Coxinha...!!!

Rumo a mais um título. Joel no Fogão, já era pro Mengão!!!!

Fanfarronice Da Semana



Em busca do gol 900, Túlio Maravilha promete surpresa e comemoração



Sonhando com o tão aguardado gol de número 900 em sua carreira, para assim iniciar a contagem em busca do milésimo, o atacante Túlio Maravilha, do Botafogo-DF, que nesta quarta-feira enfrenta o Brasília, prometeu surpreender caso o tento saia nesta partida.


“O gol 500 foi em homenagem ao descobrimento do Brasil, o 600 pelo aniversário da cidade de Goiânia, o 700 foi dedicado à Cristiane Maravilha, minha esposa, enquanto o 800 foi em homenagem aos meus filhos. A dedicatória do gol 900 ainda está guardada a sete chaves, aguardem mais um pouco”, disse.
O camisa 7, animado como sempre, já pensa em como e aonde será marcado o gol 1000 e revela já estar apalavrado com Maurício Assumpção, presidente do Botafogo.
“Acontecerá no Engenhão, com a camisa do Fogão. Quando estiverem faltando um ou dois, me incorporo ao grupo alvinegro, seja em que competição o Botafogo estiver envolvido”, prometeu.

Fonte:- Uol Esporte

Tá Fácil

O Glorioso Estandarte Alvinegro Pontepretano só precisa de uma vitória simples amanhã, com uma diferençazinha medíocre de cinco gols, contra o imponente Bostafoguinho de Ribeirão Preto, para assumir a liderança do Paulistãozão 2010. Com Sérgio Guedes à frente do esquadrão e o matador Finazzi no ataque, tá fácil demais. Não fosse o apito brother dos Pururucas da Pompéia que jamais chegam a lugar algum e a barbada seria ainda maior.

O Vôo da Borboleta

Sempre podemos contar com os dengosos vôos atrapalhados de Felipe Buterfly, O Grandioso Mão de Pau dos Gambás Fedidos Invasores de Terreno Público da Reserva ecológica da Zona Leste. Golaço do Mirassol no Estádio MUNICIPAL do Pacaembu.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ROBINHO NO SANTOS + OUTROS TIMES

--- SANTÔÔ- No ano do Centenário, tirando o título da Libertation que EU SEI QUE SERÁ NOSSO DE QUALQUER JEITO, não poderia existir uma notícia melhor que a volta do jogador Robinho (segundo Beckenbaeur, uma espécie de Dunga alemão, Robinho é um jogador de circo); sinceramente eu pensava que ele voltaria depois dos 30, de saco cheio de ter ganhado tanta coisa na Europa, mas a coisa foi diferente.

No momento a diretoria peixeira se calou sobre o assunto. Tô torcendo pra esse filhodaputa voltar. Giovanni dando chutão pra cima, 7 x 1 no Pacaembu não quer dizer nada... Eu quero Vingança! Fair play o caralho. No esquema muito bem lembrado pelo dipromata Peçanha... Rai x Dida...

--- BOTAFOGO x VAXCÃO - No dia da inauguração da estátua do Garrincha, o Botafogo se fudeu, 6 x 0... e a culpa é de quem? vocês já sabem a história; o jogo não vale nada, ele vai lá e "suja o chão'. Na hora do vamovê... E agora Joel Coxinha´s Nose Prancheta está de volta... agora vai...



--- SUMPAULO - Ganhou de ninguém sábado passado, mas tirando a tentativa de empréstimo do Robinho o que eu não gostei foi da contratação do Cléber Santana, esse cara é bom de bola.

--- PARMÊRA - Hohohohoho, sifú e o pior ainda está por vir. Do dia 31 de janeiro de 2010 não passa.

--- MENGÃO - Dou uns dois, três meses pro Zico (ou Joel Prancheta Nariz de Coxinha) ser o técnico do Framengo. Dá-lhe.

--- CORINGÃO - Acho que na quarta-feira começa jogando com os titulares. Domingo minha paciência foi pro saco, não aguento mais esse Bill, esse Souza... malditos...

FUERZA HERMANO GREÑUDO!

Milhares de torcedores se reuniram nesta terça-feira para rezar por Salvador Cabañas em dois estádios de futebol: o Azteca, na Cidade do México, e o Defensores del Chaco, em Assunção. O atacante da seleção paraguaia e do América do México levou um tiro na cabeça na madrugada de segunda e passou por uma operação, mas a bala não pôde ser retirada. O atleta está sedado e internado em um hospital, na Unidade de Terapia Intensiva. Segundo os médicos, o estado de saúde ainda é grave, mas estável.

Vou acender uma vela para a recuperação do nosso estimado companheiro Cabañas.

Xiii.........!!!!!

São Paulo confirma interesse em Robinho
Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente, diz que evidência internacional favorece o Tricolor na disputa com o Santos pelo atacante.


LANCEPRESS!



O São Paulo confirmou que Robinho está nos planos para 2010 e fará concorrência ao Santos para repatriar o jogador, atualmente no Manchester City (ING). Nesta terça-feira, Roberto Mancini, técnico do City, revelou o interesse tricolor em entrevista coletiva.


Mancini, alías, empolgou-se com a possbilidade de o São Paulo contratar o atleta. Em conversa com um empresário inglês, não revelado, o treinador soube a proposta do são-paulino. Para a investida, o Sampa enviou um funcionário, não revelado para a Inglaterra desde o último sábado.

- Estamos participando do processo da volta dele ao Brasil. O Santos está na frente, mas se não acertar, vamos estar na briga - declarou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente do Tricolor.

A estrutura e a recepercussão internacional do São Paulo, afirma Leco, são os trunfos para vencer a disputa com o Santos. No Tricolor, diz, o atleta seria mais valorizado do que no Peixe, já que está na Copa Libertadores deste ano.

