domingo, 20 de setembro de 2009

SEM FRESCURA

Pessoas, sem frescura, sem neurose, sem caô.

O individuo abaixo citado disse que sairia do blog se o Gorducho fizesse um gol no time deles; e chega forgando sem humildade NENHUMA...

Acho que nem devemos dar muita idéia. O máximo que o todopoderosomeutimeéfodamasquandoeletánamerdaeufujoquenemumameninaamedrontada pode fazer é comentar a partir de agora. Tá gongado, né?. Foi me dado poder para isso e foda-se. Vasse pra lá...

Já tem o Klébão de sumpaulino firmeza e o Gards que (por enquanto, e vem dizer que não?) é café com leite, NÃO PRECISAMOS DE OUTRO SUMPAULINO NO BLOG, PRA ENCHER O SACO QUANDO O TIME GANHA E SUMIR QUANDO A CASA CAI.

Sabe aquele cara chato, que mora no seu bairro, que nunca esteve ai pra futebol mas quando o seu time perde ele vem encher o seu saco e quando o TIME DELE PERDE ELE SOME? Então... pra que um cara desse por perto?

E não adianta falar que foi no estádio, e acompanhou o time, por que isso TODOS aqui no blog já fizeram e isso não é parâmetro pra se medir se um cara torce mais que o outro, porque se for... eu já fui bastante... muito... na medida do "possível" e do impossível, porque corinthiano é assim... a gente perde de 4 x 1 mas bota a cara pra bater, não bota a culpa em "correria" e otras cositas más.

E nem que eu sou isso, sou aquilo, blá-blá-blá... eu sou mesmo, mas adoro o blog, e FUTEBOL É COISA SÉRIA.

Fico triste com essas atitudes, mas é sempre bom saber os limites de sanidade/consideração/brodagem das pessoas e o que elas pensam SOBRE você.

Ainda bem que a minha internet não funciona só quando meu time tá bem.


Abraço à todos:

Klébão e Gards, PRECISAMOS DA PRESENÇA SUMPAULINA CONSTANTE NO BLOG.

Totti Carcamano: O mesmo digo pro Parmêrinha.

Lula Corsário Cabra Safado: Quero saber da Marta e do Luxa. E só.

Gordão: Tú é foda.... hahahaha mas é o Mengão, e você é o Lion, né? Nem dá pra exigir muito...

Mauricião e Peçanha´s: A Corrente jamais será quebrada..... hahahahah 100% Coringão truta...

4 comentários:

disse...

Aguardava ansiosamente por vossa manifestação, Giba.
E vamos virar a página: eu não teclo mais uma linha sequer sobre o tema...

Um abraço!

ps: malaquice master essa aí da corrente, hein?! Caralho...

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Que atire a primeira palavra quem nunca se afastou do blog por um tempo indeterminado...

Giba disse...

O problema não é afastamento em si, mas o afastamento em ocasiões ESPECÍFICAS (lê-se sumir pra não ser zoado) e o aparecimento em ocasiões MAIS DO QUE OPORTUNAS. Ai não dá pra entender.

Dr Peçanha disse...

Outra coisa, Gard's: neste caso específico, o afastamento foi total, nem mesmo um "E aí, beleza?" pros camaradas... mesmo assim, todos ficariam felizes com seu retorno repentino se o cara já não chegasse gritando (CAIXA ALTA) e mandando todo mundo tomar no cu, porque "o time dele é o fodão e tal".

Isso que aconteceu não teve nada a ver com futebol: ele foi expurgado do blog por pura falta de educação, mesmo!

Então pode ficar tranqüilo, Gard's: ninguém vai fazer isso com você da próxima vez que o São Paulo perder uns jog... digo: da próxima vez que o senhor sumir.
Você continua tendo todo o direito de fazê-lo!

Um abraço!