sábado, 20 de junho de 2009

AGORA É COM RICARDO GOMA*

Será que esse cara vinga?



Juvenal Juvêncio confirma: Ricardo Gomes é o novo técnico do São Paulo


A diretoria do São Paulo anunciou na manhã deste sábado que Ricardo Gomes será o substituto de Muricy Ramalho no comando técnico do time. Em entrevista coletiva no CT tricolor, o presidente Juvenal Juvêncio explicou a decisão.

- Para um troca de técnico é necessário cumprir três elementos: primeiro ter convicção de que é preciso substituir. Segundo em que momento, e terceiro quem. É muito difícill conjugar esses três fatores. Se o técnico sai hoje é porque entendi que este é o momento. E já temos o nome: Ricardo Gomes - disse ele.

Ricardo Gomes já fazia parte de uma lista de pretendidos pelo Tricolor. A negociação avançou pelo fim da noite da sexta-feira e foi fechada pelo diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes. O contrato de um ano será assinado na segunda-feira. Juvenal disse que a saída de Muricy já vinha sendo estudada pelo clube antes mesmo da derrota para o Cruzeiro, quinta-feira, que selou a eliminação tricolor na Libertadores.

- Não parecerá que o Muricy estava no poder e o clube já se planejando? Por isso digo que ele não sai pela derrota. É um processo que vem vindo dessa temporada de 2009. O time não está correspondendo à expectativa. É evidente que é preciso olhar lá fora. Queria dar essa explicação para concluir que o Ricardo Gomes vai substituir o Muricy. Foi um atleta premiado de seleção, técnico do PSG, Bordeaux e Monaco. Pretendido pelo Benfica e com a postura que buscamos - disse o presidente tricolor.


* Didi Mocó style


2 comentários:

disse...

Matou minha tese, de que o Cuca iria pro SPFW, muito antes do que eu pensava...
Não deu tempo nem de receber um comentário. Hahahaha!

disse...

Mas o restante da tese continua válido... a diferença é que, agora, o Tite terá a concorrência do Cuca para assumir o comando do Palestra.
E, como os dois são perfeitos bananas, o Beluzzo, encantado, terá muito trabalho para definir seu preferido!