- Acredito que pela estrutura, pelo fato de disputarmos a Libertadores e por estarmos em mais evidência internacional, poderíamos ajudar a valorizar o jogador, favorecendo o interesse do Manchester, que é de valorizá-lo.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Deixará saudades

Aos 43 anos, René Higuita se despede do futebol com gols, lágrimas e escorpião



Goleiro colombiano faz jogo festivo no estádio Atanasio Girardot

O folclórico goleiro René Higuita, 43 anos, reuniu amigos para um jogo festivo de despedida na noite de domingo. O ídolo colombiano levou 21 mil pessoas ao estádio Atanasio Girardot, casa do Nacional de Medellín, clube pelo qual obteve maior destaque em sua carreira.



Como de costume, Higuita ofereceu um espetáculo aos presentes: enquanto goleiro, fez um gol de falta; a lendária defesa do escorpião foi repetida, com a bola rolando; por fim, já atuando como atacante, fechou a vitória por 3 a 1 da Seleção de Antioqua sobre o time dos "Amigos de René".
Ao fim do jogo, o goleiro foi ovacionado pelo público e deixou o campo chorando muito.
Higuita imortalizou a defesa do escorpião em 1995, num amistoso entre Inglaterra e Colômbia, no mítico estádio de Wembley. Aquela partida terminou com o placar de 0 a 0.

Felipe já projeta quebra de jejum contra o Palmeiras

Enquanto o técnico Mano Menezes e muitos jogadores do Corinthians evitam falar sobre o clássico contra o Palmeiras, que será realizado no próximo domingo, o goleiro Felipe não consegue disfarçar a ansiedade para disputar a partida. Ele nunca venceu o rival em sua passagem pelo Parque São Jorge.




"Desde que cheguei ao Corinthians, em 2007, não tive o gostinho de ganhar do Palmeiras. É uma coisa que me incomoda. A torcida cobra essa vitória. Teremos a oportunidade de vencer no domingo que vem", projetou Felipe.



Embora já tenha começado a pensar no clássico, o goleiro lembrou que o Corinthians ainda enfrentará o Mirassol na quarta-feira, no Pacaembu. "Esse jogo vem primeiro. Depois, o time pensará no clássico", ordenou.



Felipe é o único jogador que participou de todas as partidas do Corinthians em 2010. Para motivar seus companheiros para os próximos jogos, contra Mirassol e Palmeiras, o goleiro disse que todos são importantes para a equipe. "Alguns podem ficar chateados, mas só podemos ter 11 titulares. Precisamos trabalhar, dando a vida pelo time mesmo que seja apenas por 10 ou 15 minutos", disse.




Forza Gordito


Médicos não retiram a bala da cabeça de Cabañas

Estado do atacante paraguaio é grave e delicado

O estado de saúde de Cabañas, do América (MEX), que levou um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira, é "grave e delicado" foi o que afirmou o médico Ernesto Martínez, que cuida do atacante paraguaio.




- Temos que ter fé e esperança - afirmou Martinez em entrevista coletiva após a cirurgia.



Os médicos não tiraram a bala da cabeça do jogador para não causar mais danos. Foram retirados um coágulo de sangue e pequenos restos de ossos do crânio do atacante.



Martinez ainda afirmou que está muito cedo para dizer que a reação de Cabañas à operação pode ser positiva.

Melhor Beque do Planeta

Zagueiro da Inter provoca o Milan usando máscara

O polêmico zagueiro Materazzi, que fez Zidane ser expulso na final da Copa do Mundo da Alemanha, ao levar uma cabeçada do francês, aprontou mais uma. O italiano comemorou a vitória da Inter, no clássico contra o Milan por 2 a 0, com uma máscara de Silvio Berlusconi, dono do Milan e primeiro-ministro da Itália. O lateral brasileiro Maicon foi um dos alvos da irreverência do zagueirão, que não participou do jogo.


Fonte:- Lancenet

OS MEUS 25 PARA A LIBERTADORES

A libertadores já começa no mês que vem e os times estão finalizando as últimas contratações e fechando os elencos. No coringão Mano Menezes está fazendo os últimos testes para definir os 25 inscritos para a primeira fase, acho que essa lista que eu fiz deve ter pelo menos 95% de acerto.

Deixaria de fora o Edu que não está jogando nada e o Escudero que com um pênalti bobo pode por tudo a perder.

O elenco está bom, mas eu ainda faria algumas alterações. Para a segunda fase, cada equipe tem o direito de trocar três jogadores, acho que o Coringão poderia contratar mais um centroavante, lateral esquerdo e zagueiro para compor elenco.




Goleiros:

1 - Felipe
2 - Júlio César
3 - Rafael



Laterais:

4 - Alessandro
5 - Moacir
6 - Roberto Carlos
7 - Balbuena (Joga nas duas posições, escudero é muito perigoso)


Zagueiros:

8 - Chicão
9 - William
10 - Paulo André
11 - Leandro Castan


Volantes:

12 - Ralf
13 - Elias
14 - Jucilei
15 - Marcelo Mattos
16 - Boquita


Meias:

16 - Danilo
17 - Defederico
18 - Tcheco
19 - Edno
20 - Morais


Atacantes:

21 - O Maior artilheiro de todas as copas
22 - Yarley
23 - Jorge Henrique
24 - Dentinho
25 - Souza

E ai JJ, não vai rolar o do 5º?

Tu tem razão Giuseppe..... - mas sei não.....vai caber? rs

Juvenal confirma Cléber Santana como nono reforço para 2010
Do UOL Esporte
Em São Paulo

* Volante Cléber Santana teve passagem destacada pelo Santos

Volante Cléber Santana teve passagem destacada pelo Santos

* SÃO PAULO CONQUISTA COPINHA

Depois de a imprensa espanhola ter divulgado a transferência, o presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio confirmou nesta segunda-feira que acertou a contratação do meio-campista Cléber Santana, que teve passagem destacada pelo Santos e estava no Atlético de Madri da Espanha.

“Estou contratando ele sim. Ele chega depois do Alex Silva”, explicou o mandatário são-paulino à TV Bandeirantes. “No começo do ano eu disse que traria seis jogadores. Com ele já são nove. Mas mais que quantidade, são jogadores de qualidade.”

