quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ISSO CHEGOU À ESQUENTAR?

André Luiz aguarda contato do Corinthians após "acertar tudo"

Helder Júnior - São Paulo (SP)

Aos 30 anos, o zagueiro André Luiz está ansioso com a possibilidade de defender novamente um grande clube paulista. Com passagens por Santos, Fluminense, Benfica, Olympique de Marseille, Cruzeiro e Botafogo, o veterano jogador do Barueri firmou um acordo verbal com o Corinthians no mês passado.

"Chegamos a acertar tudo. Conversei com o Mário Gobbi [diretor de futebol do Corinthians] há uns 30 dias mais ou menos, e a proposta da época agradou. O clube nos ofereceu um contrato de dois anos", contou Toninho Silva, empresário de André Luiz, em entrevista por telefone à GE.Net.

O agente reclama, no entanto, que um intermediário atrapalhou a transação. "Tudo esfriou quando o André Campoy [empresário bem relacionado com o presidente Andrés Sanchez] entrou no negócio. Não entendi o motivo de ele se envolver. Não sei se ele é dirigente do Corinthians ou alguma coisa do tipo", protestou.

Segundo o procurador de André Luiz, Campoy fez uma série de exigências para sacramentar a transferência do atleta. "Falaram para a gente aguardar até chegarmos a um consenso. Faltou pouco para fecharmos o negócio antes. O jogador está na expectativa, pois tem vontade de ir para o Corinthians", concluiu Toninho Silva.

André Luiz mantém contrato com o Barueri até o final do ano. Dois dos seus companheiros no time da Grande São Paulo também foram cogitados como reforços do Corinthians para a Copa Libertadores da América de 2010: o zagueiro Leandro Castan e o volante Ralf.

Um comentário:

Giba disse...

Socorroooooooooooooooooooooo esse cara não...