segunda-feira, 30 de novembro de 2009

NP DA FIEL

Fanfarronice sem restrições...

Aproveito da ocasião, para convidar a galera dos teóricos para qualque tipo de reunião...entre 20 e 21/12 estarei em Sampa. Algo como tomar uma gelada, jogar conversa fora.

Já que a Libertadores se aproxima...

Como diria a maldita...Vale á pena ver de novo!

DESSERVIÇO AO FUTEBOL

Vergonha



A ponte foi o pior time paulista na série B...ainda bem pra Campinas que existe o Guarani, vice-campeão e na série A do Brasileirão 2010.
Parabéns BUGRE!!! Morra de inveja macaca...

Para o 11


Você sabe quando um carro deixa de pagar IPVA?
Quando tem um adesivo dos porco campeão brasileiro...

Uma vez Flamengo...

O TRIcolor do MorumTRI sucumbiu em Goiânia de maneira inexplicável e melancólica, assim como foi melancólica a vitória dos porco sobre o galo com um golaço do Diego Amarelo, bonito e vibrante foi o jogo de Campinas, no estádio do Guarani da PRIMEIRA DIVISÃO, o timinho entregava e a torcida vibrava, o Mengão aproveitava e a torcida vibrava, o Gordo dava migué e a torcida vibrava...
O São Paulo falhou feio nas duas últimas rodadas e não foi regular como nos anos anteriores, um dia a casa cai, menos mal que foi pro Mengão...
Thaís, Klebão, Michel e demais TRIcolores, o TETRA virá na LIBERTADORES!!!!
Torceu contra o TRIcolor e hoje se sente feliz? Então, considere se de cu tomado!!!!

Jason jamais será Mun-Ha



A única falácia que pode ressuscitar nesta bela segunda ensolarada é o jargão do cu tomado!







Muita água pra rolar...

Ainda existem aqueles que defendem o Campeonato Brasileiro com final, quadrangular e etc e tal. Bobagem!!! O Campeonato desse ano foi um dos melhores, e mesmo faltando uma rodada, existem 4 times com chances reais de título (apesar de que, o Mengão está na posição mais confortável). Domingo que vem, as 19 h, saberemos quem de verdade se deu bem.
***************************************************************************************
O Curintia, vestindo seu uniforme em homenagem as vítimas de acidente aéreo, não fez o menor esforço pra barrar o time do Mengão. No primeiro gol, a zaga foi mas não foi, e no segundo, Felipe não foi. Eles queriam mesmo é que o Mengão fosse. E deu certo!!
***************************************************************************************
Em Góias, o time de mesmo nome deu 7 chutes a gol. Converteu 4 e afundou os Bambis. Acredito que chegou o fim do filme. E o Jason (Jason é o k-ralho, Bambis!!!) morreu. Por isso que eu curto mesmo Zé do Caixão (Cofin Joe never die!!!).
***************************************************************************************
Com um gol que nem o Rei do Futebol fez, o Porco vai se despedindo de forma melancólica do Campeonato, com o famoso "gostinho de merda na boca"! Pelo menos, parece ter garantido um lugarzinho na Libertation. Parece...
*************************************************************************************
O Inter não leva esse Campeonato no Centenário nem fudendo ...
*************************************************************************************
Parece que o Peixão encontrou uma forma de jogar. Mandou bem nos dois últimos jogos. Que pena que o Campeonato acabou. Segundo ano consecutivo de uma campanha pífia. Agora é esperar as eleições no clube e ver se a Ditadura Teixeira continua. Se sim, é Luxa até pelo menos as eleições (dizem que vai sair candidato a algum cargo pelo PT-TO). Se não, sabe-se lá o que vai rolar. Tá feia a coisa!
*************************************************************************************
Acabo de receber uma mensagem do Dr. Peçanha com um furo de reportagem. Ele diz que nas padarias das Vilas Sônia e Leonor, o sonho também acabou!!! (não adianta encomendar Gard´s!!)
*************************************************************************************
E já estavam dizendo que o Campeonato Brasileiro era igual pinto: tinha muito sobe e desce, mas no final acabava na mão de São-Paulino...
*************************************************************************************
Levantando Lebre: Será que o Mengão ganhará em definitivo a tal "Taça das Bolinhas"?

Prêmio de Consolação

Nós tínhamos o título nas mãos, como outros também já o tiveram... restou como consolação o gol do ano, e a Libertadores ta perto.

domingo, 29 de novembro de 2009

Rodada Mais Que Perfeita

Em um jogo que já não valia absolutamente nada para as pretensões do magnífico estandarte alvinegro, o glorioso esquadrão pontepretano foi goleado pelo esplendoro Duque de Caxias, em partida amistosa visando preparação para a próxima temporada.

EM COMPENSAÇÃO, em um jogo que praticamente definiria o título de campeão, o timinho de Gazelas Afeminadas da Gaiola das Loucas do Paraisópolis foi espancado com direito a olé e embaixadinhas no final pelo imponente todo poderoso GOIÁS. O time alviverde (nada a ver com a Bosta Verde de Campinas) estraçalhou com os purpurinas desde o início da peleja. Os quatro gols goianos, independentemente das falhas bisonhas do goleirinho mais biba, arrogante e antipático do mundo futebolístico, foram de extrema técnica e plasticidade. Os Cervídeos (direitos autorais ao senhor Giba) não viram a açor da bola. Washington Coração de Leão (que até hoje não sei o que faz num time de corças afrescalhadas) é o único cabra macho naquela merda de passeata. Ao final do jogo os Bambis terminaram na posição que mais gostam, de quatro. A ausência do jogador símbolo tricolino, Bicharlydson, talvez tenha sido o motivo das frutinhas terem amarelado no momento mais decisivo do campeonato. Foda-se, viadinhos tem mais é que foderem bem fudido mesmo. Não gosto de frases feitas, mas nesse caso quem tá rindo por último... hahahahahahaha.

Enquanto as menininhas do Morumbicha se cagavam todas, o imponente Green Warrior of Pompéia (não o Green Shit by Campinas) retornou triunfantemente aos caminhos da vitória em cima do patético Galinho Mineiro.Vamos meu Verdão, Vamos ser campeão.
O Mengão êÔ, Uma Vez mengão sempre Mengão fez sua parte e bateu o Timinho de Gambás Sem Teto da Reserva Ecológica da Zona Leste. Obrigação feita. Vamos Mengão êÔ. É tudo nosso!

Em uma rodada perfeita, até o Colorado Pipoqueiro conseguiu sobrepujar o já rebaixado Sport, mas não sem antes dar um susto em sua fanática torcida. Ó Internacional. Não dá dessas, porra!

WHAT THE FUCK!!!

Pois é... quando tudo parecia perdido... e o melhor é que o jogo do Sumpaulo (pipocou - só o Washington Lionheart Guerreiro queria jogo) foi limpo... não rolou confusão... O GOIÁS JOGOU MUITO, RETIRO O QUE DISSE... já o jogo do Corinthians... seinão, hein? O Felipe nem pulou na bola no segundo gol... no primeiro o Chicão "fez que ia e não foi"... ENTREGAMOS O JOGO E A DESCULPA SERÁ: "O SUMPAULO NÃO FEZ A SUA PARTE" (não venham com papinhos parte 2) mas parece que o título está nãos mãos do Flamengo... e a Libertation promete...

