segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O Flu e a Série B

O futebol é mágico...! E é por isso que tantos no mundo são apaixonados por esse esporte. Praticantes ou simplesmente Teóricos, todos sabem de uma coisa: as falhas do passado serão cobradas no futuro. O Flu é um caso típico: Depois de ter sido rebaixado para a Série C, subiu direto para a Copa João Havelange. Antes disso, numa virada de mesa (algo que não acontecerá mais!!), caiu para a Série B, e não disputou o torneio, voltando no ano seguinte para a Série A. Se no futebol existem deuses (ou demônios), estes agora estão cobrando o que falta ao Flu: Disputar a Série B e voltar à 1ª divisão na bola, sem truques, assim como fizeram Palmeiras, Atlético-MG, Corinthians, Coritiba, Botafogo e outros tantos que sobem numa temporada e caem na outra... E ao que tudo indica, a hora do pagamento está próxima!

6 comentários:

Giuseppe Totti disse...

Grêmio também...Aqui se faz, aqui se paga?

Giba disse...

Fiote.. acredito nisso, mas às vezes me pergunto o que o Flamengo (roubos na década de 80 e 90) e o Internacional - caso sandro hiroshi - AINDA estão fazendo na primeira divisão? E o que o Corinthians fez pra merecer cair pra segundona, fora ter um time horrível? Sempre ganhamos na bola...

Dr Peçanha disse...

Vacilou tem que cair, mesmo! É bom pra tomar vergonha na cara...

Lula Corsário disse...

Sim, claro... 2005 foi estritamente na bola, né não?!

Dr Peçanha disse...

Já falei, Lula: simulou pênalti, tentou ludibriar o árbitro, jogar a torcida contra ele???? Então, tem mais é que se fuder, mesmo! E segundo amarelo é o caralho: tem que expulsar direto!

Giuseppe Totti disse...

Vocês ainda estão devendo algumas quedas. Aliás caíram abraçados com o extinto Cobra Coral pernambucano em 2000, com a campanha de LANTERNA DO Campeonato Brasileiro fora as outras edições da Máfia do Apito.