terça-feira, 31 de março de 2009

PITACOS (sempre sem noção)

Porco x Wild Wild West - Putzgrila meu! Fui dar um rolê de bike e nem tchuns... quando voltei, vi que K-9 e Cia. Luxemburguiana empataram o jogo. O Sumpaulo ganhando amanhã, a diferença de pontos cai consideravelmente. Será, eu pergunto a vocês, que essa porra desse time terminará em primeiro lugar na classificação? Tai uma bela enquete... deixa eu aproveitar que estamos falando dessas duas desgraças; o jogo de sábado passado mostrou que o Parmêra não é tudo isso. 88 minutos pra empatar e não conseguiram fazer absolutamente NADA. Volta pro Parque que vinga, Luxa!

Santôôô x Portuguesa. Neymar. Jogar videogame e jogar na Vila ele sabe. Quando vingará fora dela? Rolou o outro jogo e eu nem comentei, esse tal de Lúcio Flávio... socorro... consegue ser pior que o Douglas Lexotan. Queria muito ver esse jogo, mas quinta-feira à tarde... um puta jogo importante.... somando-se os aposentados do calçadão da Zé Menino e os caiçaras vagabundos, é claro que lota. Se perder, haja chinelo no campo... Chupa Portuguesa filhadaputa, te odeio. Digníssimo amigo Marcelo Teixeira, pagarás pelas palavras proferidas no Pacaembú, mais cedo ou mais tarde, e eu estarei vivo pra ver você engolir o que disse. Não se ofende a Fiel e a ofensa fica por isso mesmo; sua hora chegará, meu camarada.

SPFW x Guará Monamour - Secar forever.


Cowards of Mynigga Menezes (my enemy) x Ituano - Deixei este por último porque eu tô puto, muito puto com esse cara. Se for pra ficar jogando que nem time feio, time pequeno, é melhor que vossa senhoria saia do Corinthians. Tirar o Boquita (meia-atacante) pra colocar um volante (Túlio) pra mim foi a gota d'água! Filhodaputa! Não conseguimos ganhar de duas verdadeiras lástimas que são a Ponte "Roger BlackBridge YMCA Walker Lopes" Preta e o Guarani... antigamente eram seis pontos garantidos,festa em Campinas (somos a maioria, como sempre) e não me venham com esse papinho que "não tem mais bobo no futebol" que era só jogar pra ganhar. Tô nem ai pro resultado de hoje, foda-se, esse cara já me encheu... se jogar "que nem moça" hoje prefiro que nem se classifique. E ainda brochou o meu sábado! Não tive nem pique pra tomar uma breja...

Décimo Primeiro Gol do Rogério Ceni


Foi no dia 1 de abril de 2000, pelo Campeonato Paulista, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, um golaço de falta na vitória por 3x2.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Décimo Gol do Rogério Ceni


Foi no dia 3 de novembro de 1999, de falta, no Morumbi, pelo Brasileirão, a vítima foi a Macaca, outrora time de primeira divisão...palcar 1x0.

domingo, 29 de março de 2009

Dá-lhe Maradona


Maradona fez sua estreia em partidas oficiais contra a Venezuela em casa, a Argentina jogou bem e goleou por 4x0. O futebol argentino foi envolvente e ofensivo, ao estilo Maradona. Vamos ver se na altitude de La Paz a Argentina mantém a atitude e vontade, que tanto falta a seleção canarinho...

Sao Carlos no G8

O São Carlos foi a Limeira nesse domingo e bateu a Inter por 1x0, gol de Cléber Lima de pênalti. Com esse resultado a Águia entra na zona de classificação para a segunda fase, a euipe têm 20 pontos e está na sétima colocação. Na próxima rodada o São Carlos enfrentará o Palmeiras B fora de casa, a vitória é fundamental!

Foto do Choque Rei


Fonte: www.spfc.com.br
Foto: Rubens Chiri

Nono Gol do Rogério Ceni


Foi no dia 25 de agosto de 1999, no Morumbi, pela copa Mercosul, contra o San Lorenzo da Argentina. Golaço de falta na vitória por 4x1. Giba, foi o primeiro gol em competições internacionais.

Dois Timinhos Nota Zero

As Frangas Índias não saíram dum empate de merda com As Putiras Campineiras. O Placar representa bem o que foi o jogo. Dois timinhos zero a esquerda que não chegarão a lugar algum no Campeonato. A Juizada bem que tentou ajudar os gambazinhos da reserva ecológica da zona leste novamente, mas nem assim conseguiram. Na verdade o empatezinho com o medíocre Bugre saiu de bom tamanho para o timinho do Fenômono de palha. O Guarani é uma bosta, mas merecia sair com a vitória. Azar, morreram as duas tranqueiras de mãos dadas. Enquanto um perdeu a segunda colocação o outro já está praticamente rebaixado. Que lástima.

sábado, 28 de março de 2009

GUARANI X CORINTHIANS

Watch live video from Acesse: CorinthiansWeb.NET on Justin.tv


Watch live video from CineSports-TV.NET ::HD on Justin.tv

Ramalhão Chegando

O Santo André de Sérgio Guedes vai fazendo sua parte e enterrando três no lombo do Oeste, colando novamente no rabo das sardinhas. As pururucas já começam a se tremer com a possibilidade de enfrentar o ramalhão nas semifinais do Paulistão, pois já é notória a capacidade dos medíocres verdes se borrarem perante times médios em decisões. O próprio time do ABC já provou isso na Copinha do Brasil, aquela que a majestosa carregará pro Lucarrelli nos próximos meses.

No Morumbi

NÃO FAZ SENTIDO
























O site globo.com está fazendo uma pesquisa com a seguinte pergunta: Quem foi melhor? Raí ou Sócrates?

Claro que dei meu voto pro "Dotô", inclusive achei a pesquisa uma ofensa ao melhor camisa 8 do futebol brasileiro de todos os tempos, tá certo que o irmão foi mais profissional e ganhou mais titulos e tal... mas enquanto um foi um bom meia e nada mais que isso, o outro foi um gênio do futebol, além de um boêmio da melhor qualidade.

O Dr. Sócrátes foi capitão da seleção de 82 que só tinha craques consagrados, enquanto o metrossexual Raí teve uma passagem apagada pela seleção do Parreira.

Na seleção o Raí foi uma piada, só foi pra Copa de 94 pra ensacar fumaça, nem no banco o cidadão ficava.

Futebolisticamente não dá pra comparar os dois, não se compara um jogador de mediano pra bom com um monstro sagrado do futebol, acho que a enquete mais correta para a pesquisa seria Raí x Zinho: o enceradeira man, aí acho que a enquete faria mais sentido, os dois jogaram na mesma época e na mesma posição e o resultado seria mais justo.

DEU A LÓGICA

Como são medíocres qdo jogam no morumbi. Só ganham qdo jogam no parque e com jogo sujo.
Mais uma vez, BraveHeart..sempre ele.

Esquenta não FRANGAS.....A HORA DE VOCÊS VAI CHEGAR....

