André Luis, ex-Santos, pode ser do São Paulo em 2010
Paulo Amaral - São Paulo (SP)
Sem saber se terá a presença de Rodrigo em seu elenco para 2010, já que o jogador poderá ser devolvido ao Dínamo de Kiev, o São Paulo já começou a olhar para o mercado em busca de um novo nome para reforçar seu setor defensivo, bastante criticado pelas fracas atuações nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Um dos nomes cogitados pelos lados do Morumbi é bastante conhecido do público paulista: André Luis. Prestes a completar 30 anos, o defensor, campeão brasileiro pelo Santos em 2002, está vinculado ao Grêmio Barueri até o próximo dia 15 de dezembro, quando ficará livre para negociar seu futuro.
"Existem algumas sondagens, mas nenhuma proposta concreta. O São Paulo nos procurou há uns 15 dias através do presidente (Juvenal Juvêncio), e ficamos de voltar a conversar, mas Santos, Corinthians e Internacional também demonstraram interesse", comentou o empresário do zagueiro, Toninho Silva, em contato telefônico com a Gazeta Esportiva.Net.
Segundo seu representante, André Luis estaria empolgado com a chance de disputar a Libertadores da América por um time que sempre entra na competição com reais chances de levantar a taça. E seu bom passado no Santos não pesaria a favor de um retorno à Vila Belmiro.
"O Santos precisa esperar, até por conta das eleições", lembrou. "E jogar a Libertadores em um clube grande como o São Paulo deixaria o André Luis muito orgulhoso", emendou Toninho Silva. "Nos próximos dias deveremos ter novidades", concluiu.
Em entrevista para a Rádio Globo no final da tarde desta segunda, o próprio zagueiro admitiu que gostaria de vestir a camisa tricolor em 2010. "Eu espero me apresentar lá para ser campeão no ano que vem", avisou, entusiasmado.
A reportagem tentou contato com a direção do clube do Morumbi para falar sobre o interesse por André Luis, mas os telefones celulares de Marco Aurélio Cunha, Carlos Augusto Barros e Silva e João Paulo de Jesus Lopes encontravam-se desligados.
Um comentário:
Ôpa! Vamos chamar o Gil de volta então...
Postar um comentário