quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Todos Contra o HEPTA

Futebol/Campeonato Brasileiro - (18/11/2009 19h45min14 - Atualizado 18/11/2009 19h58min52 )
Jean, Dagoberto e Borges são suspensos por três jogos

São Paulo (SP)

O São Paulo já estava revoltado com o STJD por ter perdido o mando do jogo contra o Sport e, nesta quarta-feira, ganhou mais motivos para se preocupar. Jean, Dagoberto e Borges foram suspensos por três jogos em virtude de suas expulsões contra o Grêmio. Como já cumpriram a automática, o trio do time do Morumbi poderá atuar na última rodada do Campeonato Brasileiro, justamente contra o time pernambucano.

Dos três jogadores, o caso mais grave era de Borges, que, enquadrado no artigo 253 (agressão física), poderia pegar de 120 a 540 dias de gancho. Contudo, o jogador, que assim como Jean compareceu à audiência no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), teve sua denúncia desclassificada para o artigo 255 (ato hostil).

Jean, julgado no artigo 250 (ato desleal ou inconveniente), foi punido com a pena máxima de três jogos. Dagoberto, por sua vez, respondeu ao artigo 254 (jogada violenta) e poderia pegar um gancho de seis partidas, o que, porém, não ocorreu.

Com a decisão do STJD, o São Paulo não poderá contar com Jean, Borges e Dagoberto contra Botafogo, no Rio de Janeiro, no próximo domingo, e Goiás, também fora de casa, em 29 de novembro.

fonte: www.gazetaesportiva.com.br

Suspender o Jean por três jogos é brincadeira!!! Os porco foram absolvidos, o mineirão do galo também...tá foda, mas o TRIcolor será TETRA/HEPTA!!!

2 comentários:

Giba disse...

Calma que vem mais por ai. Hehehehehe Dick Vigarista, Macaco Louco, Lex Luthor, Bizarro, Hugo Agogô, Zeca Urubu e Tião Gavião já foram chamados pra ajudar nas tramóias.

Didi Mocó Sonrisal Colesterol Bufunfo Novalgina disse...

Sim, sim; craro, craro...!