Peixe Pequeno não Chega

O Peixe Pequeno não passou de um relés empate com o Baruerizinho. É hora do Ramalhão colar na bunda fresca dos Lambaris. Portuguesa, como todo mundo sabe, deve entregar de bandeja a vaga para um dos dois.

Irônias a parte, segundo nosso nobre colega Giba, a Majestosa Ponte preta é um time "meia-boca", Tão meia-boca que o juizão precisou intervir para salvar o timinho ridículo da marginal sem número de tomar uma cacetada em pleno estádio da prefeitura de São Paulo. Que vergonha.

Hahaha, esse Gayrrison é tão patético quanto o próprio nome pomposo. Não vinga. Washington Coração-de-Leão é foda mesmo. Pena que está num time de gazelas afeminadas. Volta pro Lucarelli, matador, que lá é seu lugar,

PALPITANDO

Sumpaulo x Porco - Apesar do arzinho blasé do time do Sumpaulo em relação ao Paulistão, nem fudendo que neguinho quer perder pro Palmeiras. Se vacilar, ganham a partida. Eu não queria, na verdade uma derrota do SPFW seria bem melhor, pois embolaria a classificação do 3º e 4º colocados e ficaríamos sossegados na segunda posição, "deixa os porco achar que tá com café".

Coringão x Guarani Xingado
- Uma parte de Campinas (a menos gay) complicou o esquema, mas a outra (totalmente gay) é um adversário fraquinho, fraquinho... além do mais o astro internacionalmente conhecido como o "maior artilheiro de todas as copas" (copyright: Maurício), estará em campo. 3 pontos garantidos. Até quando Felipe vai falhar e ninguém vai falar nada?

Santôôô x Barueri - É jogo pra provar se tem café. Ficam com essa dancinha enchendo o saco na Vila mas a peleja é no campo do Barueri. Mesmo assim, ganham o jogo. Barueri é time meia-boca, tipo a Ponte Preta, o Botafogo...


* em tempo: Esse negócio dos gols do Rogério (caçador de Borboleta) já tá enchendo meu saco...



sexta-feira, 27 de março de 2009

Sétimo e Oitavo Gol do Rogério Ceni


Foi no dia 25 de abril de 1999, pelo Paulistão, contra a Inter de Limeira, no estádio José Levy Sobrinho, o primeiro de falta e o segundo de penalti.

Paulista A3

O São Carlos venceu o Penapolense, em casa, por 1x0, e se aproximou do G8. Domingo a Águia vai a Limeira enfrentar o Internacional, que foi Campeão Paulista em 1986, em cima dos porco, lembram? 2x1 em pleno xiqueirão, gols de Kita e Tato, numa falha bizarra do Denis...

SHUT THE FUCK UP, MOTHAFUCKER!

Vai cuidar da sua vida rapá! Se juntou com o Ricardo Teixeira depois de falar um monte dele e tá querendo dar lição de moral pra gente?




Quero ver o dia que o Marcelo Teixeira "largar o osso" e o esgoto começar a subir lá na baixada... sábio Romário que disse que você calado é um poeta!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Sexto Gol do Rogério Ceni


Foi no dia 18 de abril de 1999, no Morumbi, pelo Paulista, contra os Porco (a maior vítima do Rogério, 7 gols), no empate por 4x4.

PELOS FLANCOS...SE TANTO INTERESSE........

Estamos nós...ganhamos mais uma e nos mantivemos no G-Four.
Mas na boa, não sei se cóla ou se róla essa de pouco interesse pelo paulista, ao contravio do que se vê na libertadores. Assitir o jogo no São Paulo nesse campeonato paulista é um saco. Os caras parecem que não estão nem aí pra essa porra, pouquíssimos correm e se esforçam de verdade. Enquanto na beira do campo, El Bravo Muricy se "esgoéla" com todo mundo. Se não estão ligando pra esse torneio Colegial Inter-interno, então coloca a molecada caralho, dá umas chance pra eles. Do que adianta colocar o time titular e tomar sufoco do Noroeste? VSF.
Acho que a única empolgação desses caras são nos clássicos, e olhe lá, pois contra o Santos foi lamentável.
E domingo já feita a situação, The Supremcy 2x0 Pompeia's Green Park.

Surrealismo Gambazístico

Graças a um penaltizinho surreal inventado pelo apito Disney Club e a um jogador a mais durante o segundo tempo inteiro os Gambazinhos da reserva ecológica da Zona Leste conseguiram escapar de uma acachapante paulada da gloriosa e majestosa Ponte Preta, mesmo essa não almejando porcaria nenhuma nesse torneiozinho regional. O nosso objetivo é a Copinha do Brasil onde a cada fase eliminamos um Golias.

A mediocridade dos Gambás é tão evidente que os nomes do jogo pela Majestosa Macaca foram os infectos Leandrinho Acéfalo e imbecilGum, duas pragas malditas que jamais poderiam desfraldar nosso glorioso estandarte.

Não fosse, novo auxílio da gangue da arbitragem e os maloqueiros invasores de área municipal estariam choramingando portentosa queda perante um poder maior. Que venham agora os Lambarizinhos do Brejo.

Só para não ficar sem registro, a merda verde (a de campinas, não a outra da capital) levou novo fumo na bundinha. É segunda divisão na certa. Foda-se, não são parentes meus.

quarta-feira, 25 de março de 2009

REALMENTE NÃO TEVE GRAÇA

Não conseguir ganhar desse time medíocre e retranqueiro da Ponte Preta com um jogador a mais realmente é uma vergonha. Seu Felipe mais uma vez falhou. Alessandro, um lixo de jogador, só é titular porque não tem outro na posição. Lulinha... lamentável, nem cruzamento acerta. Coitado do time que acertar o empréstimo dessa praga, dizem por ai que será emprestado para um time da Alemanha. Só mesmo o Dentuço pra resolver a parada. E o jogador da Ponte foi expulso porque deu uma rasteira no Saci, uma crueldade sem limites. Nem a Cuca e nem o Visconde de Sabugosa teriam coragem de fazer isso com o pobre negrinho. No finalzinho do jogo ainda tivemos mais um pênalti que o juizão deixou passar batido. Sábado é com a outra parte de Campinas, quem sabe teremos mais sorte ou pegaremos um time menos covarde. Menos covarde que a Ponte e que o Mano Menezes, eu quero dizer. Esse não me convence...

*Eu sempre disse que a Portuguesa não vinga...

*Goleada na Vila contra Marcelinho Carioca e Banda. Mesmo assim, estão fora do G4. Começou a Operação "Craque a todo custo"; Neymar é a bola da vez. Será que joga tudo isso ou é só na Vila?

GOLAÇO!!!!!

GOLAÇO!!!
GOLAÇO!!!
GOLAÇO!!!
GOLAÇO!!!
GOLAÇO!!!
GOLAÇO!!!
GOLAÇO!!!
GOLAÇO!!!

O CARA É FODA...