Antes de Santana, o São Paulo já havia contratado para 2010 os zagueiros Xandão, André Luis e Alex Silva, os meio-campistas Léo Lima, Carlinhos Paraíba e Rodrigo Souto, além dos atacantes Marcelinho Paraíba e Fernandinho.

Juvenal Juvêncio, que falou comemorando o título do São Paulo na Copa São Paulo de futebol júnior, disse que só não oficializou ainda a transferência de Cléber Santana por falta de uma assinatura. “Estamos apenas esperando ele assinar o papel em Madri.”

“Faz dois anos que eu estava tentando contratar esse jogador para o São Paulo e só agora consegui. Acertei tudo com ele na manhã deste domingo”, explicou.

Se prepara jurídicio, haja processo.........rsrs

São Paulo bate Santos nos pênaltis e é tricampeão

Paulo Amaral - São Paulo (SP)

No aniversário de 456 anos da cidade de São Paulo, sobrou emoção no Pacaembu. Donos de apenas três títulos da Copa São Paulo de Juniores, o Tricolor, campeão em 1993 e 2000, e Santos, que levantou a taça somente em 1984, entraram no gramado do Pacaembu na ensolarada manhã desta segunda-feira para definir quem levaria o troféu da 41ª edição da principal competição da categoria no país para casa.

Time com melhor campanha nas fases anteriores, com sete vitórias nos sete jogos disputados, o São Paulo fez valer sua condição de favorito e, mesmo saindo atrás, empatou nos minutos finais, superando o adversário nos pênaltis, por 3 a 0, com direito a três defesas de Richard, nos pênaltis de Alan Patrick, Alemão e Renan.

domingo, 24 de janeiro de 2010

"depois dizem que a gente que pega no pé"

Sempre os mesmos, percebeu? E ainda dividem quarto na concentração.....xiii




Voa Urubu

Com Alex Silva, demorô pra mudar

Reforço faz Ricardo Gomes repensar esquema tático

Com a volta de Alex Silva, emprestado pelo Hamburgo (ALE), técnico são-paulino abre possibilidade de voltar a armar a equipe com três zagueiros
Ricardo Gomes: volta ao esquema com três zagueiros pode acontecer

Ricardo Gomes: volta ao esquema com três zagueiros pode acontecer (Crédito: Eduardo)

LANCEPRESS!

Mesmo sem ser apresentado, o zagueiro Alex Silva já faz Ricardo Gomes repensar a utilização do 4-4-2 como esquema tático do São Paulo. Apesar de ter afirmado, no início da temporada, que o sistema com dois zagueiros seria utilizado em 2010, a chegada do reforço, emprestado até julho do ano que vem pelo Hamburgo (ALE), abre a possibilidade da volta ao 3-5-2.

- O sistema eu vou ver, o Alex é um excelente zagueiro. Se o ponto forte dele for esse (atuar no 3-5-2), nós mudaremos o esquema - disse após a goleada por 3 a 0 sobre o Rio Claro, neste sábado, a primeira vitória tricolor no Paulistão.

Líder do elenco e capitão da equipe, Rogério Ceni sugere até que Alex Silva atue como lateral-direito, o que já ocorreu na época em que Muricy Ramalho era o treinador do clube do Morumbi.

- O Alex tem saída boa, o André (Dias) também. O treinador pode até colocar a equipe com uma linha de quatro, e o Alex na lateral direita - analisou o camisa 1

Alex Silva deve formalizar o acerto com o São Paulo no início desta semana. Entretanto, devido a uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em 2009, terá de fazer atividades de recuperação no Reffis (centro de reabilitação) por um mês.

DICAS DE LEITURA...

Não sei vale a pena comprar algum livro dessa série, mas a julgar pelas piadas na capa, já dá pra perceber que o livro dos bambis é o melhor.






























sábado, 23 de janeiro de 2010

THE WALL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alex Silva acerta volta ao São Paulo

São Paulo (SP)

A novela entre o São Paulo e o zagueiro Alex Silva chegou ao fim. Nesse sábado, o zagueiro acertou seu retorno ao Tricolor, equipe em que atuou entre 2006 e 2008 antes de ser vendido ao Hamburgo, da Alemanha. O defensor chega por empréstimo de 18 meses do clube alemão.

"Tenho um carinho enorme pelo São Paulo. O fato de ter sido criado lá e ser sempre muito bem recebido pesou na hora da decisão. Estou indo de volta para casa", disse o zagueiro, que destacou as outras propostas recebidas para retornar ao futebol brasileiro.

"Fechei com o São Paulo, mas gostaria de agradecer a todos que confiam no meu trabalho. Clubes de grande expressão como Flamengo, Internacional e Cruzeiro merecem todo meu respeito e agradecimento", completou.

A diretoria tricolor também confirmou que o vínculo existente entre o zagueiro e o clube foi determinante para o acerto. "O relacionamento e o apreço que ele tem pela diretoria facilitaram", afirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que não descartou novas contratações. "Não sei quem será o próximo (a ser contratado), mas por enquanto temos o Alex Silva".

O zagueiro, que chega à capital paulista na manhã de segunda-feira, está em processo de recuperação de cirurgia no joelho direito e, por isso, ainda precisará de um tempo para ser aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes.

"Acredito que estarei pronto para jogar em duas ou três semanas. Vou deixar que a equipe do São Paulo me oriente. Eles são muito competentes. Em relação ao ritmo de jogo, acredito que não vou ter problemas. Mas o principal é que estou muito feliz e com muita vontade de jogar um ótimo futebol", afirmou.

Com a nova contratação, o Tricolor passa a contar com sete zagueiros em seu elenco. Para diminuir esse número, o clube já admite ceder Renato Silva a outro clube.







