quarta-feira, 24 de junho de 2009

"TARGET" > títulos, estádio, CT's..........COPA?

O SP ficou um bom tempo sem ganhar nada, 94 à 98. O que houve: pouco investimento no futebol e demasiado investimento no estádio. (exigências do Contru e colocação de amortecedores e outras coisas mais). Futebol deixado de lado e poucos títulos. Creio que até 2.014 será a mesma coisa, não terá tanto investimento no futebol, a intenção é sediar a Copa, nada mais. Se conseguirem equalizar a grana com o futebol e o estádio, perfeito, pode ser que ganhe pelos menos um paulista. Infelizmente e, estou ciente disso, até 2.014 vai ter uma escassez de títulos.

Doctor/Giba/Mauricio, não adianta cara querer ser "TURRÃO", cedo ou tarde vão jogar no morumbi. Quem está ganhando pouco, vai ganhar muito mais e, quem não está ganhando, volta a ganhar. Futebol é grana, logo.....

Qto ao apoio pela copa no morumba, pode ter certeza que mta gente vai ganhar com isso e não só o SP. Pra se ter uma idéia das "sujeiras" que existem na parada, até o presidente da república esteve no local. O "tróço" é mto mais que futebol em si, é politicagem pura. Até parece o Senado, me apoia aqui e ganha uma "situação" ali.

Ou vocês acham que o Andrez já não ganhou "alguma coisa" pra assitir os jogos da Copa no Morumbi em 2.014? Lógico que já. Até porque em 2.014 creio que ele não seja o presidente do Corinthians. Vocês acham que ele está realmente preocupado com o Corinthians até 2.014? Never.....ele quer ganhar o que for possível agora, depois quem estiver no comando segura o "B.O".


é istu......

6 comentários:

Giba disse...

De acordos com os jornalistas/fofoqueiros/corinthianos ou não sem diploma a colocação dos amortecedores foi feito mediante um empréstimo concedido pela Federação Paulista que inclusive não foi pago até hoje (incrível como tem algumas coisa que a gente não esquece). Quanto a escassez de títulos talvez role um Paulistão no ano que vem pra vcs darem algum valor, quem sabe? Mas continuo achando que o Morumbi ainda não está definido pra Copa... O 4 dedos é traidor... cuidado com ele...

klebão disse...

Se tem essa dívida, não sei. E também acho que dentre os clubes brasilerios, nenhum está livre desse mal. Uns mais, outros menos. Isso é méro detalhe.....infelizmente.

No fundo, o paulistão de hj não tem valor pra ninguém como já teve em anos anteriores. Se vcs não ganham o paulista e vencem a copa do brasil, nem lembrariam que disputaram o paulista. É fato. Esse tem mais ênfase porque teve Ronaldinho, atropleram os outros grandes, etc.

A política do futebol é traidora....diga sim enquanto lhe convém.

klebão disse...

Também acho que o morumbi não esteja definido 100% pra ser o palco de abertura da copa...pode estar à frente das outras intenções, mas....o que trouxer mais "benefícios aos GODFATHERS", terá mais apoio.

Dr Peçanha disse...

Opá: se o Paulista não vale, então o "bom tempo sem ganhar nada" é bem maior: 94 a 2005.
Também não podemos esquecer que o Fake Team passou por um jejum de 14anos, enquanto o Laudo Natel constuía o Panetone às custas dos cofres públicos.
"Foi um presente da coletividade ao São Paulo Futebol Clube".
Cusp!

klebão disse...

Sim, 94 à 2.005, ou seja 11 anos. Sem hipocrisia, se vcs não ganharem a Copa do Brasil e, se, nem pelo menos se classificarem para a libertadores, o paulista de 2.009 não vai valer nada. Qdo falo dos títulos do SP em 2.005, eu digo: Campeão da Libertadores, Campeão Mundial e campeão Paulista. Esse Paulista é "dito por dizer" (se é que me entendem rsrs)...mas se não tivesse ganho, o ano seria ótimo também. O que o Palmeiras ganhou o ano passado? NADA.
O Paulista já foi legal hj infelizmente conseguiram destruí-lo.

Lula Corsário disse...

Ah, Klebão... Vcs não tem competência pra ganhar o baguio e agora fica com essa choradeira!! Vai lavar louça..!!

hahahahahahahahahhahahahahah