quarta-feira, 27 de maio de 2009

........MAS NÃO POR ISSO

Ahh Mauricião, para com isso véio...não tem nada a ver.

Primeiro: duvido que o SP tenha exigido isso. Se for um contrato, o SP não tem culpa se o Shopping admite essa prática. Se for um contrato com essa cláusula, é um contrato "ridículo" e de um péssimo negociador. (Shopping)

Segundo: a porra do Shopping tem um dono, no Shopping possui milhares de lojas, imagine se essa regra realmente existisse? O dono seria louco e acabaria totalmente com o chamado "conceito de Shopping".

Terceiro: então la não teria a porra da Tim porque tem a tal da "Craro" Vivo, etc? NÃO!!!!

Quarto: Se tem uma loja do SP, pq não teria uma do Corinthians já que o mesmo vende mais que o SP? Então Administração desse Shopping tá mto mal de negócio.

O SP não tem nada a ver com isso, é uma puta idéia legal. Uma loja do clube nos shoppings, na Oscar Freire, no inferno, no Gay Caneca etc,FUCK. O que vale é R$. Haja visto a camisa do Corinthians, você acha aquilo bonito? Tenho certeza que não, mas macacão de fórmula 1 também da R$.

Devido ao últimos anos, acho sim que a diretoria do SP ficou prepotente, arrogante e esqueceu de mta coisa. Só acirrou os ânimos entre os clubes grandes da capital, perdeu grana de renda, agita uma puta treta entre as torcidas (torcidas lê-se, "ignorantes") falava que não queria o paulista. Mas, de repente, mandou time "reserva" no último jogo da fase de classificação da libertation. Resultado: perdeu e não ficou melhor classificado. Na próxima fase, se passar, decide fora de casa.

O orgulho subiu pra cabeça, treta com a S.E.P.F.P.F e não davam a mínima pro paulista. Mas com a treta com o Corinthians (Andres) não admitia que poderia perder as semi-finais, tomamos dois varêios e ficaram com a cara dura.
Desde o ano passado vem cagando no planejamento e tá muito difícil até pra eles admitirem isso.

Tem uns caras lá dentro que não tem nem tamanho e se acham o "ALEXANDRE,THE GREAT".

Tem preprotência e arrogância de tonelada ali,


MAS NÃO POR ISSO....................!!!!!!!



livre-se um pouco desse ódio truta!!!!!!!!!!!!
e essa foto ficou bem louca...rs

4 comentários:

Dr Peçanha disse...

Realmente, a foto é perfeita! rs

Ezekk disse...

Esse lance de vetar uma loja do mesmo segmento rola sim, no shopping Iguatemi tem isso também, não com lojas de times, mas com lojas de grife.

Eu não duvido de nada, realmente o Shopping a priore não é burro de aceitar isso, mas acredito que isso só aconteceu por imposição de alguém. Quem seria então?


Segue a fonte: http://blog.miltonneves.ig.com.br/2009/05/26/shopping-ibirapuera-%E2%80%9Cexpulsa%E2%80%9D-loja-do-timao/

Ezekk disse...

Esqueci, a camisa com o avanço nas axilas está horrível.

klebão disse...

Blog do Milton tenho até medo....!
Então, tá horrível mas dá um "turu", infelizmente o futebol se "prostituiu".