sábado, 21 de novembro de 2009

Porco Posto....


Pois é queridos amicis articulistas de plantão... antes de mais nada, digo-lhes
após breve sumisso que vocês podem ter a certeza de que estou de CU DEVIDAMENTE TOMADO... INTRISECAMENTE TOMADO !! se é que a redundância me permite.
Acho que não tem nada para acrescer, nem lágrimas sequer restaram. Só lamento que nosto
companheiro Roger Morissette SECA ATÉ O MUN-HA Yellow Black Bridge agora aniquile com o glorioso Flamengo, Futebol, Regatas e STJD e suas possibilidades de evitar o pior.

Enfim, Porco posto...mas estamos aí, e não iremos amarelar e tirar férias mesmo diante de infimos fracassos.

6 comentários:

Dr Peçanha disse...

É, Zé, já era, né?! Nem Libertadores...
E tb acho que a culpa foi do Roger Morissete Seca Pimenteira Yellow Brick Road!

Roger, faça-nos um favor: NÃO TORÇA PARA O FLAMENGO! Torça, do fundo do seu coração, para o SPFW.
No começo vc achará difícil, mas vai por mim: o resultado final será melhor para todos nós!

Giuseppe Totti disse...

É vero, Peça...essa vai um doer como um "novo rebaixamento" Te disse outro dia, mas acho que não viu... RHB, casado e de cabelos curtos lhe mandou um abraço.

Dr Peçanha disse...

Casou?!?! HAHAHAHAHA! Sério mesmo??

Giuseppe Totti disse...

Sério!! Estou até me sentindo ENCALHADO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Roger Sempre Mengão Êô disse...

Atendendo a inúmeros pedidos deixarei o Mengão êô sem minha imaculada torcida, mas enaltecer as amaldiçoadas Gazelas Pomposas da Gaiola das Loucas, nem fudendo. É um crime lesa patria tão grande quanto escutar a merda do Skank, Bosta Quest e Legião Banana. Frase célebre com direitos autorais registrados em cartório. "Quem ouve Skank e torce para os Bambis certamente dá o cu".

Dr Peçanha disse...

Diga a ele que mando um forte abraço, também!
E que ele é muito bem vindo ao time dos "com barriga". KKKKKKKK