Curintia x Ponte "Flávio Prado" Preta

Watch live video from Acesse: CorinthiansWeb.NET on Justin.tv

FURA RETRANCA!

PONTE PRETA MALDITA, MARCO AURÉLIO RETRANQUEIRO!

TEM JEITO NÃO, FIOTE! VIVA O GORDO!

Libertadores - Aurora x Grêmio (ao vivo)

Watch live video from CBJV Tv - http://aovivo.cbjv.org on Justin.tv

Se o Bolota não fizer gol...

Adivinha a capa do Jornalzinho Colorido!

EM INSTANTES

COMO DINAMITAR UMA PONTE, QUALQUER QUE SEJA A COR DELA.



HOJE NÃO VAI TER NEM GRAÇA.

Que venham as Gambazinhas

O Santo André já foi. Vacilou na hora errada. O negócio agora é a Gloriosa destruir os Gambazinhos da Reserva Ecológica da Zona Leste para se despedir do Torneiozinho regional de forma elegante. Vamu cume Gambá Macacada!

Fudeu bem Fudido

Ramalhão vai tomando uma surra dos Lambaris em pleno Brejo Belmiro e dando adeus à última vaga no confronto direto. A Lusa, pff. A Lusa é sempre café com leite, não conta.

Esse goleirinho do Ramalhão é um Felipe melhorado, o que não significa muita coisa. Chutou no gol é gol.

Sérgio Guedes

Sergião é nóis!!!!

Santos x Santo André (Ao vivo)

Watch live video from Tv Futweb Turbo on Justin.tv

Quinto Gol do Rogério Ceni


Foi no dia 12 de abril de 1998, pelo Paulista, no Morumbi. Golaço de falta na vitória por 6x1 sobre o São José.

terça-feira, 24 de março de 2009

Como Assim?

Sr. Mario Gobbi.

...."nós não temos dinheiro, isso é insignificante. Mas vamos comprar os direitos federativos do MORAIS, 3 Milhões de Dólares..." De quem? De quem? Não é melhor comprar o Souza? rs

"Depois não diga que a gente pega no pé" (Valeu Antônio Roque)

PALMEIRAS X BRAGANTINO



Watch live video from tvflu2 on Justin.tv

segunda-feira, 23 de março de 2009

Segue o enterro...

Perdemos... E não tem nada demais nisso, afinal, perdemos para o atual CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE B - 2008.
************************************************************************************
Ronaldo não jogou e Neymar, como eu mesmo já disse nesse blog, precisa mostrar mais um pouco pra ser aquilo que a mídia quer que ele seja.
************************************************************************************
Coitado do Dentinho: Fez o gol, salvou o bicho do time, é ótimo jogador, mas não saiu nas manchetes dessa 2ª feira. (A mídia insiste em Ronaldo e Neymar).
************************************************************************************
Neymar: se continuar assim ainda dá pra vendê-lo... Nunca será um Lulinha!!!!
************************************************************************************
Lúcio Flávio: Por favor, volte para o time da Estrela Solitária...
************************************************************************************
Felipe: Mais cedo ou mais tarde ele entrega. Contra o Palmeiras se salvou e ontem deu sorte novamente...!
************************************************************************************
De resto tudo igual!!!

Quarto Gol do Rogério Ceni


Primeiro gol num clássico, foi contra o peixe, de falta, no Morumbi, pelo paulistão de 1998, no dia 28 de março. Placar: 2x1 para o TRIcolor!!!

domingo, 22 de março de 2009

Em Jundiaí


O TRIcolor sonolento e cansado só empatou...a boa notícia foi a estreia do volante Eduardo Costa, que entrou aos 22 minutos do segundo tempo.
Veja os comentários do jogador:
"Estou muito contente, estava aguardando com ansiedade esse momento de voltar, e fiquei alegre mesmo com esse resultado não positivo. Infelizmente tive que parar no começo do ano, mas fico feliz por esse esforço que fiz, por me curar e agora voltar. Agora é continuar trabalhando e adquirir o ritmo de jogo".
"Agora, o que falta é ritmo de jogo, aquela noção de espaço que só se adquire jogando. O importante é ter calma, continuar nessa mesma linha que eu procurei seguir nesses últimos dias aí, trabalhando, e tentando me condicionar cada vez melhor fisicamente".
"Sempre sente em uma ansiedade na estreia, sempre cria o friozinho porque independente da idade, qualquer ser humano sente isso. Mas depois, quando entra em campo e toca pela primeira vez na bola, tudo isso acaba indo embora e você se sente à vontade".

Fonte: www.spfc.com.br
Foto: Miguel Schincariol

Sardinhas do Brejo Belmiro Derrapam na lama da reserva ecológica municipal contra os Gambás da Zona Leste

Os Lambaris conseguiram se complicar contra o timeco do Ronaldo Bussunda. O Ramalhão agradece. Agora é só esperar a porcaria lusitana cometer alguma de suas notórias burrices;

Sérgião Guedes chegando. Se cuidem Pururucas.

ACONTECEU O ÓBVIO






















O resultado foi justo, o manjubinha´s do boqueirão não tem time nem pra aguentar o paulistão, quanto mais o resto da temporada que não deverá ser nada boa.

O jogo foi tranquilo e sem riscos, o garotinho criado a leite com pêra já tomou uma chegada do Christian no começo do jogo e depois sumiu, o Santos só tem um atacante que é o Kléber Pereira, mas o Wagner Mancini acha que tem três, e se ferrou, ninguém do ataque jogou nada.

A vitória do Coringão apesar do juiz fanfarrão, nunca esteve ameaçada, é de jogos assim que o maior artilheiro de todas as copas precisa para ir pegando ritmo de jogo.

Essa formação do time que jogou hoje acredito que seja a mais próxima do ideal, talvez se o Morais decidir jogar bola ele pode entrar no lugar do boquita.

Quem quer ser campeão não pode perder pontos contra times que não vão classificar, quem não fizer os três pontos contra times tipo Oeste de Itápolis, Noroeste, Guarani, e Santos corre o risco de ficar fora do quadrangular.

Terceiro Gol do Rogério Ceni


Foi um golaço de falta marcado no dia 09 de novembro, no empate por 4x4, contra o Paraná Clube, no Morumbi pelo Brasileirão de 1997.

Rodadinha Desgranhenta

Após atropelar com portentosa maestria ao poderosíssimo Vilhena de Roraima pelo saldo descomunal de meia dúzia a um, a majestosa Ponte Preta deixou-se abater pelo Barueri em pleno Moisés Lucarelli pela fatura de 5 gols a 2. É fato que o auspicioso placar não representa a realidade da peleja, pois penaltis inexistentes e gols no primeiro e último minuto do embate acabaram definindo o elevado placar. De qualquer forma está claro e cristalino que a gloriosa Macaca, não almejando grandes pretensões no Paulistinha, concentra neste momento todo o seu magnânimo poderio em torneios de âmbito nacional, como a cobiçada Copa do Brasil e o espetacular Brasileirão da série B, onde encontrará grandes representantes do Futebol nacional como Vasco, Portuguesa, Guarani e pelo qual já passaram respeitosas agremiações como Pururucas da Pompéia, Gambás da Zona Leste, Grêmio, Galo Mineiro e Fluminense, o qual ainda deveria permanecer disputando esse glamouroso torneio. Nosso lema agora é Que venha o Figueira e rumo à Libertation 2010.