A coisa passou disso...



Pra isso...

Imagem consumada


Deixa eu contar....

Quem CHUPA por último, CHUPA melhor!

O QUE VAI ACONTECER

Sumpaulo x Goiás - Esse time de merda, time de segunda categoria até vai tentar dar um sufoco no começo mas depois, como todo time meia-boca, vai acabar entregando o jogo. Abaixo uma amostra do poderio do povo goianiense. Ivo Mamona.



Via Bobagento.

Corinthians x Framengo - Adriano foi andar de moto, se fudeu. Ronaldo vai deixar o dele, mas tá na cara que vamos entregar o jogo. "Não venham com papinhos".

Parmêra x Atlético Cavalão Miúdo - Depois da emboscada, o time vai ganhar se conseguir esconder a tremedeira nas pernas. Me lembrou o ataque que o Corinthians sofreu quando perdeu um jogo pro Santos lá na baixada. Rincón e Souza se atiraram no chão do ônibus pra não levar pedrada. Nunca é demais lembrar que futebol é coisa séria.

Inter x Sport - Eu sinceramente quero que se dane.



A MELHOR BANDA DOS ÚLTIMOS TEMPOS...

PITACOS DA RODADA - BLIND MAN

FARMERS TEAM 0X1 THE SUPREMACY

ALL POWERFULL GREAT D'A FUCK BIG TEAM 2X0 MARACANAÇU

DOWN PIGS 0X1 FAKE RUSTER

SIX FEET UNDERGROUND SECOND DIVISION 1X0 INTER-SIMONAL


E bóto FÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!

PITACOS DA RODADA - RAZÃO

GOIAS 1X1 SÃO PAULO

CORINTHIANS 2X0 FLAMENGO

PALMEIRAS 2X1 ATLÉTICO

SPORT 0X2 INTERNACIONAL

TUDO SERÁ RESOLVIDO NA ÚLTIMA RODADA......."HAJA CORAÇÃO".....e dá-lhe bolinha na tela......TEM GOOOOL!!! Onde? Lá no beira-rio.....................................?

sábado, 28 de novembro de 2009

Com cinco pagantes, Duque goleia Ponte Preta por 4 a 1

Volta Redonda (RJ)

Enquanto o Vasco quebrava recordes de público no Campeonato Brasileiro da Série B, outro time do Rio de Janeiro, e da mesma divisão, tomava um rumo contrário. Depois de o Gigante da Colina levar mais de 80.000 pessoas ao Maracanã, o Duque de Caxias bateu um recorde absoluto na noite desta sexta-feira. Com a presença de cinco pagantes, o menor número registrado na Primeira e Segunda Divisões, o clube fluminense goleou a Ponte Preta por 4 a 1.

O recorde de cinco pagantes ficou à frente, apenas, de uma partida da Série C do Campeonato Brasileiro. Em 15 de agosto de 2004, Cene-MS x Crac-GO jogaram para apenas dois pagantes. Nesta sexta-feira, tirando os 'cinco presenteados', mais 44 pessoas assistiram à goleada do Duque de Caxias, sem pagar ingressos.

Apesar das arquibancadas chamarem mais a atenção do que propriamente o duelo, Duque de Caxias e Ponte Preta fizeram uma partida muito aberta e com diversas oportunidades de gols. Melhor para os mandantes, que abriram o marcador aos 41 minutos. Leandro Chaves aproveitou cruzamento pela direita, entrou por trás da zaga ponte-pretana e abriu o placar.

A vantagem terminou logo aos oito minutos da segunda etapa, quando Evando aproveitou oportunidade e decretou o empate. Entretanto, a velocidade do Duque de Caxias surpreendeu o goleiro Gilson. Aos 21, John invadiu a área e acabou derrubado pelo camisa 1 da Macaca. Gilcimar cobrou com categoria e recolocou o Gigante da Baixada Fluminense à frente.

A partir de então, o Duque contou com o brilhantismo de Clayton Jéferson. Aos 37 minutos e aos 46, o meio-campista estufou as redes dos campineiros e transformou a vitória em goleada. Festa para os cinco torcedores presentes no Raulino de Oliveira, que acabaram presenteados cada um com um gol.

Com o resultado, o Duque de Caxias encerra sua primeira campanha no Brasileirão da Série B com 54 pontos, momentaneamente na oitava colocação, e ultrapassando a Ponte Preta, que soma 52 tentos e dormirá esta sexta-feira no 11º posto da tabela de classificação.

fonte: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/11/27/611674.html

Mais um vexame do "glorioso estandarte alvinegro"...sorte da Cidade de Campinas que o Guarani existe!

Virando a Sorte...



Sem o Imperador o mengão não ganha do timinho...
Vacila amanhã, que o TRIcolor papa o HEPTA!!!

Parabéns!!!



Parabéns a torcida do Bugre, que não para de comemorar o acesso a série A do Brasileirão. Guarani, o melhor time de Campinas, Campeão Brasileiro de 1978!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Xi, vai começar a desgraça.........

Corinthians enfrenta o Cerro Porteño na fase de grupos

Assunção (Paraguai)

O Corinthians já conhece um dos seus adversários na Copa Libertadores da América. O sorteio realizado pela Conmebol nesta sexta-feira colocou a equipe brasileira como cabeça de chave do grupo 1, que terá ainda Cerro Porteño, do Paraguai, um time colombiano e o vencedor da repescagem entre o uruguaio Racing e outro clube da Colômbia.

As demais equipes brasileiras ficaram nos grupos 2 (que tem também uma equipe do Paraguai, o colombiano Once Caldas e um clube do México), 5 (com a companhia do Cerro uruguaio, do Deportivo Quito e do ganhador do confronto entre um time argentino e um equatoriano) e 8 (ao lado de Universidad do Chile, Caracas e um concorrente saído de jogo entre argentinos e chilenos).

Já o quarto colocado do Campeonato Brasileiro enfrentará um time da Bolívia na fase de pré-Libertadores.

Além de definir os primeiros confrontos da próxima Libertadores, o evento da Conmebol ratificou uma mudança no regulamento da competição. Estarão classificados às oitavas de final os líderes de cada chave e apenas os seis melhores segundos colocados, já que Chivas e San Luis começarão o torneio na etapa de mata-mata. Os times mexicanos foram eliminados da última edição em virtude do surto de gripe suína.

Antes mesmo dos resultados do sorteio, o técnico corintiano Mano Menezes adiantava: "Não temos que escolher adversários na Libertadores. De qualquer jeito, é uma competição duríssima".

O fato de Boca Juniors e River Plate, tradicionais clubes argentinos, correrem risco de não estar no torneio continental não mudou a opinião de Mano Menezes. "Gostaria muito que não tivéssemos nenhum adversário forte, mas Nossa Senhora não me atendeu. Nosso torcedor precisa entender que essa é a competição mais dura da América e que não há rivais ruins", respeitou o treinador.

Além do Corinthians, a Libertadores ainda poderá ter São Paulo, Flamengo, Internacional, Palmeiras, Atlético-MG ou Cruzeiro. As duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro definirão mais quatro vagas para times do país.

