sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MAIS CAFÉ

Defederico Hermano e Edno Dhalsim escritos no tal do BID; agora é torcer pra dar certo. Mais dois loucos nesse bando de loucos. Hohohohohohohohohoho

Sobre o Defederico, vi uns videos no youtube mas nem dá pra dizer nada ainda. Só notei uma coisa; ele tem o físico do Luciano Ratinho, aqui os caras vão "chegar chegando" e não sei não... tem que ser tipo o Carlitos, não pode afinar nem fugir da treta.



Só precisa um pouco, mas um pouco mesmo de categoria pra jogar mais do que a maioria dos jogadores que atuam no Brasil.


Sobre o Edno, nunca vi jogar, só torcia contra afinal, ele jogava no time dos padeiros. O blogueiro fofoqueiro truta do Juca Kfoury (o corinthiano mais idiota que eu já vi, ele é um dos culpados por odiarem tanto a gente) Paulinho disse que Sumpaulo e Palmeiras ficaram sabendo que ele está com o joelho bichado e desistiram da contratação, mas o Corinthians abraçou; se não for verdade, não dá vontade de dar uma coça nesse cara?


Rolou um bolão lá no trampo e eu fui um dos mais forgados, colocando 3 x 0 pánóis. Segunda eu boto o scanner dos resultados.

VAMO CORINGÃO!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Muricy disse que quarta-feira era o Brasil contra o Palmeiras; desce do salto, bambi! Você não treina o Corinthians, só nós temos esse privilégio de jogar qualquer partida e termos o Brasil inteiro torcendo contra, mesmo quem nem gosta de futebol; o problema é que somos 25 milhões... como sempre esse puto usa a tática de ficar chorando antes da hora... só no apito amigo mesmo...

3 comentários:

klebão disse...

Cego engano.......nesse domingo não tem boi......FUCK DA TABU.......

SÃO PAULO 3 X 1 FRANGAS

Dr Peçanha disse...

Edno Dhalsin (hahaha!) vai vingar muito!!!!!

Já o muleque, vai ter que disputar vaga com o TITULAR ABSOLUTO Jorge Henrique.
É ver pra crer...

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Giba o TRIcolor vai golear...