A rodada não tem sido muito animadora para este irredutível torcedor da Majestosa. O Ramalhão de Sérgio Guedes apenas empatou com o medíocre Bostafoguinho de Ribeirão, que nos revelou aquela desgraça de goleiro chamada Doni. A merda verde (a de Campinas, não a outra) conseguiu uma droga de vitória na bacia das almas e esboça uma tentativa de fugir do rebaixamento. Catiça neles. Nunca serão. E para foder Lambaris e Bacalhaus pegam dois cachorros mortos na rodada do final de semana. O Timeco do Seu Barriga e a porcaria do time de Itu, que de grande só tem a quantidade de vexames no Campeonato, respectivamente.

O negócio agora é por a loira pra gelar, esperar o apito do árbitro e começar a fotossíntese. Vou pedir que alguém me regue entre um intervalo e outro.

Roger Black Bridge Forever

sexta-feira, 20 de março de 2009

Segundo Gol do Rogério Ceni


Foi no jogo contra o Botafogo do RJ pelo Brasileirão de 1997 no MorumTRI, 2x2 gol de falta.

No Centenário


O TRIcolor do MorunTRI conseguiu segurar a pressão do Defensor e com um golaço do Borges, sempre presente, praticamente selou a classificação para o mata mata. Agora o negócio é somar 9 pontos nos próximos 3 jogos pra ter a vantagem de decidir em casa na próxima fase.

Garimpando


Hoje o time do São Carlos realiza uma peneira para jogadores nascidos entre 1990 e 1998, a seleção ocorrerá em Sampa no Parque São Domingos.
Atualmente a equipe Sãocarlense ocupa a 13ª posição na tabela do Paulista A3, no próximo sábado a Águia enfrenta o XV de Jaú no Luizão, a apenas 2 pontos da zona de classificação (G8), só a vitória interessa.

ENTRA NA FILA, MOLEQUE!

quinta-feira, 19 de março de 2009

RANKING DOS PATROCÍNIOS

Fora a manga da camisa e o calção, patrocínios que o Corinthians tem direito a 20%, o resto é pra pagar o maior artilheiro de todas as copas.


UMA VEZ PÉ FRIO, SEMPRE PÉ FRIO

Zico galinho de quintino se fudeu sofrendo a sua primeira derrota no comando do CSKA nesta quinta-feira. O time do técnico pé-frio brasileiro foi totalmente dominado pelo Shakhtar, em Donestk, na Ucrânia. O triunfo por 2 a 0 classificou a equipe da casa às quartas-de-final da Copa da Uefa e tirou do Galinho pé-frio do caralho na Copa de 86 a chance de conquistar a competição. No primeiro jogo, o CSKA havia vencido por 1 a 0. Enfim, se fudeu.

ATÉ QUE ENFIM!

CORINTHIANS ANUNCIA NOVO PATROCINADOR



















O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira o seu novo patrocinador. A Batavo, empresa do ramo de laticínios, vai estampar a frente e as costas da camisa do Timão até o fim desta temporada. O valor que será pago ao clube alvinegro ainda não foi divulgado, mas especula-se que seja R$ 18 milhões até dezembro.

A expectativa da diretoria de marketing a partir de agora é conseguir fechar acordo para manga e calção. Desses contratos é que sairá parte do salário de Ronaldo. Tanto que a empresa do craque, a R9, está junto nas negociações. A expectativa de ambos, somando todos os acordos, é arrecadar aproximadamente R$ 30 milhões.

Coincidentemente, o novo patrocinador estampou o uniforme do Timão numa época inesquecível para o torcedor: de 1999 a 2000. Nesse período, o Corinthians conquistou o Campeonato Brasileiro e o Paulista, em 1999, e também a primeira edição do Mundial de Clubes da Fifa, em 2000.

A camisa alvinegra estava sem patrocínio desde 20 de dezembro do ano passado, quando acabou o acordo com a Medial. Pela boa relação, a empresa continuou no material de treino até o início desta semana. Nos quase três meses que ficou sem parceiro, o Corinthians apostou em contratos de ocasião para fazer caixa.

quarta-feira, 18 de março de 2009

São Paulo x Defensor


Watch live video from xatcomtv on Justin.tv

Santos x Rio Branco


Watch live video from tvflu2 on Justin.tv

SERÁ?



Li no Blog do Citadini (gosto dele, entende muito de futebol - hahahahaha), que o Carrefour "tá vindo ai" para ser o patrocinador do Corinthians. As conversas estão adiantadas e não adianta a Fiel pensar que pode roubar bolacha no Carrefour porque "é nois, é Coringão, mano" que vai apanhar do mesmo jeito.

Primeiros Gols do Rogério Ceni

Primeiro Gol do Rogério Ceni


Faz tempo, foi no dia 15 de fevereiro de 1997, que o maior Goleiro Artilheiro do planeta iniciou sua carreira de goleador. Gol de falta na vitória por 2x0 sobre o União São João de Araras pelo Pulista.

Crédito da Imagem: VipComm

COMO DESTRUIR UM ANÃO

Mário Gobbi diretor de futebol de Corinthians, uma espécie de Escudero dos dirigentes, acabando com o Vereador de Lilliput no tosco programa jogo aberto da Bandeirantes.




Mário x Vereador de Lilliput parte 1




Mário x Vereador de Lilliput parte 2

Como diria o Dema: só na miúda...

terça-feira, 17 de março de 2009

Ranking: Verdão desbanca Timão e Bugre segue em 5º




O Portal Futebol Interior traz nesta terça-feira o Ranking de público do Campeonato Paulista. E desta vez há uma surpresa na liderança. O Corinthians, time de maior torcida de São Paulo, perdeu a ponta para o rival Palmeiras.
-->
Com uma campanha invejável no Estadual – líder, com 33 pontos e um jogo a menos, além de estar invicto -, o alviverde tem média de 19.248 torcedores por jogo. Mas na soma, o Verdão segue atrás do Timão – 121.460 contra 129. 145.Logo atrás na média de público vem o alvinegro de Parque São Jorge com 18.449 torcedores. As outras duas colocações seguem com São Paulo (11.073) e Santos (9.959).Outra surpresa é o Guarani. Mesmo na penúltima colocação, o Bugre está em quinto com uma média de 6.752. Quem se deu bem foi o Oeste. Como o time de Itápolis levou o jogo contra o Santos para o Pacaembu, sua média subiu para 4.396 na sétima posição. Neste jogo, o público foi de 21.875 pagantes.A última atualização do Ranking foi feita após os jogos de domingo, 15 de março. Os números são da Federação Paulista de Futebol (FPF). A entidade, porém, contabiliza como ingresso vendido os acompanhantes do torcedor família, mesmo esse sendo de graça, pois na prática o titular já pagou por eles.