Confira os grupos da Copa Libertadores da América 2010:

Grupo 1
Corinthians
Cerro Porteño-PAR
Colômbia 2
Vencedor de Racing-URU x Colômbia 3

Grupo 2
Brasil 4 (terceiro colocado do Campeonato Brasileiro)
Paraguai 2
Once Caldas-COL
México 3

Grupo 3
Estudiantes-ARG
Bolívar-BOL
Peru 2
Vencedor de México 3 x Peru 3

Grupo 4
Argentina 4
Blooming-BOL
Universitario
Vencedor de Deportivo Táchira-VEN x Paraguai 3

Grupo 5
Brasil 3 (segundo colocado do Campeonato Brasileiro)
Cerro-URU
Deportivo Quito
Vencedor de Argentina 6 x Equador 3

Grupo 6
Argentina 3
Nacional-URU
Deportivo Cuenca-EQU
Morelia-MEX

Grupo 7
Velez Sarsfield-ARG
Chile 2
Deportivo Itália-VEN
Vencedor de Brasil 5 (quarto colocado do Campeonato Brasileiro) x Bolívia 3

Grupo 8
Brasil 2 (campeão brasileiro)
Universidad de Chile-CHI
Caracas-VEN
Vencedor de Argentina 5 x Chile 3



Papel da Lusa!!!



Poi é, a Lusa só serve pra isso...

Showzeira

Esse eu sei que alguns articulistas do blog não perderão por nada no mundo, principalmente o senhor Giba Ouro Preto, que já deve estar pensando em quebrar o cofrinho no natal pra comprar os ingressos antes que esgotem. Tudo para poder ver sua banda malhação favorita, hahahaha.
http://www.diariodebarrelas.com.br/2009/11/26/nx-zero-confirmado-para-abertura-de-metallica-no-brasil/

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Recordar é Viver...

Mais uma vez o Fluminense é goleado em Quito pela LDU numa final sulamericana...
5x1 dói, o negócio é escapar do rebaixamento no brasileirão, a Sulamericana já era...
Acho que o Roger tava torcendo pro Tricolor carioca...

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

REALMENTE...

... até os mais "afortunados" e "letrados" SAEM DO SÉRIO QUANDO O ASSUNTO É FUTEBOL.




Coisa feia, hein?
"Vamo matá os bambi"? Quéisso tiozinho?

Em Campinas...

BANDEIRANTES GUERREIRA!

Está transmitindo LDU x Fruminense, enquanto a Grobo... e por enquanto o time da LDU está vencendo por 2 x 1 (o segundo gol foi uma pintura).

Pelo pouco que vi, o time do zagueirão Gum (raça pura, agora sim tá jogando num time decente) e do matador Fred (Deus queira que ele faça um gol hoje) pode empatar e até virar o jogo. O negócio é ir pra cima!

TÁ EXPLICADO!!!

Está mais do que explicado o "silêncio" e a "trégua" dada pelas torcidas organizadas do Corinthians; a diretoria irá contribuir para o desfile de Carnaval (coisa de maloqueiro vagabundo que não tem o que fazer) de 2010, então mesmo o time apresentando uma campanha pra lá de ridícula e jogando como se estivesse num casados x solteiros, não vi nenhum xilique da Gaviões e Cia. São todos uns filhos de umas putas pagas, isso sim! Do meu bolso não sairá um centavo! Decepcionante, tomara que não sejam campeões de merda de carnaval nenhum e quero ver no ano que vem se o bicho vai pegar ou não. Ô povo bunda!



Obs.: Quando eu crescer quero tocar numa banda assim...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pela Última Vez

Vou falar pela última vez acerca dessa ciumeira que acomete Bambis Afeminados, Gambás Embonecados, Pururucas Amarelados e Lambaris Afogados em relação à indiscutível tradição do Estandarte Transversal Alvinegro da gloriosa Black Bridge no emblemático esporte bretão. Continuem puxando o saco dessa Bosta Verde (a de Campinas, a outra agora é amarela) e depois não vão chorar as pitangas quando a desgraceira bugrina, mesmo na zona de rebaixamento, tirar pontos importantes de vocês no ano que vem. Afinal, eles e a maldita Portuguesa com certeza só servem pra isso mesmo. Vade Retro.

Tropeço Desmoralizante para um Imperador!!!

Parabéns!!!





Parabéns ao Guarani, único time grande de Campinas, pelo acesso a séria A do Brasileirão.
Xupa ponte...mais uma ano na serie B!!!

Muito obrigado!!!



Valeu mengão por perder a ÚLTIMA chance de alcançar o TRIcolor...
o TETRA/HEPTA é nosso, não gostou? Considere-se de cú tomado!

TRIcolor Celeste


Livro sobre quatro dos estrangeiros que jogaram no São Paulo foi lançado na última quinta-feira
SPFC - 23/11/2009


Autor do livro "Tricolor Celeste", lançado na última quinta-feira, Luis Augusto Simon contou um pouco aos são-paulinos do porquê ter escolhido esse tema para escrever o livro. A importância dos uruguaios para o clube e também o carinho que os torcedores têm por esses raçudos jogadores foram imprescindíveis para que os tricolores ganhassem mais uma ótima obra literária sobre a história do clube.

Por que fazer um livro sobre uruguaios?

A princípio, porque eu sempre fui fã deles, eram meus ídolos. Pelo jeito que eles jogaram pelo São Paulo, por sempre quando se contrata um uruguaio os são-paulinos torcerem para dar certo... Foi o mesmo motivo. Quando o Pedro Rocha e o Forlán chegaram, o São Paulo estava há 13 anos sem título, e eles ajudaram o clube a acabar com esse tabu. O Dario jogava muito, nem tem o que explicar, além do Lugano, que tem um estilo único. Em reconhecimento ao que eles fizeram pelo time, surgiu esse livro.

Qual foi a história mais curiosa que encontrou nas pesquisas?

A história que mais achei engraçada é a do "Barro". Em 1954 o Uruguai estava disputando o Mundial na Suíça. Eles falam que o jogo estava 2 a 2 contra a Hungria, o melhor time do mundo naquela época, e o uruguaio Schiaffino conseguiu escapar no ataque e chutou a bola. Mas ela bateu no barro e não foi gol por causa disso. O Forlán tinha nove anos, e na cidade dele, Mercedes, ele escutou isso e falou que sofreu muito com aquele lance. Vinte anos depois, ele foi fazer uma amistoso na Suíça e fez um gol no mesmo gol que o barro tinha impedido a vitória do Uruguai tantos anos antes. Ele disse que foi o maior gol da vida dele, a vingança de um menino que esperou tanto tempo pra isso.

Como foi a recepção dos são-paulinos no lançamento?

Foi muito legal. teve gente mandando e-mail pra agradecer, que não conhecia os uruguaios tão a fundo. Foram alguns uruguaios que moram aqui no Brasil, levaram fotos com Pedro Rocha. Acho que esse lado dos uruguaios com o São Paulo mexe com muita gente. Fiquei muito feliz também porque o Dario Pereira foi ao lançamento, ficou muito contente, deu muitos autógrafos.