Primeira Vítima no Paulistãozão 2010

Em sua cavalgada rumo ao título, o verdadeiro esquadrão transversal alvinegro comandado pelo centurião Sérgio Guedes, O Terrível, fez sua primeira vítima no Paulistãozão 2010. Em um disputadíssimo embate contra o surpreendente Monte Azul, que já havia sufocado os Gambás da Zona Leste na estréia do torneio, a grandiosa Ponte Preta fez honrar sua espetacular tradição e magnífica superioridade, liquidando a peleja em 2x1 e assumindo a vice-liderança. Para o alto e avante, Ponte Preta Gigante.

MAIS UM DO VINGADOR

Vagner "fuck vinga" Love

De Volta Outra Vez

Cavalheiros e damas que de alguma forma contribuem para que este seja o maior veículo de fanfarronice esportiva do planeta, peço desculpas por minha longa ausência dessas tão emblemáticas páginas.

Esclareço que para isso não há verdadeiramente qualquer desculpa do tipo falta de tempo ou balela que o valha. Apenas fui acometido de uma vagabundice crônica agravada por pane criativa pior que o do glorioso estandarte transversal alvinegro no ano passado.

Como nem na Copinha Sampa foi possível esboçar um princípio de euforia com o majestoso esquadrãozinho, resolvi assistir de camarote aos elevadíssimos debates promovidos pelos nobres colunistas e dipromatas. Até espécimes que eu considerava extintas, como o falastrônico urubuzinho carioca da desolada região da Gávea reapareceu após a merecida conquista do FRamengão êô.

Mas chega de ficar dando satisfação que isso é coisa de Gambá Desabrigado quando perde Libertadinha Das Amerdas, Bosta Verde da Pompéia (não a outra) quando entrega Campeonato Brasileiro praticamente ganho e nem pra Libertadinha se classifica e Bichas Loucas Afeminadas da Gaiola Rosada do Paraisópolis quando perdem (mais ainda?) as pregas traseiras. O negócio agora é recuperar a fanfarronice perdida e acompanhar o Paulistãozão e outros torneiozinhos menores como o carioquinha.

Agora com o retorno em grande estilo de Sergião Guedes, O Magnífico, à frente de nossos bravos legionários, seguiremos novamente o caminho das glórias e das conquistas. diferentemente de alguns timinhos de menor expressão que até agora só enfrentaram cachorro morto, o exército pontepretano já sobreviveu a duas colossais batalhas.

Apesar de levemente chamuscados com dois empates, vislumbramos para as próximas rodadas um futuro promissor de grandes vitórias, pois o estupendo comandante voltou. Com homenagem da torcida, bandeira personalizada e o caralho a quatro que só os homens de indiscutível caráter merecem.

Vamos lá Estandarte, entre em campo pra mostrar o seu valor. Ponte Preta Gigante, Raça de Campeão.

Isso é realmente pra quem domina, valeu !!!

Esse vai vingar !!! Ta aí !!!

Já é !!! Da-lhe, da-lhe da-lhe eôôô...

Kd a Sharapova?

Short de Venus Williams cria polêmica na Austrália

Roupa sugere que tenista está sem nada por baixo do vestido
Short polêmico está fazendo sucesso em fotos e vídeos na Internet

Short polêmico está fazendo sucesso em fotos e vídeos na Internet (Crédito: EFE)

LANCEPRESS!

O short utilizado pela americana Venus Williams por baixo do vestido no Aberto da Austrália vem causando polêmica no tênis. Pelo fato da peça ser da mesma cor da pele da tenista é criada a impressão de que ela estaria competindo sem vestir nada por baixo do uniforme.

Enquanto a polêmica cresce na Internet, com diversas fotos e vídeos de Venus Williams ganhando repercussão, a tenista segue firme na luta pelo título do Aberto da Austrália.

A americana está na terceira rodada do primeiro torneio do Grand Slam na temporada.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Esse Vinga!


Luxa, já tratou de puxá-lo para o terreiro (com a benção de Robério de Ogum)
Os Gambás que se cuidem no Brasileirão

Squadra de Volantes


Bom jogador, e podendo jogar como zagueiro, deixa o elenco com boas opções no setor... Maaaaaassss
as vezes no futebol, principalmente num passado mais remoto era comum atacar !! As opções ofensivas que temos hoje são o verdadeiro ataque cardíaco:- Robert, Daniel Lovinho, e vejam só os senhores: Lenny... alguém tem algum atacante para trocar por volante???Até o Finazzi serve

NOVO TEMPLATE + PAULO CÉSAR DE OLIVEIRA

Pessoas, segunda feira o novo template tá na área, já passou da hora. Seu Luxa se bandeou lá para as bandas de Minas Gerais pra treinar time pequeno então perdeu o respeito.

- O juí Paulo César de Oliveira levou uma suspensão por uma cagada no jogo do Parmerinha. Vocês podem conferir abaixo a besteira do mequetrefe.



Se continuar assim até o fim do campeonato paulista vai faltar juiz.

"até que enfim, estou em um time GRANDE"

Magoado, Souto chega ao Tricolor para ter mais visibilidade

Luiz Ricardo Fini - São Paulo (SP)

Depois de atuar pelo Santos por três anos, o volante Rodrigo Souto vestiu oficialmente a camisa do São Paulo no início da tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Envolvido em uma negociação que resultou na ida de Arouca para o Peixe, o jogador se mostrou magoado com o ex-time e afirmou que espera ter uma visibilidade maior no Tricolor, para chamar também a atenção de algum clube europeu.

"Todos têm esse sonho. Grandes nomes já passaram por aqui, até com mais idade, como o Mineiro. Acho que posso tomar esse exemplo. É uma vitrine e pretendo fazer um belo trabalho no São Paulo para ser visto lá fora e chegar à seleção também", comentou.

Rodrigo Souto não esconde que a proposta para a redução de 50% de seu salário no Santos foi determinante na decisão de deixar o clube.

"A maneira como lidaram com essa questão deixou uma mágoa. Não aceitei pela forma como trataram isso lá. Aqui, no São Paulo, a conversa foi diferente. E terei uma visibilidade maior, vou disputar a Libertadores. A vitrine do São Paulo pesou bastante", justificou.

