segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dando Sopa ao Azar

Pô, assim não dá. Meu alviverde imponente (o da Pompéia, não a Bosta Verde de Campinas) começou a dar mole para o azar igual às pipoquinhas tricolinas gaúchas no campeonato passado. Como não se pode confiar no Galo Equino Comedor de Queijo e nem no foguinho de palha colorado dos pampas, já to prevendo o caneco caindo de novo no colo das bichotas afeminadas do Paraisópolis.

Não fossem os dois pontinhos devidamente afanados de nosso tradicional Estandarte Transversal no jogo das faixas contra o Vascão da Gama, estaríamos nesse momento disputando o acesso contra o surpreendente Atlético Goinhanhenhense (ainda aprendo a pronunciar essa porra).

Inevitavelmente a Bosta Verde Bugrina (não o imponente Green Warrior of Pompéia) estará no ano que vem disputando no Brasileireco da Globo com Framengo e Vascão da Gama para não voltar ao Brasileirão série B, onde estarão aguardando ansiosamente as Afeminadas Purpurinas TricoloresVersão Bambi Carioca e o ridículo Bostafoguinho.

2 comentários:

Giba disse...

Estimado amigo (e agora palestrino) Roger "Jackie Tequila" Lopes, peço encarecidamente que continue com o seu apoio ao Parmêra. Tá o bicho! E o seu verdadeiro time, hein? É série B 2010 com certeza!

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Valeu Roger. Continua apoiando os porco, você é um talismã às avessas...
E viva o Bugre!!!