Foi muito trabalhoso fazer o livro? Quanto tempo demorou para coletar as informações?

Foi trabalhoso, eu pesquisei muito em alguns jornais, Diário Popular, Revista Placar. Fui para o Uruguai, falei com o pai do Lugano, com a irmã do Dario. Demorei dez meses pra fechar o livo, mas valeu a pena, fiquei bem contente com o resultado.

Sinopse

Diego Lugano, o zagueiro do presidente que virou zagueiro do povo. Dario Pereyra, o dono da área nos anos 80. Pablo Forlán, o lateral que nunca desistia. E Pedro Rocha, é claro, um dos maiores jogadores da história do Uruguai, o único a participar de quatro Copas do Mundo.

Todos uruguaios. Todos ídolos do São Paulo. São os personagens do livro Tricolor Celeste. Através dos perfis de jogadores tão vencedores, é possível conhecer muito da história do São Paulo, desde os anos 70, quando a torcida, menor que a dos rivais, lamentava a ausência de títulos até 2005, quando já como a terceira maior do país, vibrava com mais uma conquista mundial.

O livro não fala apenas dos jogadores no São Paulo. Volta ao Uruguai, onde iniciaram a carreira e mostra histórias emocionantes. O leitor vai saber do sofrimento de Lugano em conseguir um lugar no Nacional. E descobrir quem o ensinou a arregalar os olhos daquela maneira assustadora. Para os atacantes adversários, é lógico. Uma dica. Quem o ensinou jura ter tanta força na cabeça que, com uma cabeçada só, mandava a bola de sua área até a do adversário.

Por que Dario Pereyra comia apenas a gema do ovo? E como apresentou a música de Julio Iglesias para Estevam Soares? Quem é Hohberg, o primeiro ídolo de Pedro Rocha? E o que o garoto Pedrito, então com 8 anos, prometeu ao ver o seu país ganhar a Copa de 1950 no Maracanã?

E Pablo Forlán? Para os mais novos, pode ser apenas o pai de Diego Forlán, o artilheiro do Atlético de Madrid, mas para os são-paulinos mais velhos é aquele lateral raçudo que, em seu desembarque, prometeu amar o São Paulo sobre todas as coisas. E a odiar o Palmeiras na mesma intensidade.

"Tricolor Celeste é um livro que fiz com todo o coração e amor pelo São Paulo. Fui até Montevidéu fazer entrevistas e tenho certeza de que todos os torcedores aproveitarão muito com a sua leitura", diz Luís Augusto Simon, autor do livro, jornalista de 56 anos e com 24 de profissão.

O preço será em torno de R$ 25. O preço de um ingresso no Morumbi, que Dario, Diego, Pedro e Pablo sempre souberam honrar.

fonre: www.spfc.com.br

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ESSA EFICIÊNCIA PODIA SER NO ANO TODO...TALVEZ FOSSE MAIS CORRETO

Procurador confirma denúncia contra Hugo e André Dias

São Paulo (SP)

Depois de uma semana analisando o vídeo da partida entre São Paulo e Vitória, o procurador geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmitt, chegou à decisão de denunciar o zagueiro André Dias e o meia Hugo, que se desentenderam no triunfo do Tricolor, no estádio do Morumbi.

"Haverá a denúncia, mas não posso precisar quando será protocolada na secretaria, já que temos outras denúncias pendentes por conta do número de divisões nacionais. Acredito que na quarta ou quinta-feira isso já esteja protocolado", afirmou o procurador, ao site Justiça Desportiva.

Durante o primeiro tempo do jogo contra os baianos, André Dias se irritou com o posicionamento dos companheiros depois de uma bola levantada por Ramon na área do Tricolor. O zagueiro, então, empurrou o meia Hugo, que revidou com um tapa no rosto.

Por isso, Schmitt denunciará ambos com base no artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe). Se condenados, os atletas podem pegar gancho de até três partidas, mas o julgamento só deve ser realizado na próxima semana.

Na partida em questão, a dupla são-paulina recebeu cartão amarelo. Por isso, o árbitro Leandro Vuaden também deve ser julgado.

domingo, 22 de novembro de 2009

AMOR ETERNO

GRINGO VS. BOLO TRIBUTE (ATRASADO)




NARRACIÓN: EDGAR PEREA

VAI BOTAFOGO

VAI BOTAFOGO FILHADAPUTA, FAZ ALGUMA COISA!!!

CORINTHIANS X NÁUTIC´O

Eu vi o jogo hoje pela manhã e o Náutico MERECEU vencer. Os caras estão desesperados, enquanto Jorge Henrique (jogou muito, muito) e Ronaldo (o cara é foda...) só brincaram. Quanto aos meia-boca de sempre - Edno, Escudero, Boquita, Edu, Marcelinho, Diogo e um tal de Dodô (vai vingar? nunca!) - o desempenho foi medíocre. Pouco importa se foi pênalti ou não, vamos esquecer essa derrota e separar o "joio do trigo".

Parabéns ao CEARÁ, GUARANI (o único time relativamente "grande" de Campinas), ATLÉTICO-GO E VAXCÃO.
Se vacilar cai de novo, hein?

40 Meses do TETRA !


Recordar é preciso! A minha última grandiosa alegria no futebol. Buffon, Zambrota, o grande Materazzi, o Capitano Canavarro e Grosso. O Monstro da raça Gatuso mastigando suas pimentas calabrezas, Camoranese, o Maestro Pirlo, De Rossi, Del Piero, o craque Totti. Gilradino, Inzaghi, Luca Toni. Deu gosto ver a Azurra jogar. Que venha o Penta em 2010, Forza Azurra !

Cuidado: Vírus Novo!

sábado, 21 de novembro de 2009

SENSACIONAL!

IA PASSAR ISSO POR EMAIL PARA TODOS OS DIPROMATAS, MAS ESQUECI A PORRA DA SENHA, ENTÃO VAI ASSIM MESMO.





Jaz um nobre Corinthiano


Porco Posto....


Pois é queridos amicis articulistas de plantão... antes de mais nada, digo-lhes
após breve sumisso que vocês podem ter a certeza de que estou de CU DEVIDAMENTE TOMADO... INTRISECAMENTE TOMADO !! se é que a redundância me permite.
Acho que não tem nada para acrescer, nem lágrimas sequer restaram. Só lamento que nosto
companheiro Roger Morissette SECA ATÉ O MUN-HA Yellow Black Bridge agora aniquile com o glorioso Flamengo, Futebol, Regatas e STJD e suas possibilidades de evitar o pior.

Enfim, Porco posto...mas estamos aí, e não iremos amarelar e tirar férias mesmo diante de infimos fracassos.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Insinuações Maldosas Acerca da Tradição Centenária do Grande Estandarte Transversal Alvinegro

Tenho a ligeira impressão que os estimados escribas deste emblemático veículo jornalístico segmentado na prática esportiva não nutrem grande simpatia pela tradição centenária do imponente estandarte alvinegro paulista. Insinuações jocosas e inverossímeis tem se sucedido de forma leviana procurando sem grande sucesso tirar o brilho da enormidade de nossa colossal Black Bridge.