Para acertar com o time do Morumbi, Souto aceitou uma redução salarial, mas menor do que a proposta pelo Peixe. No ano passado, o atleta foi procurado até pelo Paris Saint-Germain, mas recusou a oferta.

"Existiu a proposta do Paris, mas estava aquém das condições que eu tinha no Santos. Quando soube da proposta do São Paulo, fiz com que ela prevalecesse", comentou o atleta, que explica ter sido sondado também por Atlético-MG e Botafogo.

Aos 26 anos, Rodrigo Souto assinou contrato com o São Paulo até 31 de agosto de 2011. Depois, estará livre para negociar seu futuro. Já Arouca fica por empréstimo na Vila Belmiro até o fim desta temporada.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ricky


Na segunda partida do TRIcolor o jogador Richalyson salvou o time e mostrou muita vontade.
Vamos ver como o clube se comporta diante do Rio Claro no Morumbi.

Copinha

O timinho decepcionou e ficou fora das semifinais da Copinha, TRIcolor do Morumbi, peixe, porcos e Juventude continuam na briga.
Depois de suar para vencer a Raposinha, o TRIcolor tem grande chance da chegar a final...

EITA VÁRZEA - VERGONHOSO na boa....!!!!!

Falta de pagamento provoca corte de energia no Corinthians

São Paulo (SP)

O Corinthians alegou que um temporal havia provocado a falta de energia no Parque São Jorge na manhã desta quinta-feira, mas o motivo foi outro. Conforme a Eletropaulo confirmou através de sua assessoria de imprensa, o clube não quitou a sua conta de luz referente ao mês de dezembro de 2009 e teve o fornecimento suspenso.

O Parque São Jorge ficou sem luz entre 6 horas e 10h40, em virtude de uma dívida de cerca de R$ 170 mil. A energia só foi restabelecida porque o Corinthians se comprometeu a pagar a conta até o final desta semana.

O incidente impediu que o Corinthians promovesse a apresentação do acordo de patrocínio com a Hypermarcas, agora sem data prevista para ocorrer.

MALDITA!

Um pane internético me impossibilitou de acompanhar o segundo tempo do jogo do Coringão ontem, mas ganhamos o jogo e isso é o que interessa. Tamo na briga.

O pior foi ter que acompanhar o jogo (feio) do Sumpaulo até o gol do Ricky Lovejoy/Boytoy. Empatezinho suado.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PÔ, NEM COMEÇOU...

Elias já balança a rede.

Tio Jobson

Jobson é suspenso por dois anos e admite uso de crack

Rio de Janeiro (RJ)
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) definiu na noite desta terça-feira punição de dois anos ao atacante Jobson, flagrado no exame antidoping durante a disputa do Campeonato Brasileiro de 2009. A votação estava empatada: dois votos pediam justamente a punição imposta, enquanto outros dois propunham um ano de suspensão, de maneira que o presidente Paulo Valed definiu duas temporadas de afastamento.

Jobson causou polêmica ao admitir que se enganou dizendo ser usuário de cocaína. Segundo o atacante, ele era usuário de crack, tendo fumado várias vezes desde que jogava pelo Brasiliense. "Eu fumei crack, e não foi a primeira vez. Eu uso desde aquela época, mas nunca nunca caí no doping", afirmou.

O advogado do atleta, Carlos Portinho, argumentou que a cocaína não ajuda o jogador em campo, lembrando o caso de Giba, flagrado após usar maconha. Segundo o procurador Caio Medauar, no entanto, a confissão do uso da droga já seria suficiente para condena-lo.

Jobson foi flagrado quando atuava pelo Botafogo, nas partidas contra o Coritiba, no dia 8 de novembro de 2009, e contra o Palmeiras, no dia 6 de dezembro. Na oportunidade, o clube fugia da zona de rebaixamento e garantiu permanência na Série A ao bater o Alviverde paulista por 2 a 1, sendo um dos gols cariocas marcado por Jobson.

ACHO QUE HOJE COMEÇA PRA VALER

Coringão x Braga

Provável Time:

Felipe - Não dá pra confiar. (vide algum post abaixo do dipromata Gard´s)

Alessandro - Segurança pura.

Chicão e William - Greñudos Locos.

Roberto Carlos - Meu amigo de fé, meu irmão camarada. Boa sorte.

Ralf - Nem sei quem é.

Elias. - TEM que ser titular absoluto.

Jorge Henrique - TEM que ser titular absoluto. TEM que ser titular absoluto.

Tcheco - Não vinga, já deu pra perceber, tô de olho nesse cara.

Iarley - Mr. Libertadores (Mauricião) sabe jogar bola.

El Fatso - Dispensa comentários.

FIM DE CARREIRA

Principal ídolo da torcidinha do Sumpaulo e atleta que está há mais tempo no clube já que ninguém quer um goleiro meiaboca cheio de querer, Rogério Ceni não tem a garantia de que será o batedor oficial de pênaltis na temporada do centenário do Corinthians. Depois de cagar na cobrança contra os Portuga, no último domingo, o coitadinho (média de um erro a cada cinco pênaltis) pode perder o posto por decisão de Ricardo Gomes.

Xi... se fosse uma banda eu diria que agora é só lançamento de Greatest Hits, The Best Of...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

TARRA DEMORANDO........

Eurico Miranda volta ao Vasco com cargo no Conselho

LEONARDO MAIA - Agencia Estado

Tamanho do texto? A A A A
RIO - Uma das figuras mais polêmicas da história do futebol brasileiro, Eurico Miranda voltou a assumir uma função com poder político no Vasco. A chapa encabeçada pelo cartola ganhou a disputa pelo comando do Conselho de Beneméritos do clube, em eleição realizada nesta terça-feira, em São Januário. Assim, Eurico será o presidente do órgão pelos próximos três anos, tendo Silvio Godoi como vice. Henrique Loureiro Monteiro, candidato apoiado pelo atual presidente, Roberto Dinamite, perdeu o pleito.