PALMEIRAS X NOROESTE


Watch live video from corinthiansweb on Justin.tv

IT'S NOT OF MY BUSINESS, BUT.........

Não é meu time que vai jogar, não tenho nada a ver com isso mas, quero dar um palpite.
Massey Escudero Fergusson, 6 jogos e 6 amarelos. Beque de Araraquara, cada "enxadada" uma minhoca.
Imaginem esse muleque grilo pedalando na frente dele? Vamos reviver a cena Robinho Vx Rogério? Não sei!!!!

Aposto desde já, Massey Escudero Fergusson será expulso no jogo de domingo.

O pai era Curintiano...

Olha a miguelagem - Tão com medo Porrrrrrraaaa!!!

Do Site Gazeta Esportiva.net

Depois de ver o Corinthians acatar um pedido da Federação Paulista de Futebol (FPF) para que reduzisse o preço dos ingressos destinados aos santistas para o clássico deste domingo, no Pacaembu, a diretoria do Santos tenta agora acertar junto à cúpula do arquirrival um aumento na carga destinada à torcida do Peixe. Por enquanto, os torcedores do time litorâneo têm direito a 6% dos bilhetes e a diretoria quer mais 4%.

Segundo o diretor de futebol do Alvinegro Praiano, Adilson Durante Filho, as duas direções estão negociando uma adequação na divisão da venda de entradas. "Nós estamos pleiteando junto ao Corinthians um aumento na nossa carga. Nos foram destinados pouco mais de 2.100 ingressos, o que não atende às nossas expectativas", disse.

A tentativa de acordo ocorre pouco depois de polêmicas envolvendo as duas diretorias. Há menos dez dias, no lançamento de um projeto de marketing para o clássico Palmeiras e Corinthians, o diretor de marketing do Timão, Luis Paulo Rosemberg, ironizou o Peixe ao compará-lo com o Jabaquara. Durante Filho respondeu dizendo que o clube litorâneo pelo menos tinha estádio.

Pouco depois, o meia Elivelton, criado nas categorias de base do Parque São Jorge, acertou sua ida para a Vila Belmiro. A diretoria corintiana prometeu vingança. Mas, pelo menos na opinião de Durante Filho, isso não deve acontecer para acertar a divisão de ingressos do clássico.

"Estamos conversando diretamente, de direção para direção, e até agora não houve nenhum problema. E nem creio que haverá. Esperamos que eles entendam o nosso lado e atendam ao nosso pedido, aumentando a carga destinada à nossa torcida", concluiu o diretor santista.

segunda-feira, 16 de março de 2009

São Carlos

O São Carlos foi a Osvaldo Cruz e arrancou um empate do time local, 1x1, gol de Serginho aos 42 minutos do primeiro tempo. Com o resultado a Águia chega aos 14 pontos e permanece na 13º colocação, o oitavo colocado (Votoraty) têm 16 pontos.
Na próxima rodada, 21.03.09, às 19h, no Luizão, o São Carlos enfrenta o XV de Jaú, a vitória é fundamental para a entrada no G8.

Meninos da Vila

1ª Geração - SANTOS Campeão Paulista 1978
2ª Geração - SANTOS Campeão Brasileiro 2002 e 2004

Meninos da Vila - A 3ª Geração!!

Estreia

Fred fez um belo jogo em sua estreia pelo Fluminense, dois gols. Mais jogadores poderiam voltar para o Brasil, basta um mínimo de organização dos clubes, cbf, federações e demais interessados. Nossa delirei...

Obrigação

O TRIcolor do MorumTRI fez a lição de casa e somou 6 pontos em dois jogos. Agora o negócio é atropelar o defensor no Uruguai e aproveitar os próximos jogos, Paulista em Jundiaí e Noroeste em Bauru, para descansar, recuperar o time e selar a classificação para as semifinais.
E claro o Washington ultrapassar o menino do parque na artilharia...

MUITO PRAZER, DESCONHECIDO

Andei dando uma olhada no Bid da CBF. Pra quem não sabe no BID está o cadastro de todos os jogadores dos campeonatos organizados pela CBF.

Pois bem, no cadastro do corinthians consta um tal de EMILIANO GABRIEL VECCHIO meia argentino de 20 anos, cujo último clube foi o Rosário Central. No BID consta ainda que ele foi contratado em definitivo, e pasmen: o contrato é só de um ano, com inicio em fevereiro e vencimento em dezembro de 2009.
















Achei isso muito estranho, porque contratar um jogador em definitivo por tão pouco tempo? e alguma noticia desse jogador alguém já leu alguma linha em qualquer jornal? Saiu alguma matéria em qualquer programa esportivo? Claro que não, eu só gostaria de saber por quanto ele foi contratato, quem é o empresário dele, e por qual valor, senão fica estranho... funcionário fantasma no Corinthians é inaceitável.

Cadê a transparência?



Link do cadastro de todos jogadores do Corinthians no BID:
http://www.cbf.com.br/bidacc/20001.html

Link do cadastro do jogador:
http://200.159.15.35/registro/registro.aspx?s=308527

Matéria de um site argentino falando sobre o jogador:
http://www.elgoldemadriz.com/blogs/ecosta/005_vecchio_canallon_y_azulon.html

Vejam em primeira mão o promissor meia argentino do Corinthians que ninguém sabe se existe realmente.

domingo, 15 de março de 2009

São Paulo x Marília

Watch live video from escorpion_god's channel on Justin.tv

Santos x Mogi Mirim

Watch live video from CBJV Tv - http://aovivo.cbjv.org on Justin.tv

No MorumTRI

Primeiro tempo: GOLAÇO do Hernanes...TRIcolor 1x0! No segundo tempo têm o do Borges e o do Washington...

No ABC

Souza patético e Felipe mão de pau caçador de Borboletas...

Esquadrão Azul do ABC apenas empata com Gambazada em Santo André

Mesmo jogando em casa o espetacular Ramalhão do estrategista Sérgio Guedes não repetiu a maestria das atuações anteriores e apenas empatou com o timinho de Gambás da Reserva Ecológica da Zona Leste pelo placar de 0x0.

O resultado foi péssimo para o Santo André que somou apenas um pontinho, ficando atrás da Portuguesa, ridículo time da colônia lusitana, que assim como a seleção do país que deu origem a essa desgraça, só entra em campeonatos para atrapalhar jamais conseguindo chegar a lugar algum.

Os Lambaris do Brejo Belmiro e as Bibas Loucas do Paraisópolis jogam mais tarde contra dois cachorros mortos do Paulistão, Mogica Mirim e Marília, devendo também ultrapassar a fantástica equipe treinada por Sérgio Guedes.

De qualquer forma, gambás e lambaris ainda irão se matar nas próximas rodadas e a Lusa, bom... a Lusa é a Lusa, né? No fim sempre faz alguma merda.