Caríssimo camarada Giba Russo Eller, acredito estar ocorrendo um pequeno equívoco de vossa senhoria, afinal o zagueiro imbecilGum, que hoje não sei porque cargas d'água brilha no afeminado time de bambis tricolores carioca, segundo me consta jamais jogou no pequeno time de Gambás Invasores de Áreas Municipais sediado na Reserva Ecológica da Zona Leste, nem no Amarelento Pururuca Bosta Verde da Pompéia (muito menos na Bosta Verde de Campinas). Tampouco passou pelas fileiras de bibas enrustidas da Gaiola das Loucas do Paraisópolis, além de nunca ter trocado passes com o merdinha do Robinho no ridículo catado de Lambaris da Baixada.

Portanto, permita-me uma retificaçãozinha acerca de seu último comentário, que poderia ficar assim: O medíocre zagueiro imbecilGum, que saiu do fenomenal e grandioso esquadrão pontepretano, indo terminar a carreira num insignificante timinho carioca, brilhou na semifinal de um torneio sul-americano sem importância alguma, fazendo o gol que deu a classificação à sua atual equipe.

Palmeiras causa confusão em padarias

Novo Escudo

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

RODADA DE QUARTA

Fruminense x Cera Paraguaia - Bem feito! O time paraguaio achou um gol no começo do jogo e ai não quis mais saber de nada; Foi uma virada histórica. Vai pra final da Sulamericana. Desta vez o herói do jogo foi o zagueiro Gum, que saiu de um time ridículo/pequeno do interior de São Paulo pra vingar no Rio de Janeiro. E um tal de Diguinho que é ruim... péssimo...

França x Irlanda - Literalmente, na "mão grande". Desonesto, mas "cest la vie". Aos Irlandeses resta encher a cara, como sempre.

Uruguai x Costa Rica - Conseguir uma vaga pra Copa disputando a repescagem contra a fortíssima seleção da Costa Rica e ainda mais com um empate duríssimo dentro de casa já demonstra a qualidade do futebol uruguaio. Triste.

KICKBOXERS DA RUA TURIASSÚ X GRÊMIO - Hahahahaha depois do embate travado pelos jogadores do Palmeiras eu já sabia que a vaca ia pro brejo. Deve ter sido a influência da palestra cosa nostra style dada pelos torcedores da Mancha. Crise no chiqueiro.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Todos Contra o HEPTA

Futebol/Campeonato Brasileiro - (18/11/2009 19h45min14 - Atualizado 18/11/2009 19h58min52 )
Jean, Dagoberto e Borges são suspensos por três jogos

São Paulo (SP)

O São Paulo já estava revoltado com o STJD por ter perdido o mando do jogo contra o Sport e, nesta quarta-feira, ganhou mais motivos para se preocupar. Jean, Dagoberto e Borges foram suspensos por três jogos em virtude de suas expulsões contra o Grêmio. Como já cumpriram a automática, o trio do time do Morumbi poderá atuar na última rodada do Campeonato Brasileiro, justamente contra o time pernambucano.

Dos três jogadores, o caso mais grave era de Borges, que, enquadrado no artigo 253 (agressão física), poderia pegar de 120 a 540 dias de gancho. Contudo, o jogador, que assim como Jean compareceu à audiência no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), teve sua denúncia desclassificada para o artigo 255 (ato hostil).

Jean, julgado no artigo 250 (ato desleal ou inconveniente), foi punido com a pena máxima de três jogos. Dagoberto, por sua vez, respondeu ao artigo 254 (jogada violenta) e poderia pegar um gancho de seis partidas, o que, porém, não ocorreu.

Com a decisão do STJD, o São Paulo não poderá contar com Jean, Borges e Dagoberto contra Botafogo, no Rio de Janeiro, no próximo domingo, e Goiás, também fora de casa, em 29 de novembro.

fonte: www.gazetaesportiva.com.br

Suspender o Jean por três jogos é brincadeira!!! Os porco foram absolvidos, o mineirão do galo também...tá foda, mas o TRIcolor será TETRA/HEPTA!!!

Celeste Olímpica


Hoje a noite em Montevideo, o Uruguai precisa de apenas um empate pra chegar a copa de 2010, no primeiro jogo contra a Costa Rica, a Celeste Olípica venceu por 1x0 com um gol com muita raça do TRIcolor Lugano. Avante Uruguai, avante Lugano!!!

Já era...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

MARACANAÇU - EU ACREDITO

Maldonado se machuca em amistoso e causa apreensão no clube

Gazeta Press - Rio de Janeiro (RJ)

O comissão técnica do Flamengo recebeu uma má notícia nesta terça-feira. O volante chileno Maldonado, que disputou um amistoso de sua seleção contra a Eslováquia, recebeu uma entrada forte e lesionou o joelho. No entanto, o departamento médico rubro-negro ainda não recebeu qualquer informação oficial sobre o assunto.

O volante flamenguista era um dos melhores chilenos dentro de campo e acabou sendo uma peça fundamental para a vitória dos sul-americanos por 2 a 1. Contudo, aos 26 minutos do segundo tempo, Maldonado torceu o joelho esquerdo e pediu imediatamente para deixar o gramado.

Somado a Maldonado, o Chile também perdeu o meia-atacante Valdívia por lesão na partida contra a Eslováquia. Logo aos 14 minutos de confronto, El Mago deixou o campo para a entrada de Matías Fernández. Com problemas musculares, o ex-palmeirense caiu no gramado com muitas dores e precisou ser imediatamente substituído.

Maldonado chegou no meio do Campeonato Brasileiro e foi considerado um dos principais responsáveis pela arrancada do Flamengo nas últimas rodadas. Desde a chegada do chileno ao clube, o Flamengo somou dez vitórias, três empates e apenas uma derrota (Barueri), ocupando a segunda colocação na tabela após 35ª rodada.

Bons Tempos (Se liga no cabelo do Vanucci)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"NUM GUENTA"


QUEREM TIRAR O TÍTULO A TODO CUSTO - DA-LHE MENGÃO

STJD solicita imagens e pode denunciar 'brigões' do São Paulo

Luiz Ricardo Fini - São Paulo (SP)

O departamento jurídico do São Paulo está se preocupando com o julgamento de Borges, Dagoberto e Jean, mas pode ter mais trabalho na sequência do Campeonato Brasileiro. O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmitt, solicitou as imagens do atrito entre André Dias e Hugo, que se desentenderam durante a vitória do Tricolor sobre o Vitória, na noite de sábado.

"Já solicitei as imagens e devo recebê-las nesta semana para decidir se haverá denúncia. Vou ver se houve ato de hostilidade entre atletas da mesma equipe. O código prevê (punição) mesmo sendo com jogadores do mesmo time", explicou o procurador, em contato por telefone.

Durante o primeiro tempo da partida, ainda com o placar sem gols, André Dias se irritou com o posicionamento dos companheiros depois de uma bola levantada por Ramon na área do Tricolor. O zagueiro, então, empurrou o meia Hugo, que revidou com um tapa no rosto.

Com isso, se forem denunciados com base no artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), Hugo e André Dias correm o risco de serem suspenso entre um e três jogos.