"Ele ganhou porque tinha uma base de aliados muito grande lá, criada quando era presidente. Só espero que ele aja como prometeu durante a campanha, colocando o Vasco acima de tudo, de qualquer divergência política. Vamos ver na prática", disse Roberto Dinamite, quando questionado sobre o que espera da relação com Eurico, a quem sucedeu na presidência vascaína.

Em junho de 2008, por força de uma ordem judicial que o obrigou a realizar novas eleições, depois de diversas irregularidades serem constatadas no pleito anterior, Eurico deixou a presidência vascaína e se afastou um pouco do dia a dia do clube, mas sem nunca deixar de manter contato com diversos aliados que ainda transitavam por São Januário.

Nesse período, Eurico criou ligações com o Duque de Caxias, onde deu espaço para seus filhos - Álvaro Miranda é o técnico e Euriquinho participa da administração do clube.

"Não acho que vá mudar muito nossa vida. O antigo presidente do Conselho, o Carlos Alberto Cavalheiro, já era da turma dele. Espero que os trâmites sigam tranquilamente", comentou Roberto Dinamite.


Fantasia para o Carnaval



O carnaval tá chegando e o Felipe já dançou frevo e preparou a fantasia...

Rogério Ceni




Só o TRIcolor do MorumTRI tem um goleiro/artilheiro/capitão TRI Brasileiro legítimo!!!
Ah, os Embaixadores que adoram o Rogério podem adiquirir essa bela camisa...

Troca


O TRIcolor do Morumbi acertou com o Peixe a troca, por empréstimo até o final do ano, entre os meio campistas Rodrigo Souto e Arouca. Achei uma boa troca para o São Paulo.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SÓ ELES TEM ROGÉRIO CENI



Dá-lhe.

LAMENTÁVEL

Ontem fiquei muito puto com esse empate do Corinthians; foi uma péssima estréia e ATÉ QUANDO INSISTIREMOS COM SOUZA?

Não dá pro Gordo ficar de fora, Felipe caçou borboleta no primeiro gol mas depois se redimiu da cagada salvando o time, Morais me enganou, Tcheco não vinga e a única coisa que se salvou foi o Iarley. Achei pouco.

Não deu nem pra comemorar o fumo que o Sumpaulo levou dos Portuga.

domingo, 17 de janeiro de 2010

O PAULISTÃO MAL COMEÇOU E JÁ TEVE FUMO GROSSO NO PANETTONE

É isso aí Dipromatas e Madames, ainda bem que começou o futebol em 2010, pena que não começou muito bem para todo mundo... Teve time aí que já levou um sabugasso de feliz ano novo.




Suinos 5 x 1 Rivaldo F.C


Só deu pra ver os gols, mas já dá para ter certeza que o Mogi Mirim será um dos postulantes ao rebaixamento. Time que fica 2 meses treinando e toma de cinco do time mais pipoca do Brasil só pode estar querendo ir pro limbo mesmo.




Cervídeos Fashion Week 1 x 3 Padeiros

O que dizer da estréia do time dos corruptores de menores? Lamentável, perder de 3 para o pobre time dos padeiros jogando sem cinco titulares é um balde de água fria na careca do Ricardo Goma, que agora terá que montar o time ao seu modo, se for isso que vimos hoje, o ano promete...



Curingão100 x Brokback Blue Montain

Estréia morna do Coringão contra um time de refugos e alguns jogadores que não vingaram na base do Coringão como Rafael Fefo e Marcelinho. Mas já deu pra ter uma idéia que o Mr. Libertadores (aka Yarley) vinga mesmo, o cara sabe jogar, a defesa esteve bem com o alessandro sempre regular e Chicão e William só na segurança.

No meio o Marcelo Mattos precisa melhorar o passe senão banco pra ele, Jucirei e Elias devem ser os titulares, já o Theco precisa entrar no Ritmo do Time, Morais é enganation e um ataque com Souza sempre joga com um a menos.

Nota positiva para a boa entrada do Edno, o cara entrou com vontade e se permanecer assim será uma ótima opção para o banco de reservas.




* O time das Manjubinha´s sob nova administração está fazendo 2x0 no Rio Branco de Americana que já foi um time de respeito no passado. Parece que na primeira rodada só os Cervídeos do Panettone infrutífero vão dormir com o bumbum assado.



E não percam hoje às 21:00h na Band o documentário "23 anos em 7 segundos - O fim do jejum Corinthiano", sem dúvida um documentário fantástico para todos os amantes do Futebol, tenho certeza que todos que assistirem vão gostar porque é muito bem feito.


Ele Também Voltou!


3 Gols, uma atuação de gala pela rodada da Bota.

Primeira Alegria

Primeiro feito do centenário: timinho eliminado da Copinha de virada pelo Juventude...

4-4-2

Espero que o TRIcolor do Morumbi se adapte rápido ao 4-4-2, melhore o toque de bola e o poder de criação do meio campo. Marcelinho Paraíba dará trabalho e Léo Lima não vinga!!!
Vamos atropelar os padeiros hoje...

Volta

Após um breve período de recesso estou de volta, sofri crises de abstnência por falta de futebol, logo amenizadas pelo início da Copinha...
Um ótimo 2010 para os Embaixadores e para os Leitores do Teóricos!!!
Saudações TRIcolores

sábado, 16 de janeiro de 2010

Ultimate Galo 2010- América perde para o Madureira, e Bebeto já sofre com a torcida na estreia

Time até sai na frente, mas permite a virada na abertura do Campeonato Carioca. Romário assiste à partida nas sociais do estádio

Um Bebeto inquieto, que falava pouco e escutava muitos desaforos da torcida do América. O tetracampeão não teve vida fácil nesta estreia como técnico em um jogo oficial. Com a mão no queixo e um ar pensativo, ele até que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota do América na abertura do Campeonato Carioca de 2010. Apesar de sair na frente, o clube rubro permitiu a virada do Madureira, neste sábado, no estádio Conselheiro Galvão, e perdeu por 2 a 1.

