terça-feira, 25 de agosto de 2009

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

É impressão minha ou a sumpaulinada tá abraçando o Jason pra ver se a gente esquece do Bambi?



* Vocês sabem que no primeiro tropeço vai tudo por água abaixo...

- Sobre a rodada passada, ainda gostaria de dizer:

Parmêra - Putos, estão na liderança mas ganharam de ninguém... e aquela camisa não tem nada a ver com o Parmêra, além de parecer de time de rugby. Na próxima rodada o Goiás (verde de merda também) passa ocêis.

Coringão
- Não costumo reclamar de arbitragem, os caras são tão ruins que conseguiram prejudicar os dois times. Mas estamos alí, "sobrevoando a carniça".

Santôôô - Sifú contra o Goiás, mas não vi nada do jogo. Desse jeito é Sulamericana e olhe lá.

Sumpaulo - Hahahahahaha SIUÚÚÚÚÚ Só agora eu lembrei que o nosso amigo Rogério Ceni estava jogando de cachecol! Só faltou ficar embalando um poodle quando a bola estivesse no ataque. E não vem com essa conversinha de Jason pro meu lado, hein?

- Posso dizer tranquilamente que o primeiro cavalo paraguaio desse campeonato foi o Atlético Mineiro; não vão se recuperar nem fudendo; espero que o Parmêrinha seja o segundo.

- NENHUM TIME BRASILEIRO IRÁ CONTRATAR VAGNER LOVE. DESENCANEM.

2 comentários:

Dr PEçanha disse...

Não, não é impressão. Eu mesmo já havbia pensado a mesma coisa - e só não postei porque achei que não havia "précisão" (como diria o finado Micha, um bambi que mora no meu coração...).
Os caras se agarram a qualquer graveto de masculinidade...

klebão disse...

ahahhahahhaahhaaha, carai....pensei q dessa vez enganaria legal...mas...já descobriram....