quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Retranca miúda...

O texto abaixo talvez reflita bem o estilo de jogo que o Ricardo Goma quer para 2010.

Retirado do site gazetaesportiva.net

O São Paulo definiu nesta terça-feira os últimos detalhes da aquisição do zagueiro André Luís, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Barueri. O jogador, de 30 anos, já é oficialmente o novo reforço do Tricolor para a disputa das competições da temporada 2010.

André Luís esteve no período da tarde no CT da Barra Funda para realizar exames médicos. Sem nenhum problema físico, o atleta assinou contrato de uma temporada com o hexacampeão brasileiro.

"Deu tudo certo nos exames do André, está tudo definido, já foi assinado o contrato de uma temporada com o São Paulo", confirmou o empresário do atleta, Toninho Silva, em entrevista por telefone.

Agora, André Luís poderá curtir com tranquilidade o resto de suas férias. A apresentação ao novo clube está marcada apenas no dia 7 de janeiro.

No Morumbi, André Luís terá forte concorrência. Além de Miranda, André Dias e Renato Silva, os titulares em 2009, o Tricolor também irá oficializar a contratação do jovem Xandão, mais um ex-Barueri.

Para completar, o São Paulo ainda tenta a aquisição de outro zagueiro. A alta cúpula do Tricolor aguarda uma posição do Bayern de Munique, da Alemanha, para fechar com Breno.

Um comentário:

Giba disse...

Tão armando uma retranca miúda pra não perder de pouco do esquadrão corinthiano em 2010.