Os torcedores do América não aceitaram bem a derrota nesta volta à Primeira Divisão do futebol carioca e hostilizaram Bebeto. Depois, foram para a saída do vestiário e começaram a gritar "Vergonha, vergonha, time sem vergonha". Das sociais, Romário, ao lado da mãe, também sofreu com o tropeço. Mas por causa das provocações dos torcedores do Madureira.

O Tricolor suburbano apostou na vinda de dois veteranos para a competições: o meia Alex Oliveira, de 32 anos, e o atacante Marcelo Ramos, de 36. Eles tiveram boa atuação. Já o América tem como base no time titular ex-jogadores do Vasco como o goleiro Roberto, os laterais Claudemir e Gerson, o zagueiro Ciro e o volante Junior.

Na segunda rodada, na próxima quarta-feira, dia 20, o Madureira enfrenta o Tigres, fora de casa, às 17h. Já o América encara o Vasco, às 21h50m.

América sai na frente, mas permite a virada

Antes da partida foi respeitado um minuto de silêncio em respeito às vítimas do terremoto em Porto Príncipe, capital do Haiti, nesta semana. No total, 15 brasileiros morreram na tragédia, entre eles, a médica sanitarista Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança.

O jogo começou com o termômetro marcando 36 graus em Madureira e o América não perdeu tempo. Logo no primeiro minuto, o lateral Claudemir, ex-Vasco, acertou uma bomba da intermediária no ângulo direito do goleiro Renan. Um lindo gol, que deixou Bebeto comemorando como uma criança no banco de reservas e Romário com um enorme sorriso no rosto nas sociais do estádio.

O gol deu uma falsa impressão de facilidade para o América. O Madureira logo começou a dominar a partida. Aos 14 minutos, Marcelo Ramos perdeu uma boa chance. Ele recebeu livre na frente, mas chutou fraco. A bola até passou pelo goleiro Roberto, mas o zagueiro Daniel Melo chegou a tempo de evitar o gol.

Mas artilheiro que é artilheiro não perde a segunda chance. Foi o que aconteceu. Marcelo Ramos recebeu passe na área e mesmo entre dois zagueiros conseguiu chutar rasteiro, no canto direito de Roberto, que nem teve tempo de pular na bola. Tudo igual: 1 a 1.

Aos 20 minutos, o árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro interrompeu a partida por dois minutos para os jogadores beberem água. O tempo técnico é uma novidade do Campeonato Carioca de 2010, uma forma de combater o forte calor do Rio de Janeiro. Bebeto aproveitou para passar algumas instruções para o time.


MADUREIRA 2 x 1 AMÉRICA
Renan; Valdir, Arthur (Bigu), Leandro e Nill; Rodrigo, Bruno, Eberson e Alex Oliveira (Victor Silva); Marcelo Ramos e Wagner
Roberto; Claudemir, Ciro, Daniel Melo e Gerson; Junior, Lenilson (Da Costa), Osmar e Allan (Felipe); Paty (Evandro) e Adriano.
Técnico: Antônio Carlos Roy.
Técnico: Bebeto
Gols: Claudemir a 1; Marcelo Ramos aos 18 e Eberson aos 40 minutos do primeiro tempo;
Cartões amarelos: Arthur, Victor Silva, Eberson (Madureira); Junior, Adriano e Daniel Melo (América) Cartão vermelho: Daniel Melo (América)
Estádio: Conselheiro Galvão, em Madureira (RJ)
Data: 16/01/2010.
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro.
Auxiliares: Ricardo Maurício Ferreira e Claúdio José de Oliveira.

Globo.com

Franco Atirador


Considerado a Quarta Força do futebol paulista , o Palestra teve um início razoável de campeonato, ao bater o Mogi por 5x1. Com 100 % da base sã mantida e ainda livrando-se do fanfarrão , e do Marcão, reforçado pelo bom volante Marcio Araújo, o Zagueirão Léo, e ainda o polivalente Edinho, acrescido da boa garotada garimpada da copinha e a contratação de um meia e um atacante, acho que vai dar pra fazer um bom papel no Paulistão.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

FILHO DA PUTA

Perto do recomeço, Dodô diz que Carioca é mais charmoso do que o Paulista

Jogador conquistou a competição pelo Botafogo em 2006 e foi o maior goleador do torneio carioca em duas oportunidades.

Campeonato Carioca

Como dito ontem no programa Papo com o Dr.!, estaremos de olho no campeonato mais fanfarrão do planeta. Assim vamos esclarecer como funciona este torneio: O Campeonato é dividido em dois turnos, com dois grupos de oito times. No primeiro, a Taça Guanabara, os times jogam entre si dentro de seus grupos, em turno único. Os dois melhores avançam para as semifinais, que serão disputadas em um jogo só, assim como a final. No segundo turno, a Taça Rio, os times de um grupo jogam contra os do outro, repetindo a fórmula. Os campeões de cada turno disputam o título, que será decidido em dois jogos. Assim temos:
Grupo A - Flamengo, Fluminense, Duque de Caxias, Boa Vista, Volta Redonda, Olaria, Bangu e Americano.
Grupo B - Vasco, Botafogo, Resende, Macaé, Friburguense, Madureira, América e Tigres.
1ª Rodada: Vaxxxxco x Tigres; Macaé x Fogão; Mengão x Duque de Caxias; Americano x Fluzão e o clássico Madureira x América!

EU AINDA BOTO FÉ

A novela da contratação do atacante Vagner Love terminou nesta quinta-feira, quando o CSKA, da Rússia, confirmou o empréstimo do jogador ao Flamengo até o fim de julho.



Por incrível que pareça, ainda acho que o cara vai vingar; é 2 gols no Olaria, 3 gols no Americano e pronto! É o Rei do Rio!
Estamos de olho...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

COMEÇOU O CHÔRÔRÔ

Ricardo Gomes alega ser desvantajoso jogar os clássicos antes da estreia na Libertadores, uma vez que os times ainda estão em fase de preparação e não atuam com força máxima.

