sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pilantragem Maravilhosa...

Depois da suspensão de três jogos do Dentinho nem tem muito o que falar, não adianta, essa corja imunda manda nos bastidores do futebol.

Fluminense e Vasco devem estar radiantes de alegria pelo serviço completo.

O futebol Carioca e sua cartolagem tem o DNA da pilantragem e safadeza, e não é de agora que eles sempre levam a melhor quando a questão é obter vantagem ilicítas sobre os outros times.

Nem compensa enumerar as pilantragens e os favorecimentos é só assistir o vídeo abaixo que por coincidência é estrelado por um dos ídolos do Flumerda, que se dizia craque nos tempos em que se amarrava cachorro com linguiça.

Mas não adianta pilantras, iremos derrotar vocês mesmo com o esquemão Carioca a todo vapor, o campeonato Carioca acabou e as chances de algum time do Rio ser campeão se foram com ele.





6 comentários:

Giuseppe Totti disse...

A Boa e Velha Cariocagem.
Câncer Maximo do Futebol Tupiniquim

disse...

E tem mais: se a outra chave tiver como finalista o Flamengo, esses canalhas darão um jeito de nos tomar algum outro jogador chave: Ronaldo, Cristian, Elias, Chicão...

Giba disse...

Depois da pilantragem do Caso Hiroshi (tirar 5 pontos do Sumpaulo pra dar pro Botafuego!) eu parei de me revoltar com a malandragem carioca; e o pior, a culpa nem é deles! Foi o Atlético Paranaense que solicitou a punição pro Dentinho! Como sempre, contra tudo e contra todos vamos pra cima e que se foda.

Ezekk disse...

Giba não seja ingênuo, o tribunal é no Rio de Janeiro, e os caras que julgam torcem por times cariocas. Toda vez que tem um julgamento os times de outros estados sempre se ferram na mão deles.
O atlético poder ter solicitado, mas o juiz estava do lado do lance e não deu nada, o lance foi uma disputa normal de bola, igual a tantas outras que acontecem em todo jogo.

klebão disse...

vcs são mto "bairristas"

Giba disse...

O dia que eu ver um time carioca as vésperas de alguma decisão perder algum jogador importante por punição eu paro de ser bairrista. Enquanto não, vai pra PQP, cariocada pilantra do caralhooooooooooooooooooo