Roger Black Bridge

Eu Também Acredito


sábado, 14 de março de 2009

Verdão Joga pro Gasto e Segue Na Ponta




Foi uma partida modorrenta do sábado á tarde. Retranca do time de Barueri
jogo de paciência, até que a barreira foi vazada. Até que a porteira foi aberta. Destaque especial
para Diego Souza (que diga-se de passagem, espera-se dele que jogue também nas partidas importantes) e para o Netinho da Vovó, que aplicou dribles humilhantes.
O Campeonato Paulista é realmente muito longo, já bate uma certa ressaca de tantos jogos que não valem coisa alguma.




Saudades do André Luiz

Saudades do Perdigão

Tá chegando a hora...

Os times devem, a Timemania paga!!!

Taça Rio - Um show de fanfarronice!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

É assim que eu tô - TÔ!!!!!

"...... ainda não tem estudos, não foi Ccomprovado que sexo antes das partidas atrapalha ou prejudica o jogador mas, na dúvida, EU PREFIRO SER PASSIVO......"

Por: Whale Eating Men.



PIMENTALLIS IN ANUS OTREM REFRESCORUM EST !!!!!!!!!!!

Uma pergunta...

O Palmeiras colocou o time reserva para jogar contra o Ituano, Lex Luxa deu a desculpa que era para poupar o time titular e dar ritmo para o time reserva.

Mas aí fica a pergunta: O próximo jogo do Palmeiras na libertadores será no dia 4 de abril, então não faria sentido poupar os titulares contra o Ituano.

O problema é que o Ituano é dirigido pela empresa do J.Hawilla.

Isso seria coincidência, ou tem algo mais?

O ruim é que as dúvidas ficam no ar...

E sempre sem respostas.

HE´S BACK, MOTHAFUCKERS!!!

Obrigação

O TRIcolor do Morumtri não fez mais que a obrigação ao golear o Mirassol em casa, com o resultado permanece em terceiro lugar no G4. O paulistinha começa nas semifinais e time grande não pode ficar fora, acredito que o TRIO de Ferro estará lá, a outra vaga ficará com um clube pequeno, 3 estão na disputa (lambaris, Lusa e Santo André), acredito na Lusa!!! Que delírio!!!
Washingtomn e Borges dupla de matadores...ah, acho que o Muricy encontrou o time ideal com o Júnior César na lateral esquerda.

Washington DC

O cara vem provando que é realmente o melhor centroavante em atividade no futebol brasileiro. O jogo foi um passeio, 5x0 e muito convincente. Outro que vem agradando tbm é o tal de Junior Cesar, lateral mto habilidoso, rápido que cruza com as mãos. Hernanes não precisa falar e o JW, deu gol, fez gol e arrebentou.
Huuummmmm, tem Franga abrindo o bico.
Acaba essa fase de classificação, pois na próxima é que vale mesmo.
Pode vir que aqui tem muito "milho procês".

Ya Motherphuckin'Fat Chicken, Indian Chicken, Bird Chicken, Laughing Chicken.....

Ramalhão ascendendo

Santo André de Sergião Guedes já é o quarto. Agora ninguém mais segura.

Washington Coração de Leão é realmente foda. Só não sei o que está fazendo num time assumidamente de gazelas. Pensei que felinos fossem predadores naturais de veadinhos, impalas, bambis e bicharlydsons em geral.

Roger Black Bridge

quinta-feira, 12 de março de 2009

Viva Fábio Bosta

Sempre podemos contar com o fábio Bosta. outro Mão de pau do cacete. Ramalhão chegando.

MURICY COM OS DIAS CONTADOS

O gol que Ronaldo marcou no São Caetano, na noite de quarta-feira, custou o emprego do técnico Osvaldo Alvarez. Vadão, após a derrota de 2 a 1 para o no Pacaembu, foi demitido nesta quinta. Depois de uma reunião com a diretoria, ele foi desligado do clube.

MEU BRASIL BRASILEIRO

Santos x Paulista ao vivo

Curta o Peixão...
Watch live video from Esportes TV 2 on Justin.tv

São Paulo x Girassol


Watch live video from tvfutwebturbo on Justin.tv

Esclarece Por Favor

Como diria a Plebe Rude, "Esclarece por favor, o que é tão temido só acontece com os outros. O que você faria?"

Justiça

Finalmente o zagueiro Miranda do TRIcolor foi convocado pro grupinho do dunga.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Treinando o esquadrão para a Copa do Brasil

Apesar da secadeira e do compreensível desamor que envolve torcedores adversários de esquadrões tradicionais de estandartes gloriosos como a Majestosa Ponte Preta, nos mantemos em situação privilegiada no campeonato, mesmo não almejando mais lugar entre os quatro que lutarão pela cobiçada tacinha. O negócio agora é usar o paulistinha pra treinar o time visando a Copa do Brasil e a Libertadores do ano que vem.

Apanhamos do Norusca, mas os Bambis sorridentes também levaram uma bela jambra do praticamente rebaixado Mogica Mirim, que caiu de quatro frente ao esquadrão Azul do grande ABC, que comandado por Sérgião Guedes, Malacelinho Carioca e pelo hermanito El Patron Escobar, como bem lembrado pelo hermano Giba, continua sua trajetória rumo a la última vaguita. Os Lambaris chorões que se cuidem, porque não acredito que aguentem a pressão do ramalhão rumo a mais um título.

É importante frisar que as putirazinhas bugrinas, queridinhas dos dipromatas de plantão, continuam na zona da degola após outra deliciosa surra no campeonato. Dessa vez pro Marialiazinha que há muito tempo não incomodava ninguém.

Para não deixar passar em brancas nuvensas patifarias da rodada, Felipinha voadora saiu borboletando novamente. Que bosta de goleirinho mequetrefe hein galinhada? Não fosse o Sun Caetano um time tão medíocre, patético, ridículo, bunda-mole e frouxo, as gambazinhas da reserva ecológica da Zona Leste estariam lamentando as agruras de uma penosa como goleiro.

E as pururuquinhas da Pompéia já começaram a sentir a pressão das recentes surras na Libertadinha. Empatou com o Ituano, mas o placar foi injusto. O time de Itu jogou muito mais e merecia sorte melhor.

Palpite pro primeiro jogo da Semifinal do paulistinha. Ramalhão 3x0 Pururuquinhas da Pompéia.

Roger Black Bridge

TAMO CHEGANDO

SE CUIDA PORCADA

BEWARE MOTHAFUCKIN PIGS

SE CUIDA PORCADA

BEWARE MOTHAFUCKIN PIGS

SE CUIDA PORCADA

BEWARE MOTHAFUCKIN PIGS

SE CUIDA PORCADA

BEWARE MOTHAFUCKIN PIGS

SE CUIDA PORCADA

BEWARE MOTHAFUCKIN PIGS

SE CUIDA PORCADA

BEWARE MOTHAFUCKIN PIGS

30 do segundo tempo

Sai: o maior artilheiro de todas as copas

Entra: Scudero, o Chuck Norris da Fiel

6 POR MEIA DÚZIA

31 minutos do segundo tempo: Um craque por outro; sai Ronalducho Fatso Homem Gol, entra Escudero.

