domingo, 29 de novembro de 2009

O QUE VAI ACONTECER

Sumpaulo x Goiás - Esse time de merda, time de segunda categoria até vai tentar dar um sufoco no começo mas depois, como todo time meia-boca, vai acabar entregando o jogo. Abaixo uma amostra do poderio do povo goianiense. Ivo Mamona.



Via Bobagento.

Corinthians x Framengo - Adriano foi andar de moto, se fudeu. Ronaldo vai deixar o dele, mas tá na cara que vamos entregar o jogo. "Não venham com papinhos".

Parmêra x Atlético Cavalão Miúdo - Depois da emboscada, o time vai ganhar se conseguir esconder a tremedeira nas pernas. Me lembrou o ataque que o Corinthians sofreu quando perdeu um jogo pro Santos lá na baixada. Rincón e Souza se atiraram no chão do ônibus pra não levar pedrada. Nunca é demais lembrar que futebol é coisa séria.

Inter x Sport - Eu sinceramente quero que se dane.



A MELHOR BANDA DOS ÚLTIMOS TEMPOS...

3 comentários:

Anônimo disse...

De toda rodada meus amigos, se assim posso chama-los visto a frequencia que acesso o blog, o melhor foi ver o meu timão.....deixando o poderoso Mengão na liderança.....
Valeu d+.....
De todas as derrotas do timão, essa foi a que me deu mais prazer!!!!!

klebão disse...

se liga....!!!!.....pífio.....como geralmente......

Lula Corsário disse...

Na boa... Ivo Mamona é tipo um Babau dos novos tempos...!!!!