Logo depois da partida, os dois jogadores se abraçaram e selaram a paz. No entanto, ambos receberam cartão amarelo em função da confusão e terão de cumprir pena automática contra o Botafogo, no domingo, pelo acúmulo de três advertências.


Tricolor tenta efeito suspensivo para liberar Morumbi

São Paulo (SP)

O São Paulo não está perdendo tempo na luta jurídica pela liberação do estádio do Morumbi. O advogado do clube, Roberto Armelin, iniciou nesta segunda-feira os trâmites para pedir um efeito suspensivo do gancho imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

"Vamos recorrer o mais rápido possível. A partir de hoje (segunda), vamos pedir o efeito suspensivo para que a decisão perca a validade e, com isso, o São Paulo volte a ter direito de mandar a partida no Morumbi", explicou o advogado, à rádio Jovem Pan.

Em julgamento realizado na semana passada, o STJD puniu o São Paulo com a perda do mando de uma partida, em função da invasão de um torcedor no duelo contra o Internacional. Com isso, o Tricolor corre o risco de atuar longe do Morumbi no jogo de encerramento do Campeonato Brasileiro, contra o Sport.

Porém, se não conseguir reverter o gancho em seu apelo, o líder do campeonato tem esperança de cumprir a pena só na próxima temporada. "É uma questão que será decidida eventualmente caso o recurso não tenha sucesso. Mas existe essa chance, sim".

Além de pensar no Morumbi, Armelin também prepara as defesas de Borges, Dagoberto e Jean, que foram expulsos contra o Grêmio e serão julgados na noite de quarta-feira pelo STJD.

"Os julgamentos são difíceis. É muita gente de uma vez só, mas preparamos uma prova boa e estamos confiantes de que teremos resultado favorável em todos. Claro que a situação do Borges é mais difícil, mas vamos tentar colocar todos à disposição", concluiu.


São Paulo se preocupa com julgamento de atletas

Luiz Ricardo Fini - São Paulo (SP)

Depois de ter sido surpreendido com a perda do mando de uma partida neste Campeonato Brasileiro, os são-paulinos estão preocupados com o destino de Borges, Dagoberto e Jean, que serão julgados na noite de quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Na próxima rodada do Brasileirão, diante do Botafogo, o São Paulo já sabe que terá os desfalques de Hugo e André Dias, que receberam o terceiro cartão amarelo. Por isso, Ricardo Gomes está ainda mais preocupado com a possibilidade de perder os outros três atletas no STJD.

"Estava sem esses três jogadores contra o Vitória (por suspensão automática), mas não reclamei e achei que o time não sentiria as ausências. Mas, se ficarmos sem cinco jogadores, seremos prejudicados, ficaria impensável", analisou.

Borges corre o risco de ser suspenso entre 120 e 540 dias, enquanto Dagoberto pode pegar gancho de duas a seis partidas. Já o volante Jean tem a chance de ser suspenso entre um e três jogos.

Assim como o técnico Ricardo Gomes, o capitão Rogério Ceni também está preocupado com a situação do trio, principalmente depois da derrota do Tricolor no STJD em relação à perda do mando de campo.

"Vamos aguardar a quarta-feira. Acredito que já cumpriram suspensão e podem estar livres, mas, mediante a esta decisão (de mando de campo), que não era esperada, temos que esperar talvez alguma coisa que não seja só uma partida para os jogadores. O Jean nem tem nada, mas os outros dois podem sofrer uma sanção maior", comentou.


Borges, Dagoberto e Jean têm julgamento marcado no STJD

São Paulo (SP)

Ainda inconformado com a perda do mando de uma partida neste Campeonato Brasileiro, o departamento jurídico do São Paulo já precisa se preparar para outros julgamentos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Em função das expulsões na partida contra o Grêmio, os atacantes Dagoberto e Borges e o volante Jean serão julgados na quarta-feira.

Reserva na equipe de Ricardo Gomes, Borges é o que está em situação mais difícil. Na partida em Porto Alegre, o atleta entrou no decorrer do segundo tempo e logo recebeu o cartão amarelo. Pouco depois, cometeu falta em Túlio e levou a segunda advertência, sendo expulso. Na acusação no Tribunal, o atacante foi enquadrado no artigo 253 (agressão física) e corre o risco de ser suspenso entre 120 e 540 dias.

Durante a semana, ainda sem saber da acusação, o jogador fez um pronunciamento em que pediu sua absolvição, já que alega não ter um histórico violento. Se for suspenso, o atacante pode não ter mais a chance de atuar pelo Tricolor, já que seu contrato se encerra no fim do ano e ainda não houve acordo por renovação.

Já Dagoberto foi expulso com o cartão vermelho direto, em decorrência de um carrinho também sobre o volante Túlio. Com isso, um dos destaques do São Paulo no Brasileirão, o camisa 25 pode pegar gancho de duas a seis partidas, pois foi denunciado com base no artigo 254 (jogada violenta).

O volante Jean, por sua vez, acabou excluído de campo nos acréscimos do duelo no Olímpico e pode desfalcar o Tricolor entre uma a três partidas, por conta da denúncia em referência ao artigo 250 (ato desleal ou inconveniente).

EU ACREDITO;;;;;;;;;;;;;

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

11º ANDAR - LEITO 11 - REST IN PEACE

"This is a robery, everybody be cool..................."

Aumentem o volume no minuto 2:21...o desgraçado apita porra......

CADÊ O BELUZZO?
CADÊ O CIPULLO?


Xiiii - II

Xiiii

Marcos acusa cansaço por assumir responsabilidade

Marcelo Belpiede - São Paulo (SP)

A sinceridade fez novamente parte da entrevista do goleiro Marcos após o tropeço do Palmeiras contra o Sport. O camisa 12 se mostrou descontente por mais uma vez ser o único a 'dar a cara para bater' no Palestra Itália em um momento de pressão.

"Sou capitão do time, procuro me manter calmo, mas é difícil. Muitos (dos companheiros) passam aqui correndo e cabe a mim ter que prometer à torcida que vai dar certo. Estou me cansando", desabafou.

"Quando comecei a jogar no Palmeiras, os caras mais velhos, como o Júnior Baiano, não aliviavam. Hoje, eu tento fazer várias coisas para melhorar o ânimo dos caras aqui", emendou o camisa 12.

O descontentamento de Marcos está na postura dos jogadores mais jovens do Palmeiras. "Tem gente que ganha um salário de R$ 40 mil ou R$ 50 mil e sai para pegar as menininhas. Se esse cara tem capacidade para fazer filho, deveria suportar a pressão", disparou.

Símbolo do Alviverde, Marcos fica extremamente magoado quando pensa na chance de perder o título do Brasileirão, sobretudo pelo fato de o time ter ficado com cinco pontos de frente em relação aos concorrentes na classificação.

"Os outros (jogadores) estão mais tranquilos, os caras têm 21 anos, podem ser campeões mais para frente. Eu estou com 36 anos. Perder esse título pode ser uma das maiores decepções da minha carreira", lastimou o goleiro.

CHAMA O BELUZZO...................

