domingo, 1 de novembro de 2009

Algo podre no Reino Tupiniquim

Renê e Val Baiano são afastados no Barueri

Por causa da polêmica da “mala branca”, em que atacante Val Baiano e o goleiro Rene disseram que poderiam receber um incentivo extra do Cruzeiro para vencer o Flamengo, a direção do Barueri resolveu afastar os dois do grupo.
De acordo com o presidente do Barueri, Marcos Antônio de Almeida, a decisão foi tomada para preservar os atletas. – Eles estão suspensos por tempo indeterminado. Não estamos punindo, estamos poupando. Muitas coisas estão sendo faladas neste momento e não é bom para eles. Está havendo muita polêmica – disse o dirigente, em entrevista para o GloboEsporte.com.
A decisão é por tempo indeterminado até que a “verdade” seja descoberta.
– Eles ficarão sem jogar até que a verdade apareça. Estamos estudando a história e se houver multa mesmo será divulgado na hora certa – finaliza Almeida.

5 comentários:

klebão disse...

isso é td "tramóia" do SP..

Giba disse...

Tramóia pura! hahahaha

Dr Peçanha disse...

Mas é no mínimo estranho, né?!, Klebão... aposto que eles voltam contra o Inter.

Após a "mala branca" do Cruzeiro, teria o Barueri aceitado uma "mala preta" do SPFW????

klebão disse...

Até acho estranho tbm mas esses incentivos financeiros existem desde Charles Muller, é "bonito" fazer isso? Sei lá.....acho fóda dar grana pra perder jogo.
E na boa, isso é só mais um ótimo assunto pra vender jornais....

Giuseppe Totti disse...

Existe uma gravação do benemérito presidente do Barueri, na reta final do Paulistão dizendo claramente que mala branca é sempre bem vinda. E coincidentemente o mesmo Senhor nutre uma amizade irrestrita com o senhor Juvenal Juvêncio...