sábado, 10 de outubro de 2009

AHH, BELEZA, NEM TINHA TROFÉU TÃO IMPORTANTE....

CT do Corinthians em Itaquera é assaltado

São Paulo (SP)

O Centro de Treinamento de futebol do Corinthians, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, foi assaltado por um grupo de sete criminosos armados na madrugada de sexta-feira para sábado. A informação é do G1.

Segundo fontes das políticas militar e civil ouvidas pelo portal, os assaltantes invadiram o local por volta das 3h da última madrugada, fazendo dois seguranças de reféns. Ao final, foram roubados, dinheiro, celulares, computadores e uma perua Kombi, utilizada para levar os objetos roubados. A polícia foi chamada após o assalto, e ninguém acabou preso.

De acordo com um dos homens que fazia a segurança do CT, os bandidos tiveram comportamento violento, dando-lhe uma coronhada e fazendo o outro vigia, que tem problemas de coração, passar mal. Ele ainda informou que câmeras gravaram a ação dos criminosos, e as imagens estavam para ser encaminhadas para o 65º Distrito Policial, em Artur Alvim, no qual o caso foi registrado na manhã deste sábado.

Além de objetos tecnológicos, pertences pessoais de jogadores da categoria juvenil do Corinthians, que utilizam o centro de Itaquera, também foram roubados.

3 comentários:

Dr Peçanha disse...

Não tinha troféu nenhum, Klebão... é o CT, caralho!

klebão disse...

ahhahah....claro q não...

Giba disse...

Esses indivíduos com certeza terão 100 anos de perdão.