quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Campinas

A cidade de Campinas não cansa de se orgulhar do Bugre, Campeão Brasileiro de 1978, ontem o Guarani atropelou o Fortaleza no Brinco de Ouro e continua firme rumo a Série A. Já a Macaca continua dando vexame, apanhou do ABC de Natal por 2x1!!!

4 comentários:

Roger Black Ainda Não Jogou a Toalha Bridge disse...

Mas que cara de pau o señor, hein Mr. Gardener? Enquanto as gazelas afeminadas do Paraisópolis estavam tomando jambradas, bordoadas e cacetadas ficou bem escondinho, agora que os Bambis Bichaloucas deram uma reagidinha, me vem com essa de pagar um pau pra Bosta Verde (de Campinas, não a outra). Domingão também serei Bosta Verde FC (da Pompéia, não a outra).

Giba disse...

CAFÉ COM LEITE TOTAL! hahahaha DNA 100% SUMPAULINO, tipo "minha mãe tá me chamando" quando o time da rua tarra perdendo e ele era o dono da bola... hahahahahaha BOA ROGER BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Discurpa Gards, mas tarra entalado na garganta...

Dr Peçanha disse...

Pode crer... o Gard's pode até fugir da raia quando o bicho pega pro time dele - afinal, ele torce pro Gayson. Mas tem que saber que estaremos esperando.
Não importa quanto tempo passe; não esqueceremos dos amigos jamais!

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Caros Embaixadores/Jornalistas fiquei ausente deste magnífico blog por raiva da demissão do Muricy...um dia a raiva passa...e tô na área de novo, se derrubar é pênalti!!!
Um dos motivos pra minha volta foi o apelo sentimental dos companheiros Lula e Dr. Paxeco...
O outro foi a volta aos gramados do goleiro mais espetacular de todos os tempos: Rogério Ceni!
Ah, Giba, pra tua alegria a série voltou...
Roger pode torcer pra Bosta Verde da Pompéia no domingo, pois o TRIcolor/Jason fará mais uma vítima...e a ponte continua a ver navios...