sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O le lê O la lá ....

...O Love vem aí e o bicho vai pegar...
BARBAS DE MOLHO, VOLUME MÁXIMO!!!
Logo, esse canto voltorá a ser entoado nas arquibancadas, fudeu hein!!!
O que você dizia, Giba? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 comentários:

Dr Peçanha disse...

Pergunta: essa foto, Zé, foi tirada num jogo da Série B?
Só pergunto isso, só. E sem querer ofender - claro!
Afinal, o sr está tão empolgado...

Dr Peçanha disse...

PS: se o Herrera voltasse, eu não mandaria torpedo pra ninguém... mas cada um sabe de si, né?!

Giuseppe Totti disse...

É sim...! A que vocês conhecem tão bem e você fica fazendo questão de menosprezar. O Cara jogou 68 partidas e marcou 49 gols! 19 pela série B.... Ou seja, marcou 30 gols em 40 jogos, que não pela série B, ok? Vc é um fanfarrão mor, vai até infeccionar a língua dessa vez. Comparar com o Herrera...qtos gols este marcou pela seleção de seu país?? e Por que o queriam tanto então??

Dr Peçanha disse...

Caaaalma, Beth! Ficou nervosinha, foi?! HAHAHAHAHAHAHA!

disse...

E era só o que me faltava, agora: Wagner Love, o grande artilheiro da Seleção Canarinha! HAHAHAHAHAHA!
Depois, eu é que sou fanfarrão...

Giba disse...

Foi o Palmeiras ou a Traffic que contratou? E quem vai pagar os salários? DUVIDO que o palmeiras tenha grana pra isso.

Giuseppe Totti disse...

Tudo em Paz Peçanha... mas vc se superou na fanfarronice!Números são inquestionáveis! 9 Gols pela Malfadada CBF/Nike! E tem mais, já que vc o considera um "Dodô" vamos fazer uma apostinha... A Partir da rodada em que ele estrear, eu aposto que ele marca mais gols que o maior artilheiro de todas as Copas!! e ainda vou dar uns de lambuja!! Topa, Topa? Per Que Não???
Giba, meu caro...é o Palmeiras sim que bancará o seu salário...a Traffic não paga salários de ninguém, apenas investe nos tais direitos federativos de alguns atletas. Ele veio sem nenhum custo de empréstimo. O Palmeiras tinha um acordo na sua venda para os Russos que teria direito a 10% do valor numa futura negociação e acabou abrindo mão de metade, ficando numa venda futura com "apenas" 5% do bolo. Seu salário será inferior a 200 mil reais, inferior inclusive ao salário do grande Sousa Gambático!

Giba disse...

Perfeito Totti, isso é jornalismo sério! Informação! hahahahah Eu sinceramente não sabia de nada à respeito do V. Love. hahahaha Ele tem um prazo curto pra mostrar serviço, como já havia dito anteriormente acho que vinga. É bom que fique pra Libertadores, um raio não cai 3 vezes no mesmo lugar, 2 vezes em algumas ocasiões, mas 3 NEM FUDENDO... VEM QUE TEM CAFÉ, PORRA!!!!

Giuseppe Totti disse...

Complementando a informação, o contrato dele vai até a metade do ano, e caso o Palmeiras esteja vivo na Libertadores existe um acordo para que o contrato se estenda por mais um mês. Vai ser uma baita Libertadores no ano que vem, se conseguirmos nos classificar, é claro!

Dr Peçanha disse...

Se...

Dr Peçanha disse...

Sobre a aposta, Zé, chega a ser ridículo pôr o Ronaldo na mesa com qualquer atacantezinho em atividade no Brasil... mas abrirei uma exceção só porque o mala da vez é você, Seu Totti: aposto que, até o final da temporada, o tal de V. Love vai marcar uns golzinhos a mais que o Gordo, sim - só que nenhum deles será decisivo, em clássicos ou partidas de 6 pontos!
Já o Gordo continuará o mesmo, claro! Nos momentos decisivos, ele "vira três"...
Por isso digo que o Love é Dodô. O Dodô que fazia isso: marcava 3 gols numa partida (o terceiro, o quinto e o sexto de uma goleada do Fluminense sobre o Madureira).
Lamento, Zé, mas pra nós jogadorzinho assim não serve! Agora, se pra vocês qualquer merda já tá de bom tamanho...

Giuseppe Totti disse...

"Em tempo" Como diria nosso Mestre Peçanha... Record de comentários desde o início da minha participação no blog;- Uma Dúzia de cometários. Os colunistas estão de plantão.
Vc já tá adimitindo que ele não dá boca né Peçanha...rs Arregou!!
O Wagner jogou apenas 68 partidas, e a única decisão que ele teve oportunidade de participar foi a da série B!! Foi por pura falta de oportunidade. Analise: ele disputou 1/2 campeonato da série A (em 2004) Marcou 1 gol contra o "CURINTIA" No Panetonne, 2 contra o Santos em plena Vila e mais 1 contra os Donos do Panetonne(esquecendo da grana pública por uns instantes...rs) Ou seja, nos poucos clássicos que disputou sempre marcou. É Justo lembrar!

Giuseppe Totti disse...

E realmente, pra marcar 3 gols contra vocês qualquer merda serve... Magrão, Obina, dentre outros...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dr Peçanha disse...

Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu cu, Zé!
Ah!, e parabéns pelo "recorde de comentários"...

Giuseppe Totti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Não aguenta, bebe leite!
Valeu Xará