segunda-feira, 25 de maio de 2009

TPW série C

Retirado do site Gazeta Esportiva.net

De surpresa, o técnico Marco Aurélio e o diretor de futebol Dicá pediram demissão da Ponte Preta na tarde desta segunda-feira, após uma reunião com o presidente da Macaca, Sério Carnielli.

A dupla havia vestido a camisa da Ponte quando eram jogadores e, já trabalhando fora das quatro linhas, conseguiram levar a equipe campineira para ao título do Troféu Campeão do Interior em 2009, além das quartas de final da Copa do Brasil.

Apesar disto, após uma vitória, um empate e uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador foi vaiado e resolveu deixar o Alvinegro. Sérgio Carnielli elogiou seus ex-funcionários e disse que a Ponte segue com o intuito de subir para a primeira divisão.

"O trabalho que Dicá e Marco Aurélio estavam desenvolvendo era muito bom. A decisão de ambos nos pegou de surpresa. Infelizmente os dois sofreram com a pressão da torcida e acabaram pedindo para sair. Nosso objetivo de subir continua o mesmo. Traremos o melhor profissional disponível e temos certeza que ainda há tempo hábil para fazermos uma bela campanha", comentou o presidente no site oficial do time.


Já, já, o nosso amigo TPW vai falar de Sergio Guedes, bosta verde da casa do caralho,...

4 comentários:

Giba disse...

Também, quem guenta dirigir um time que tem o Roger TPW Bonfá Russo como torcedor? Aposto que esse merda desse Marco Aurélio (não vinga) tá de olho num time meia boca da primeira divisão, tipo Botafogo, Avaí, Náutico...

Dr Peçanha disse...

Aê, vocês não fiquem falando assim do estimado dipromata Roger "Ouro Preto" Black Bridge!!!!

Abe Simpson disse...

Vixi!!! O Marco Aurélio e o Dicá Sairam? Já era o time.

Roger Black Bridge disse...

Foram tarde. Agora o jato pontepretano decola.