segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Previsões Precisas Para o Ano Que Se Aproxima

Mais um ano indo pro saco. Como de costume, muitas de minhas precisas previsões e resoluções feitas no ano passado quase se concretizaram, apesar de a maioria ter ficado inadvertidamente para o exercício contábil de 2010, conforme segue:

A Bosta Verde de Campinas (não a Amarela da Pompéia) fará uma campanha pífia na Série A, retornando rapidamente à série B, C, D e assim sucessivamente até finalmente se reencontrar com a várzea do Desafio ao Galo, de onde não deveriam sequer ter saído. Isso, se a sempre imprestável e imprevisível Lusinha não jogar vinagre no champagne deles antes. Afinal, esses manuelitos só servem pra isso mesmo.

E já que estamos falando de Bosta Verde, a outra porcadaria metida a camaleoa, que em reta final adquire uma tonalidade mais amarelada, vislumbrará em seu conturbado chiqueiro muita pururuca frita em banha suína. Aparecerá (de novo) como favorita na magnífica Copa São Paulo de Juniores, pipocando (de novo) durante o percurso, enquanto a equipe principal honrará uma posição intermediária (de novo) no Paulistão.

Entretanto, no Brasileirão, os Pururucas Amaldiçoados da Pompéia disputarão a sua hegemonia palmo a palmo com os Gambásticos Sem Teto Invasores da Reserva Ecológica da Zona Leste e com os Cervídeos Afeminados da Disneylandia do Paraisópolis pela honra de frequentar a tradicionalíssima Série B.

Tragédia anunciada. O protagonista anônimo do filme Bambi e seu inseparável amiguinho malcheiroso da marginal sem número, o Gambá Flor, que concorrem pela conquista do medíocre torneiozinho libertador sul-americano, se cagarão todos perante o primeiro time de Pérons com o qual cruzarem.

Devido ao adiantado de Cronos, me concentrarei somente nos grandes clubes do Estado de São Paulo, portanto, os Lambaris do Brejo Alagado da Baixada Belmiro serão poupados momentaneamente.

Obviamente, como não poderia deixar de ser, o melhor fica para o final. O novo ano que se aproxima será do reforçado Tradicionalíssimo Magnífico Estandarte Transversal Alvinegro Pontepretano, que acumulará conquistas em todas as categorias e torneios. Copa São Paulo, Paulistão, Brazil Cup e Brasileirão. Tremeis infiéis, 2010 é o ano da Macacada.

Assim falou Zaratrusta, previu Nostravamus, afirmou Mãe Dinah, assinou Pai Vavá e garante as precisas previsões alucinógenas de Roger Black Bridge, The Javali Boy.

3 comentários:

Giba disse...

Aiaiaiaiai... vejo que o meu amigo Roger "Lady Gaga" Lopes está cada dia mais lunático. 2010 é o ano do Corinthians! Reze para o menino Jesus pedindo que a sua Ponte Preta perca de pouco pra gente no Paulistão. E dizer que o povo da rua turiassú mais uma vez dará vexame na Copa São Paulo não é previsão, é constatação.

Giuseppe Totti disse...

Lady Gaga...kkkkkkkkkkkkkkk
Bom, se ganharmos a Copinha, voces ganham a Libertation

Roger The Javali Boy Black Bridge Lopes disse...

Má que porra é essa agora de Lady Gagá? Vocês escutam cada coisa. E depois ainda me vem colocar meu santossacro sagrado nome javalístico em vão nessa salada. Estejam de cu tomado por este e pelos próximos cinquenta anos, hehehe