terça-feira, 23 de junho de 2009

Jogador tira técnico?

Assista e tire suas conclusões...

Ótimo clima, né?

6 comentários:

Dr Peçanha disse...

É... acho que o Ricardo Goma já chega com a cabeça a prêmio!

Sem querer encontrar UM ÚNICO culpado - aliás, longe disso... mas, se me permitem, acho que a mais podre dentre as laranjas podres é esse cara aí.
Acho que ele foi um dos que mais fudeu o clima no elenco do Muriçoca.
Logo ele (vejam só que ironia!), que foi a contratação mais comemorada pelos são-paulinos deste blog... sobretudo pelo "finado" Micha... lembram?!?

klebão disse...

Não acho que ele seja laranja podre ou tenha derrubado o Muricy. O que ele disse é muito verdade, o SP não tem jogada nenhuma (a não ser aquela)não tem tabela, toque de bola, linha de fundo, cruzamentos, nada disso. Como um centroavante vai ter chances de gol? O máximo que ele terá vai ser em cruzamentos de escanteios, faltas, etc. Se o adversário anular essa jogado, anulou o time.
Acho que a culpa não é toda do Muricy, mas ele tem uma boa parcela. Teve tempo suficiente pra treinar, tem um ótimo elenco e nunca trouxe ninguém da base. Na boa, acho que ele não estava tão afim de continuar, isso foi bom pra ele e pro SP.
Quanto ao seu sucessor, abstenho-me de opinião, por enquanto.

Giba disse...

Defendo o Lionheart. Não acho que seja ele a laranja podre nesse caso; o time é que perdeu o rumo, nem acho que rolou sacanagem, simplesmente não deu mais certo com o Muricy e todo mundo perdeu o tesão. Mas que jogador derruba técnico... vixe!

klebão disse...

Dá pra perceber na cara dos "caras...acho q esse elenco+Muricy não deu certo, poderia ter dado mas não rolou. E, infelizmente, é mais fácil mandar um do que 15 embora. E outra, 4 anos de clube, chega né....vai buscar novos desafios...

Dr Peçanha disse...

Esse cara é um verme - vocês não vêm?!?
O Finazzi, ao menos, fazia gols...

Lula Corsário disse...

e a gostosa hein... Que comissão de frente, não...?