quarta-feira, 30 de setembro de 2009

COISA LINDA

6 comentários:

Central Comex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Central Comex disse...

Se você tiver uma resposta diferente para ajudar esse pai corinthiano, envie respostas para mim.

Só abrir o link e ver, muito boa.
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=4564&cat=Infantil

Abraço, Robertão

Giba disse...

Eu responderia:

Filho, um dia você irá perceber que no mundo do Futebol a INVEJA predomina e que uma história pode ser contada de várias maneiras, principalmente se for pra prejudicar o time que vc torce. Aprnderá também que as falcatruas dos outros times (semelhantes ou até piores que o seu time comete) são esquecidas dez vezes mais rápido, ou ninguém dá importância, o que pode deixar os inimigos nervosos também. Se acostume a ser o centro do notíciário esportivo, então não ligue pro que dizem por ai. O que vale é o resultado no campo. Quando encherem teu saco e só dizer:

AQUI É CORINTHIANS!

Dr Peçanha disse...

Complementando o texto do Giba:

"Porém, se mesmo assim continuarem te enchendo o saco, diga: CONSIDERE-SE DE CU TOMADO, SEU BAMBI DO CARALHO!!!".

Enfim, é isto.

Giba disse...

E eu diria mais... BAMBI ALUCINADO RECALCADO FOLHASECA LOKI DUCARAI IDIOTA

Central Comex disse...

Eu só tenho a dizer que vocês são ótimos...abração
Robertão