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

DAQUI A POUCO

Veremos o que acontecerá no chiqueiro. Depois da sugestão dada pelo Signori Beluzzo em relação ao árbitro da partida anterior, seu eu fosse o árbitro da partida de hoje, tentaria sair vivo daquele lugarzinho. Deus te proteja, meu filho. O Sport (chamar aquele estádio mequetrefe de Ilha de Lost é uma heresia) já está rebaixado... enfim, se levar um fumo também não vou ficar puto, só queria que fosse honestamente, sem chora daqui chora dali pra encobrir o péssimo futebol, só pra variar um pouco.

Firme e Forte

O Guarani atropelou o Ipatinga, 3x1, no Brinco de Ouro da Princesa e continua firme e forte rumo a Série A do Brasileirão, mais duas rodadas e a torcida Bugrina pode comemorar.
Ah, parece que a torcida da ponte revoltada provocou um blecaute!!!

VAMOS FICAR DE OLHO NESSE JUÍ CASEIRO...


terça-feira, 10 de novembro de 2009

JUDAS



Pronto! Era só que faltava! O time que não faz muito tempo surrupiou o Cruzeiro numa quarta-feira à noite e que contou com a benevolência de um certo careca seboso pra não perder pro Corinthians já encontrou o seu Judas: El Gran Simón! Como se ele fosse o responsável pela derrota do Parmerinha e pelo eventual fracasso na conquista do título... agora eu quero saber se o juiz que vai apitar o jogo de quarta-feira Porco x Afundados de Recife não se sentirá OBRIGADO A COMPENSAR PRO PARMÊRA. DUVIDO.

Uma Vez Mengão Sempre Mengão

A Bosta Verde Lazarenta (da Pompéia, não a outra de Campinas) resolveu virar pururuca na panela na reta final do Brasileirinho 2009, entregando de bandeja a tacinha nas mãos dos Bambis Afeminados Malditos da Gaiola das Loucas do Paraisópolis. Rezo para que essa desgraça suína não consiga nem a classificação para aquele torneiozinho sul-americano desgranhento.

Torço agora para que o magnífico Uma Vez Mengão ÊêÔô Sempre Mengão Êêôô atropele as Gazelas Enlouquecidas da Vila Sônia. Conto para isso com as falhas sempre bisonhas de Bambi Ceni nas próximas rodadas.

Tenho ainda legítimas esperanças de que a Bosta Verde (a nojenta bugrina, não a amaldiçoada palestrina) despencará na tabela do Brasileirão e perderá o acesso na última rodada para a ridiculamente inusitada Portuguesa Com Certeza.

Ave Cesar, morituri te salutanti

ehehehheh.......vai sim vai?

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

250 A.C. - Esquema Romanos x Cristãos

Sem medo de punição, Belluzzo ataca e deixa torcida livre para contestar Simon

Presidente palmeirense afirma que árbitro gaúcho é ladrão e diz que torcedores devem agir de acordo com a consciência, em caso de encontro com o safado.

BATENDO FÁCIL NA BOLA - parte 1

A RODADA

Cruzeiro 3 x 2 Sport - Ótimo resultado! Vi o primeiro tempo; o Sport fez 2 gols em 15 minutos, mas ai... é segunda divisão "sem idéia" e o Cruzeiro se vacilar vai pra Libertation.

Corinthians 2 x 0 Santo André - Só o golaço do Fatso valeu o ingresso. Uma pintura, um canhão no ângulo! O passe pro Dentinho fazer o segundo gol foi só um "bonus track".




Fruminense 1 x 0 Porco - Ih... até o economista, o equilibrado tiozinho Beluzzo perdeu a compostura... hahahaha quéisso véinho... querer bater no Simon?


Em entrevista ao jornal "Lance", Belluzzo chamou Simon de "vigarista, safado, sem vergonha e crápula", o acusou de estar vendido, "na gaveta de alguém", e disse que lhe daria "uns tapas" se o encontrasse na rua.


Hehehehehehe O ÓDIO CEGA, TAÍ MAIS UM EXEMPLO!!! EU TÔ FALANDO PROCÊIS!!! FUTEBOL É COISA SÉRIA!!!!

O que o Palmeiras fez no jogo? Porra nenhuma!!! Tão pensando que aquela jogadinha manjada desde tempos de Arce e Felipe, o desonesto, bola jogada na área iria dar resultado pra sempre? Bem feito!!! E foi agarra-agarra o lance com o Obina, vão se fuder!!! Hehehehehehe

NUNCA SERÃO "mosmê" (Só as mineiras prestam) 1 X 3 Ó MEU MENGÃO CHEGA CHEGANDO - 2 pontos... hehehehehe Dá pra confiar no Atlético, um time abraçado pelo Milton Neves? É zica pura!

UMA VEZ pequeno SEMPRE pequeno

Sugestão de Enquete

Será que os porco conseguem classificação para a Libertadores?

ESSE FDP É SAFADO...........

Belluzzo: ‘Simon é vigarista e está na gaveta de alguém’

Presidente fala ao LNET! e ataca árbitro. Dirigente diz que daria até 'porradas' se o encontrasse na rua
Presidente do Palmeiras detonou o árbitro da derrota do Verdão no Rio

Presidente do Palmeiras detonou o árbitro da derrota do Verdão no Rio

Thiago Salata
Thiago Salata SÃO PAULO
Entre em contato

Luiz Gonzaga Belluzzo detonou Carlos Eugênio Simon e ameaçou até partir para as vias de fato caso encontre com o árbitro da partida entre Palmeiras e Fluminense, no Rio.

Já no fim da noite deste domingo, o presidente do Verdão soltou o verbo em entrevista ao LANCENET!.

De São Paulo, o dirigente viu a derrota da equipe pela TV e ficou enfurecido com o erro de Simon, que anulou gol legal de Obina.

E declarou que a arbitragem estava a serviço de alguém.

– É vigarista, safado e crápula. Se eu encontrá-lo na rua, dou uns tapas no vagabundo – disparou Belluzzo, enfurecido.

domingo, 8 de novembro de 2009

Em Comum...





Os Três personagens dessa rodada do Brasileirão colocaram o TRIcolor do MorumTRI na LIDERANÇA!!!
Oxalá Roger...

JÁ TÁ VOANDO PENA

O primeiro tumulto envolvendo as torcidas de Flamengo e Atlético-MG já foi registrado, nesta tarde, no Mineirão. Por volta das 13h15m, muitos rubro-negros tentaram entrar no estádio após um princípio de confusão. A Polícia Militar teve de entrar em ação para controlar a situação.

Hoje é dia

Hoje é dia de o imponente Green Warrior of Pompéia (Não a Bosta Verde de Campinas que não serve pra porra nenhuma) voltar à liderança e mandar os Bambis Cariocas para o Fundo do poço.

VAMOS VERDÃO, VAMOS VERDÃO, VAMOS SER CAMPEÃO!

Capitano de Volta


A parada é dura, os maledetos resolveram jogar só na reta final. De qualquer forma, o retorno do atleta mais aguerrido do time, um mês antes do esperado ,mesmo que no banco é muito bem vinda.

sábado, 7 de novembro de 2009

Presente de Natal !!




Provavel reforço, R.Carlos já sonha com time "Gambático" em 2010, ao lado de Ronaldo e Riquelme e a som da narração do Galvão! Só faltariam Robinho e Ronaldinho para o quinteto do R !


