sábado, 20 de junho de 2009

ACABOU A POSE

Pois é... foi preciso apenas 24 horas para que a pose do SPFW de ser um clube imune aos demais problemas do futebol que todos os clubes grandes enfrentam, cair por terra abaixo. O vereador de Liliput sempre se gabava na imprensa que o São Paulo não tinha problemas financeiros e a indisciplina era palavra desconhecida no clube.

Agora os problemas aparecem, de acordo com nosso colega de profissão Benjamin back, o São paulo está com salários e direitos de imagens atrasados, parece que se Corinthians e Palmeiras não voltarem a mandar jogos no Morumbi, o SPFW vai ter que pedir um vale na Federação.


SALÁRIOS ATRASADOS NO SÃO PAULO!




Os problemas no São Paulo não se resumem apenas a má campanha do time esse ano e também não acabam com a demissão do seu treinador.


Por mais que seus dirigentes tentem abafar a crise e esconder os problemas, o que é normal, o Tricolor também sofre das mesmas dificuldades que os outros clubes.

É fato que a estrutura do São Paulo é muito boa, o CT é maravilhoso, porém, o futebol anda um tanto quanto abandonado.

A grande preocupação dos seus dirigentes e principalmente de Juvenal Juvêncio tem sido o fato de o Morumbi receber a abertura da Copa do Mundo de 2014.

E por mais que ninguém imagine que tais problemas podem acontecer no São Paulo, porém eles também existem:

Que o diga o próprio Muricy Ramalho que há dois meses não recebe seus salários!

E não é só ele, alguns jogadores também estão com a mesma dificuldade, inclusive Rogério Ceni.

Pois é, por fora o São Paulo brilha, mas por dentro a coisa não anda as mil maravilhas.


Por Benjamin Back - lancenet

3 comentários:

klebão disse...

td mentira....

Jornalista Dr Peçanha disse...

o pior cego é aquele que não quer ver.

klebão disse...

ahahahhahah, nem é isso. Engraçado, coisas assim só aparecem nesses momentos. Ou será que os atrasos de salário/direitos de imagem só aconteceram agora? Outra coisa, o morumbi nunca foi visto como o "pior" estádio do brasil, agora que quer sediar a abertura da copa ele é o pior estádio do brasil. Na boa, isso parece um "oportunismo abusivo". O SP virou inimigo nacional, boa parte pela conquista dos últimos do brasileiro e, uma certa parcela, pela tal arrogância de alguns dirigentes (mto verdade). Tudo é motivo para ir contrar o SP agora, querem prejudicar de qualquer forma.....incrível.