segunda-feira, 18 de maio de 2009

CHICÃO DE SAÍDA

Fudeu. Se for por esse valor (R$ 4,2 milhões), pra um jogador do talento dele é uma burrice sem tamanho. É ruim até pra ele mesmo, que vai jogar no Benfica. Que merda de time é esse? Time Português? Vai se fuder! Se fosse pra algum time italiano, espanhol ou inglês de ponta (Osasuna, West Ham, Torino, essas merdas não contam) eu até entenderia, mas teria que ser por uma puta grana, não essa merreca. Não pisa na bola Coringão, a zaga tá miúda, faz tempo que eu não digo isso, não vamos quebrar a harmonia. Se tiver que ir alguém embora, que vá o André Santos que torrou minha paciência ontem, detesto perder pra time pequeno.

2 comentários:

klebão disse...

O corinthians tem 55% do passe dele, 30% é dele e 15% do Figueirense. O maluco tem 28 anos, deve tá na seca pra sair, fazer o pezinho de meia e tal. Tá mais que na hora de ir....vá logo Chicão e boa sorte.
E mais, o Benfica é zuado o Chicão manda bem mais calma, ele tbm não vai ser comprado pelo Manchester, Milan, Real, Barça. Acho que está até de bom tamanho. Vai Chicão....Já pensou, William e Jean? hummm

Anônimo disse...

Quando começa a torcer por uma hecatombe na zaga do adversário, é pq não confia na força ofensiva do próprio time.
O SPFW já eras, e o coment do Klebão é a prova maior disso!

Leva o Jean pra Vila Sônia, se vc gosta tanto dele! Sai, zica braba!

Abraço!
Doctor