quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

JOGA BOLA EM CAMPO, O RESTO NÃO NOS COMPETE

Diretor teme reação da torcida por novo visual de Richarlyson

São Paulo (SP)

Ironizado pelos rivais, o novo visual do meio-campista Richarlyson gerou polêmica, desta vez, no São Paulo. Com receio da reação de parte dos torcedores tricolores, que anteriormente fizeram manifestações homofóbicas contra o jogador, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, manifestou sua preocupação com o tratamento a ser imposto pelos fãs. Para justificar o medo, o dirigente tomou por base o protesto de algumas organizadas, que não gritam o nome do camisa 20 durante os confrontos.

"A reação dos torcedores é uma coisa que preocupa muito. Existem alguns simpatizantes da torcida que não gritam o nome e fazem isso com ele (Richarlyson). Por isso, nós ficamos bastante preocupados com algo que possa acontecer", afirmou João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista concedida à Rádio Trianon.

Embora externe seu repúdio ao tratamento homofóbico perante Richarlyson, o diretor deu a entender que o jogador terá que abandonar as madeixas quando se reapresentar ao time de Ricardo Gomes, no dia 7 de janeiro. João Paulo justificou a 'cartilha de comportamento' do clube para avisar o meio-campista sobre a possibilidade de cortar o cabelo antes da pré-temporada.

"O São Paulo é rígido no ambiente de trabalho e temos uma cartilha de comportamento e normas, que os jogadores devem seguir. O Richarlyson, acima de tudo, é um atleta exemplar e um excelente profissional. Porém vivemos no século XXI, e o que os jogadores fazem em seu período de descanso não nos diz respeito", sentenciou o diretor do hexacampeão naciona

2 comentários:

Giba disse...

Não corta não, pá tu vê!!!

Dr Peçanha disse...

Mas era vc mesmo quem dizia que ele tem "comportamento suspeito na sociedade", Klebão!
Escurraçou ele do SPFW chamando-o de maldita, cadela, ordinária (parecia até briga de traveco, lembra?)...
Agora vem com esse discurso apaziguador??? Qualé?!?!?