Eu sei que nossos colunistas o aguardam de braços abertos, não é?


Tcheco, Iarlei e Ralf já estariam contratados... Acho que Iarlei um bom reforço!

O FINO DA BOSSA

Da série: "essa eu não poderia deixar de postar".



sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tô na área

E aí meus camaradas, Giba, Michel, Lula tô na área e hoje deve rolar um bolinho. Entre em contato neste número. 11 6300 8728

Finas Ironias do Destino Maledicto

Depois de assistir aos Bambis Afeminados da Gaiola das Loucas do Paraisópolis gritando feito Priscilas no deserto com gols dos Gambás Descamisados Invasores de Área de Risco Municipal da Reserva Ecológica da Zona Leste contra o imponente Green Warrior of Pompéia (não o Green Shit by Campinas), ver os torcedores da Pipoca Colorada Gaúcha torcendo pelo rival não menos pipoqueiro dos pampas face às referidas gazelas tricolinas da Vila Sônia, agora é a vez do Imponente Tradicional Estandarte Transversal Alvinegro Paulista do Majestoso Moisés Lucarelli depender de um resultado positivo da Repugnante Maldita Bosta Verde (a de Campinas, não a estupenda facção palestrina) do Brinquinho de Merda da Princesa contra o surpreendentemente time do Atlético Goianhenhense. Ironias do destino à parte, que empate o melhor em zero a zero. Foda-se, não vou torcer para as nojentas bugrinas.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Truta, tá ruim pra todo mundo, ARREGA CUZÃO ARREGA......

Sanchez admite voltar a jogar no Morumbi

Presidente alvinegro afirma que decisão vai depender dele e de Juvenal Juvêncio, mandatário do São Paulo

Torcida fez a festa em um dos jogos do Timão como mandante no Morumbi (Foto: Tom Dib)

LANCEPRESS!

Quem pensa que o Corinthians vai ficar um bom tempo sem mandar jogos no Morumbi está enganado. Apesar de sempre se mostrar contrário à ideia, o presidente Andrés Sanchez já admite voltar ao estádio do rival.

– Quem vai decidir se o Corinthians vai jogar no Morumbi sou eu e o Juvenal (Juvêncio, presidente do rival) – afirmou o mandatário do Timão, em um evento com os presidentes dos principais clubes paulistas na terça-feira, no BandSports.

Por causa de brigas entre as diretorias, o Timão não manda um jogo no Morumbi desde 4 de junho de 2008, na decisão da Copa do Brasil.

A possibilidade é de que o estádio seja usado nas fases finais da Libertadores. O Alvinegro vai jogar a segunda fase no Pacaembu. Andrés também afirmou que São Paulo sediar a abertura da Copa de 2014.


As diretorias dos clubes grandes de SP tem que parar com essas picuínhas estúpidas. (SÃO PAULO, CORINTHIANS, PALMEIRAS "exclusive" o SANTOS). Pregam o futebol profissional clube empresa, receita daqui, receita de lá e perdem uma puta grana com essas decisões vaidosas. Uns com propotência, outros querendo bancar o "DURÃO", mas que no fundo só está jogando pra torcida. Sem contar aqueles que acabam pegando carona no trem da "guerra". O São Paulo perdeu muita grana sem clássicos no Morumbi, deixou de ganhar R$ com renda, camorotes, etc. O Corinthians poderia ter ganho o dobro do que ganhou com renda nas finais da Brazilian Cup e do Mega-Super-Paulista. O Porco perdeu da mesma forma. Que clássico é esse em Ribeirão Preto com "20 mil" pessoas? Caralho, os times são de SP capital, pq tirar do torcedor que está aqui e que sempre vai aos jogos? Pra que mandar isso lá pros quintos? Falta de respeito.
Se fosse no Morumbi teria no mínimo o dobro.
Porra, no RJ de Janeiro qualquer jogo do Flamengo no Maracana tem 70-80 mil pessoas, o Atlético Mineiro "sóca" 70-80 mil pessoas por jogo também. Será que no campo, o futebol de SP não conseguiria atrair esse mesmo contingente em cada jogo? É ridículo você ir no Pacaembu ver um jogo de SP e Corinthians com 2 Mil torcedores do SP e 25 mil do Corinthians. É estúpido você ir no Morumbi ver um jogo de São Paulo e Corinthians com 6 mil Corintianos e 54 mil são paulinos. Ficou realmente muito zuado.
Cadê o planejamento de todos? Estão "desplanejando" suas próprias receitas. Cadê a inteligência pra ganhar dinheiro?

Aê cambada de dirigentes paulistas FDP's, para com essa burrice e vaidade.......e digo isso pra todos, sem excessão.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Até que......

"Encocxhódromo" 1 X 1 The Sumpremacy

Pelas circunstâncias do jogo, ótimo resultado
Para ser campeão, nem tanto........

vamos ver o que acontece no weekend!!!!!

Incompetência à moda gaúcha

Com apenas oito bambis as Bichas Tricolinas Paulistas seguraram as Bichas Tricolinas Gaúchas. A incompetência dos times do sul tem se tornado notória. Sem mais comentários. Agora é só fazermos nossa parte vencendo as Bichas Tricolinas Cariocas. Vamos Verdão, Vamos Verdão, Vamos ser campeão, porra!

Queen of Stone Gay Age

Confesso, não tenho entendido essa história de Tequila ao qual alguns camaradas deste emblemático veículo de informação esportiva tem se referido à minha alcunha. Bebo Cerveja, porra! (isso é uma exclamação Mr. Giba). De vez em quando pinga. Só.

Essas insinuações me parecem coisa de Bambis Afeminados da Gaiola das Loucas de Paraisópolis e Gambás da Reserva Ecológica da Zona Leste que ficam rebolando em frente ao espelho ao som de Queen of Stone GayAge, bandinha chata, enviadada e enfadonha que tenta se apossar do legado das bandas másculas de Seattle, mas que nunca serão.

Hahahahaha, em tempo, gol das Bichotas Tricolinas Gaúchas sobre os Cervídeos do Morumbi (direitos autorais creditados ao Señor Giba).

Agora é esperar a peleja terminar assim e depois cantar VAMOS VERDÃO, VAMOS VERDÃO, VAMOS SER CAMPEÃO.

Em tempo. Caralho. Gol de empate das Bichas Desvairadas da Gaiola das Loucas de Paraisópolis. Merda.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

VAI PRA PUTA QUE PARIU!

Palavras de Hernanes:

- Há uma passagem na Bíblia em que Deus parou o Sol, a Lua e o universo inteiro para que o homem vencesse uma batalha. No nosso caso, ninguém ganha mais e espera o São Paulo chegar porque não merecemos ficar fora dessa briga. Acho que esse foi o milagre – disse.

Green Warriors Avante

Para os Gambás Descamisados Invasores de Terreno Público da Reserva Ecológica da Zona Leste e para os Bambis Afeminados da Gaiola das Loucas de Paraisópolis só posso dizer uma coisa nesse momento, VAMOS VERDÃO, VAMOS VERDÃO (O Green Warrior of Pompéia, não o Green Shit by Campinas) VAMOS SER CAMPEÃO.

+ BR-RJ 2.016 +