“Analisando a tabela, os três clássicos paulistas antecedem jogos da Libertadores para nós. O Corinthians só tem um. Nem vou reclamar porque a tabela foi feita um pouco antes, mas olha que coincidência. A partir do dia 10 temos prioridades, não vou relatar a preparação, mas certamente o time não vai fazer todos os jogos, para não chegar 'carbonizado'. Até o dia 10 vamos mesclando o time”.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PODE SE CONSIDERAR FORA DO TIME

Mário Gobbi Filho diz que Morais só sai do Timão se 'besouro fumar maconha'

O nome de Morais, do Corinthians apareceu recentemente em especulações envolvendo o Botafogo. Mas ele continua no clube do Parque São Jorge. E mais: vai iniciar como titular o amistoso desta quarta-feira, às 16h, contra o Huracán-ARG, no Pacaembu. Fã do jogador, o diretor de futebol do Timão, Mário Gobbi Filho, afirmou de maneira inusitada que é impossível o meia deixar a equipe alvinegra.

Agora vai...

Pop Corn e Aquele que NÃO VINGA (nem foi votado na enquete, até o momento...) vão fuder o Bacalhau... Não vai rolar nem Taça Guanabara!!!

Opa...

Carlyle, o matador de Urubu. Zico, sempre!!!! hahahahahhahahahahahahahahahahahh

Afinal de contas o Mengão é o time a ser batido, né não Gordão!!!

DÁ-LHE CFZ!!!

Hohohohohoh

Aê Mengão!!! "Dá-lhe"! hahahaha

2 gols do atacante Carlyle, o Coringão já tá de olho!!!

Menos um...

UNLEASH THE POWER OF CATIÇATION

Copa Corin, ops, Copa Sumpaulo de Futebol Júnior

HOJE - 12/01

PAULIXTA X VAXCÃO - Tá na cara que vai dar Vaxcão.

VITÓRIA (BA) X SUMPAULO - Vitória até morrer, mas pode passar de fase que a Fiel deixa, não mete medo mesmo...

CFZ (o time do pé-frio) x FRAMENGO TÁ SE ACHANDO - Tô nem ai.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Bambinos 2010




Parece que os grandes de SP estão na ponta dos cascos na Copinha. Acompanhei de perto a chave aqui de São Carlos e há meia hora atrás rolou um jogão. Luisão abarrotado de gente viu o Sanca abrir 2x0 no Palmeiras, mas no segundo prevalesceu a maior qualidade dos bambinos palestrinos que sapecaram 4x2. Aliás o Palmeiras conseguiu finalmente montar um bom time na base, e creio que algumas peças como o lateral esquerdo Gabriel Silva darão o que falar...

Palestra, Palestra Querido

Mais um gambá rendido á Gloriosa camisa Palestrina

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sem contradições mas..............

....caralho, to de saco cheio desse negócio de "quem vai, quem fica", época chata da porra. Esse maluco não deviam ter férias não, o jogador profissional que ganha menos ganha uns 30 conto, então tem que "trabanhá" cagai.
Começa logo o THE GREAT REGIONAL CHAMPIOSHIP, THE MOST POWERFULL IN BRAZIL. E logo começa também aquele campeonatozinho de merda da America del Sur que não vale nada....torneio meketréfe do cacete.
Ainda mais esse ano, vai ter um nível pífio. Tudo bem, mas é melhor do que esse "Who goes and who gonna stay.


HUMMM, continua que tá dando certo .......rsrs

Clima pesado e intrigas podem tirar Fernandão do Goiás

Goiânia (GO)

Fernandão voltou ao Goiás como ídolo em agosto de 2009, mas já não está mais feliz no time. Nesta sexta-feira, o jogador revelou sua insatisfação com o clima que tem vivido no clube e na cidade, e, por isso, não descarta sua saída. Assim, cresce a possibilidade de concretizar a ida ao São Paulo, alardeada nos últimos dias, mas veementemente negada pela diretoria esmeraldina.

"O clima no Goiás ficou muito pesado, é muito intriguinha que não leva a nada. Acho que falta um pouco mais de respeito", afirmou o jogador, que tem sido cobrado pelos torcedores esmeraldinos. O atleta não rendeu o esperado em sua volta ao Brasil e, coincidentemente, a queda da equipe de Hélio dos Anjos no Brasileirão começou com a sua chegada.

"Quase briguei quatro vezes, coisa que nunca aconteceu na minha vida. O torcedor se acha no direito de te pegar no meio da rua e te falar um monte de merda na frente da sua mulher, do seu filho. Na rua sou o Fernando e mereço ser respeitado. Se mexer comigo e com minha família, o bicho pega", reclamou o atacante.

De acordo com a Rádio Globo, uma reunião no final de semana vai definir a situação do atacante no Esmeraldino. A permanência não está garantida. "Quero explicar a minha situação. Não vou chegar e dizer o que quero que façam, vou só bater papo e ver até que ponto é bom eu ficar ou até que ponto é melhor sair - para minha carreira e para o Goiás", complementou Fernandão.

O São Paulo continua no aguardo por uma definição da situação do atacante. A diretoria tricolor descarta pagar a multa rescisória de Fernandão e aguarda a liberação do jogador.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Para bom entendedor...

Os jogadores do Santos terão de obedecer a um manual de conduta que está sendo elaborado pela nova diretoria do clube. A intenção é padronizar o comportamento dos atletas quando estiverem em público representando o clube. Alguns itens básicos da cartilha já são conhecidos, mas o técnico Dorival Júnior e o gerente de futebol Paulo Jamelli ainda deverão acrescentar algumas recomendações.

Um dos itens que deve causar polêmica se refere à questão religiosa. Os atletas têm todo o direito de seguir qualquer tipo de credo, mas devem respeitar as convicções dos companheiros. Por isso, os santistas estão proibidos de usar a imagem do clube em manifestações religiosas. Por exemplo, fazer pregação em entrevistas coletivas no clube.


Né, Roberto Brum...