HEHEHEHE

Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

PRIMEIRO TEMPO

O São Caetano foi bem melhor e o Ronalducho não fez nada. Chutou uma bolinha no gol, mas não quer dizer nada. Jogo meia-boca. Golaço do André Santos! Vamo Coringão!

ITUANO X PALMEIRAS


Watch live video from tvfutweb on Justin.tv

CORINTHIANS X SÃO CAETANO


Watch live video from xatcomtv on Justin.tv






Watch live video from corinthiansweb on Justin.tv

Xilique

Imagine o xilique após uma vexaminosa derrota para o medíocre exlanterna Norusca...aguardo o post com expectativa.

EFEITO VIAGRA + PABLITO

Putz, eu nem comentei, mas tinha mais de 20 mil pessoas no jogo do Santos no Pacaembú sábado passado. O Santôôô só lota a Vila quando realmente interessa ou quando a coisa tá fácil demais. Os véio tão foda, hein?

Acabei de ouvir na justintv que tem um jogador do Santo André que se chama Pablo Escobar. El Patrón!

CAVANDO A COVA

Noroeste 3 x 1 Ponte Preta. Até o momento... PQP, desse jeito vai ser rebaixada, hein macaquinha? Chupa Flávio Prado, chupa Roger, o povo de Manchester From UK te odeia!

SANTO ANDRÉ QUASE LÁ NO G4

26 do segundo tempo, 4 x 0 pro Santo André contra o Mogi. Chupa Rivaldo. Viva a justintv!

TÔ NO LIMITE

Hoje é "o" dia para Souza, centrovante do Corinthians. Ou faz alguma coisa hoje ou vai pra puta que pariu.

TIMÃO X SANCAETANO

Partindo do princípio que o (imaginem o Cláudio Carsughi falando) "time do sancaetano" só ganha do Corinthians quando não precisa, hoje dá Timão!

Fiquem tranquilos que o que faltar o juiz "intéra". O importante é ver o Ronaldo feliz.

"Soberano - Seis Vezes São Paulo"


Segunda-feira passada o TRIcolor anunciou a produção do filme Soberano, que contará a história dos SEIS títulos Brasileiros conquistados pelo São Paulo. A narração será efetuada a partir da ótica dos torcedores e dos vários craques que passaram pelo clube, dentre eles: Dario Pereyra, Chicão, Telê Santana, Careca, Valdir Perez, Raí...
O diretor será Carlos Nader, o roteirista Maurício Arruda e o diretor musical Nando Reis, o filme deverá estrear nos cinemas em setembro.
Maiores informações no site:
http://www.filmesoberano.com.br

Vila ou Pacaembu








Independente de onde for o jogo: Vai pra cima deles SANTOS!!!



Clássico entre Santos e Corinthians no Pacaembu. Corinthians com meias zebradas, Santos com meias pretas. No lance, Baltazar pelo Timão e Hélvio pelo Peixe disputam a bola. Ao fundo, a concha acústica, magnífica

Serviço de Atendimento ao Torcedor do Manchester

Eu devia estar dormindo, pois hoje é quarta-feira, dia de descansar para acompanhar as pelejas futebolísticas que rolam pelo mundo afora, mas devido a um pertinente e lisonjeiro comentário em meu último post, tendo em vista minha formação fanfarrônica, a impossibilidade de acondicionar meu grandioso ego e a empáfia que me é peculiar, destino alguns minutos em detrimento de um justo sono para responder ao estimado cavalheiro torcedor do Manchester, cujo nome omitirei por princípios morais e éticos inegociáveis. Não adianta insistir.

Esclareço primeiramente que minha motivação é exclusivamente a de atender a gentil demanda promovida pelo admirável seguidor de nosso aclamado blog e prestar valiosas informações acerca de seu time do coração, o estupendo Manchester United (Ou seria o City?), time da primeira divisão do futebol inglês, cujo país desfruta recentemente de notória viadagem por conta de frescuras exacerbadas por bandas tipo Ogaysis, Smiths e Suede.

Para quem não sabe, a Inglaterra é uma porra dum paisinho cagão que juntamente com umas ilhotas de merda forma o pomposo Reino Unido da Grã-Bretanha, que no final acaba sendo confundido como uma bosta só. Em seus áureos tempos era um grande império expansionista, mas hoje não passa de uma nação patética, composta majoritariamente por velhos, viados e transformistas metrossexuais, cujo maior símbolo futebolístico atualmente é um tal de David Beckhan, mais conhecido por usar calcinhas da esposa do que por seu futebolzinho pífio.

Deixando as questões geopolíticas e culturais de lado e voltando ao esporte, é mister esclarecer a importância dos britânicos como detentores de um espetacular título mundial, conquistado em seu próprio território e muito questionado, diga-se de passagem, mas isso não importa, pois é problema das outras seleções se elas não possuem força política nos bastidores, pois apesar de ter o mérito de ser reconhecida como a criadora do “soccer”, as bichinhas inglesas jamais representaram grande coisa em outras Copas do Mundo.

O que realmente interessa é o esquema tático e o estilo garboso do futebol britânico. Uma verdadeira maravilha moderna. Uma obra prima da versatilidade esportiva mundial. Um espetáculo de arrojo onde o principal fundamento é o estilo de jogo pragmático baseado no esquema bumba-meu-boi, ou seja, mete um grandalhão retardado no ataque, nove imbecis na defesa e um bom goleiro para o caso de a retranca falhar e sai dando chutão pra frente até a besta quadrada chamada de atacante conseguir cabecear para o gol adversário. Se fizer um a zero, fudeu. Pois aí tá feita a goleada. Futebol arte by White, Anglo-saxon and Protestant.

Só para lembrar o início do assunto, o tal do Manchester ao qual o nosso querido leitor pesquisou neste retumbante blog é um time considerado grande nessa nação, sendo sua maior contribuição a histórica humilhação sobre os Pururuquinhas da Pompéia, expondo ao mundo uma falha grotesca da besta humana chamada São Marcos, que sempre falha nos momentos em que a porcada mais precisa dele. De resto, é um timinho irrelevante para a história, assim como tudo que acontece na Europa e no Rio de Janeiro.

Roger Black Bridge Forever

terça-feira, 10 de março de 2009

E NÃO FOI FALTA!!!









São Carlos contrata filho de ídolo do Corinthians

São Carlos, SP, 10 (AFI) - O São Carlos segue se reforçando para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3, e acertou a contratação do meia Diego Biro, de 24 anos, vindo do Brasil de Pelotas. O jogador é filho do ex-volante Biro-Biro, que marcou época com a camisa do Corinthians.

Fonte:- futebolinterior.com.br

FELIPE, O ABENÇOADO

Confesso que não assisto e nem ouço mais os programas esportivos, mas provavelmente ninguém da mídia (tirando o embaixador Dr. Peçanha a.k.a. Anakin GoodGuy) reclamou muito da grosseira falha de domingo passado. Esse mothafucker, depois do Ronaldo talvez tenha sido o que mais vibrou e lucrou com o que aconteceu.

SE o jogo acabasse 1 x 0 pra eles, ele não tinha mais clima, a torcida ia pegar no pé PORQUE FOI UMA CAGADA BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM FEDIDA... Perdi totalmente minha confiança no cara. Goleiro bom não vacila em clássico. E ele não provou nada ainda. Goleiros consagrados podem até dar um vacilo ou outro, até mesmo em decisões, mas Felipe ainda não tem café no bule pra isso.

Metido do caralho, podem ver o lance, ele vai como se tivesse certeza que nada ia dar errado, filhodaputa... se é um goleiro malaco deixava o Diego Souza falando... Felipe, sortudo, mas "sujo na rodinha".

O lance me fez lembrar de um lateral esquerdo do Botafogo chamado Augusto contratado pelo Corinthians no anos 90; num Corinthians x Palmeiras, foi com o pé mole na bola, sofremos o gol e depois nunca mais ele jogou, a torcida não perdoou o infeliz...

Carência.

Bonna Notte companheiros...
Por motivos logísticos e de convalescência não pude acessar este blog antes, e fiquei de certa forma satisfeito com os fatos. Realmente o Verdão é muito grande, colossal. Os gambás não
ganham da gente desde 2006 e o fato de empatar na bacia das almas foi motivo de carreatas,
rojões, buzinaço! Pelo gordinho foi até legal, tipo faça um gordinho e sua torcida feliz. Agora analisando friamente, vocês estão muito CARENTES mesmo. Se restar alguma dúvida sobre
o nostro time, vide a Tábua de Classificação! Contra fatos não há argumentos. Como ja li ha pouco
vendam-se á Globo que as esperanças podem aumentar. Nike/Globo Câncer parceria infalível!

segunda-feira, 9 de março de 2009

SÉRIO

O que eu mais odeio é ouvir os meledeto gritando:

"Chiqueiro, chiqueiro... festa no chiqueiro"...

Indignação Pública

Torno minha indignação pública contra esse oba-oba em cima de um jogadorzinho gordo e decadente, que mesmo no auge da forma física não passava de um mero centroavante trombador. O joguinho entre Pururucas da Pompéia x Gambazinhos da Reserva Ecológica da Zona Leste só não foi pior que o dos referidos Gambás contra os Bambis do Paraisópolis.

Enquanto toda a mídia deu atenção ao balofão e os representantes da Disney Club ficam discutindo quem tem mais inveja de quem, um grande embate entre dois leviatãs do futebol nacional foi, propositadamente, diga-se de passagem, ignorado. Como pode vocês estarem discutindo um golzinho ridículo, de um time ridículo, contra outro time mais ridículo ainda, quando nos gramados do Canindé a Majestosa Ponte Preta desfraldava seu estandarte contra a imprevisível Portuguesa de Desportos, num emocionante espetáculo futebolístico que provavelmente definiu a emblemática equipe que disputará palmo a palmo com o Santo André de Sérgio Guedes a classificação para a próxima fase do tradicional e espetacular Paulistão, o único torneio regional de gabarito do país.

Veadinhos, gambazinhos, lambarizinhos e pururuquinhas, deixo aqui meu sincero Fodam-se a todos vocês.

Obrigado

Apesar desse Time estar uma Merda.

Roger Black Bridge Forever

São Carlos 2 x 1 Pão de Açúcar - Virada sobre o líder da A3

"São Carlos, SP, 07 (AFI) – De virada, a equipe do São Carlos conseguiu vencer o Pão de Açúcar, por 2 a 1, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Veja Também:
Domingo do Paulista da A3: Francana e mais jogos
Com este resultado, o São Carlos subiu para a oitava colocação, com 12 pontos conquistados. O Pão de Açúcar, mesmo com a derrota, permanece na liderança do campeonato com 18 pontos ganhos, em oito jogos realizados.

Tudo igual na primeira etapa
O Pão de Açúcar, melhor tecnicamente, criava as melhores jogadas ofensivas, enquanto o São Carlos buscava explorar o contra-ataque. Após boa jogada pela lateral, Jaú chutou forte, mas a zaga afastou, logo aos quatro minutos. Denílson, que entrou no lugar de Sérgio Lobo, driblou três zagueiros e cruzou para a área, mas Castro desperdiçou chance clara de gol.

Mas aos 22 minutos, Castro não perdoou. Wellington e o atacante subiu bem para mandar a bola para o fundo do gol, abrindo o placar. Logo depois, Denílson fez outra boa jogada e rolou para a chegada de Castro, que mandou por cima do gol.

O São Carlos acordou no final do primeiro tempo. Em bola alçada na área, o atacante Índio chegou atrasado e não conseguiu mandar a bola para dentro do gol. Mas aos 45 minutos, o zagueiro Wescley aproveitou a sobra e chutou no canto, sem chances ara o goleiro do Pão de Açúcar.

Virada logo no começo
A equipe da casa voltou querendo a virada. Em cobrança de falta, o goleiro do Pão de Açúcar fez boa defesa mandando a bola para escanteio. E logo aos quatro minutos, o gol da virada saiu. Aproveitando o rebote da zaga adversária, Fabinho chutou colocada, sem chances de defesa para o goleiro Washington.

O São Carlos perdeu grande chance de ampliar o marcador. Após boa jogada, Fabinho foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Índio bateu mal para a defesa do goleiro. O volante Baiano chegou com perigo e chutou forte, mas a bola passou muito perto do gol, tirando tinta da trave, aos 20 minutos.

O jogo ficou meio truncado na metade do segundo tempo. As equipes tocavam a bola, mas não conseguiam chegar com perigo. Aos 40 minutos, quase que o Pão de Açúcar empata a partida. Denílson fez boa jogada e bateu cruzado, mas a bolas passou por toda a área e ninguém apareceu para empurrar e fazer o gol de empate.

Próximos Jogos
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Pão de Açúcar tem um compromisso difícil, contra o Campinas, fora de casa. Já o São Carlos recebe a Francana, às 20 horas.

Ficha Técnica

São Carlos 2 x 1 Pão de Açúcar

Local: Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos
Árbitro: Alexandre Bigai Miranda
Cartões Amarelos: Juliano, Jé, Índio (São Carlos); Castro (Pão de Açúcar)
Cartão Vermelho: Juliano
Gols: Wescley aos 45’/1T e Fabinho aos 4’/2T (São Carlos); Castro 22’/1T (Pão de Açúcar).

São Carlos
Rogério; Wesclei, Jhones, Juliano e Maurinho; Jé, Leonardo, Nadsom e Cléber Luiz; Fabinho (Marcelo Almeida) e Índio
Técnico: Felício Cunha

Pão de Açúcar
Washington; Paulinho, Max Sandro, Ueliton e Adriano; Baiano, Jaú, Paulo Roberto e Juca; Castro e Sérgio Lobo (Denílson).
Técnico: Serginho"

Essa matéria foi retirada na íntegra do site:
http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=73944